Outros programas de TV / Rádio

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
bem se assim for...o 11 ganha um espetador...gosto mt dele..e qd ele foi ao balneario sagrado no canal 11 foi das melhores coisas que vi nos ultimos anos...quem não viu é obrigatorio ver e depois agradecem-me...
Vou cagar nesse convite… literalmente
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
bem se assim for...o 11 ganha um espetador...gosto mt dele..e qd ele foi ao balneario sagrado no canal 11 foi das melhores coisas que vi nos ultimos anos...quem não viu é obrigatorio ver e depois agradecem-me...
O homem genuinamente tem jeito a contar histórias. As melhores foram as do JJ "ja sabia. És esquerdino mas tens 2 pés direitos" heheheh
 
  • Like
Reações: quintero

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Porque é que os DDT vai tirar o seu Director de Comunicação n 2, da TVI ( Rui Brazado) quanto ninguém é capaz de fazer melhor com a maior cara de pau. Ainda agora a vender o " Pedrinho" no mais Tabaco..... impossível fazer melhor com o ar de imparcialidade.....
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Porque é que os DDT vai tirar o seu Director de Comunicação n 2, da TVI ( Rui Brazado) quanto ninguém é capaz de fazer melhor com a maior cara de pau. Ainda agora a vender o " Pedrinho" no mais Tabaco..... impossível fazer melhor com o ar de imparcialidade.....
Agora a vender Chiquinho...... SURREAL!!!!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,842
13,232
Porque é que os DDT vai tirar o seu Director de Comunicação n 2, da TVI ( Rui Brazado) quanto ninguém é capaz de fazer melhor com a maior cara de pau. Ainda agora a vender o " Pedrinho" no mais Tabaco..... impossível fazer melhor com o ar de imparcialidade.....
Estás muito enganado, o que não falta aí é kamikazes a querer morrer pela "cosa".

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,726
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Equipa do professor Jesualdo de volta ao Canal 11