Outros programas de TV / Rádio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,013
39
Alguém aqui é capaz de me tranquilizar e garantir que o JJ não vem cá parar?
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
apocalypto disse:
Delírio mode on:

Um magnata compra o FC Porto e, para a próxima época, traz o AVB e o Hulk.

Pronto, já acordei.
Caramba Ivan ainda lhe dás com o Libras?

O gajo é a típica boazona de uma noite. Deixou-nos um sorriso nos lábios mas é falsa como o silicone.

Deixa-o o ir para a Rússia e que aproveite para se enfiar na Sibéria. Portistas como ele não fazem falta nenhuma.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,013
39
Ricasete disse:
Caramba Ivan ainda lhe dás com o Libras?

O gajo é a típica boazona de uma noite. Deixou-nos um sorriso nos lábios mas é falsa como o silicone.

Deixa-o o ir para a Rússia e que aproveite para se enfiar na Sibéria. Portistas como ele não fazem falta nenhuma.
Caro Ricasete, não foi por acaso que coloquei o delírio mode ;)

A confirmar-se a ida para a Rússia, confesso que fico muito desiludido com o gajo. Jamais será um verdadeiro campeão, como o Mourinho, por exemplo.

Epá, não vou ter que levar com o JJ, pois não?
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
apocalypto disse:
Alguém aqui é capaz de me tranquilizar e garantir que o JJ não vem cá parar?
Quem me dera ouvir essa novela outra vez na próxima época....era sinal que o JJ tinha lerpado outra vez tal e qual como ano passado....acho que ia a Fátima a pé se renovavamos o titulo de campeão nacional esta época....de preferência com o JJ de cócoras no Dragão a chorar ranho.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,842
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Primeiro, pedimos (ou o presidente pediu em nome do clube) insistentemente para que ficasse um treinador que queria sair (PF). Agora, vamos pedir para que regresse um treinador que quis sair, deixando o clube num buraco e após eternas juras de amor, e que já recusou voltar (AVB)?

Não quero, nem nunca quererei, AVB sob essa circunstância. AVB deu-nos uma época dourada, de eterna alegria para nós, mas na mesma medida em que essa época talvez não fosse possível sem ele, ele também poderia ter o palmarés dele a zero se não fossemos nós.

Aliás, na nossa história, o FC Porto ganhou muito sem o Villas-Boas. E continuou a ganhar depois de ele sair. O Villas-Boas é que não ganhou nada sem o FC Porto.

Por isso, recuso qualquer tipo de submissão a esse desejo do regresso do AVB. Ele não nos fará favor nenhum quando voltar. Ele é que tem que pedir para voltar e nós é que decidiremos se lhe damos a oportunidade, não o contrário.

Nenhum homem é maior do que o clube, muito menos aquele que jura lealdade num dia e no dia seguinte apresenta a rescisão por fax.
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Nem AVB nem JJ. Parece-me óbvio que se desenha a hipótese MS, a menos que o Luis castro faça algum milagre tipo ganhar a LE e decidam mantê-lo.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
essa história de que o avb quis sair, deixando o clube num buraco após eternas juras de amor, está tão mal contada que até dá vontade de rir como tanta gente a "engoliu" sem pestanejar.

mas cada um come o que acha que deve comer. siga para bingo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,013
39
Começo a ficar um pouco preocupado.

Até este momento acreditei que o NGP estivesse a preparar a próxima época com a devida antecipação, mas agora tenho as minhas dúvidas. L.Castro só poderá ficar caso ocorra um verdadeiro milagre. Sim, este ano seria um milagre vencer a taça de portugal, taça da liga e liga europa e conseuir também o segundo lugar. A conjugação de todos estes factores, numa época até ao momento desastrosa, seria um milagre, pelo menos para mim.

Visto isto e como o AVB, ao que parece, vai para o Zenit, restam duas opções: MS ou JJ. Não estou a ver o NGP a contratar outro para além destes dois. Que não nos deixemos deixar chegar ao ponto ridículo de perder o MS para o SLM e depois tentar o JJ e perdê-lo também para o Valência, seria patético.

E sim, pelo que conheço do NGP, JJ é uma forte possibilidade, tal como o foi antes da vinda do PF. Infelizmente é algo para o qual me tenho vindo a mentalizar há muito pois o NGP gosta muito dele.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,013
39
Quanto a AVB, cada vez mais tenho a certeza que é ele deve TUDO ao FC Porto e não o FC Porto a ele. Fez uma grande época, é certo, mas tem tido uma carreira desastrosa e o Zenit, a confirmar-se, será mais um passo para a sua insignificância enquanto treinador. É milionário mas desportivamente tem sido um fracasso e tem tudo para o continuar a ser. Mas lá está, é pago por isso (é o mundo que temos, mais vale cair em graça do que ser engraçado).
 

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
872
12
Mas alguém tem duvidas que se AVB quisesse já não regressaria ao fcp? 1 coisa garanto, antes de AVB pensar naquilo que vai fazer já pdc sabe o que acontecera. Ambos teem uma relação óptima, quase de pai para filho. Esqueçam os maus entendidos, o Judas, etc etc... Acho ofensivo como adepto falarem assim de um dragão de ouro. Sente que ainda não esta no momento de regressar, agora é mau por isso? por querer ganhar dinheiro tb é mau? Por querer experimentar outros campeonatos é mau? Não é portista por não querer regressar? Temos que separar que ele além de portista é profissional, e não duvidem que aquela época dele será inesquecível exactamente por ele sofrer como portista de alma e coração... Sinceramente não percebo tanto azedume com ele, devíamos era estar orgulhosos ter como portista assumido e pertencer a nossa família um portista como ele que já é figura internacional, que ele sabe que deve muito ao fcp e a sua paixão pelo clube, claro.

O FCP já era grande e enorme antes de AVB e continuara a ser agora e dp e esperemos que cada vez mais, não tenho duvidas que esse tb será desejo do AVB, desejo idêntico ao nosso.

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Quanto a AVB, cada vez mais tenho a certeza que é ele deve TUDO ao FC Porto e não o FC Porto a ele. Fez uma grande época, é certo, mas tem tido uma carreira desastrosa e o Zenit, a confirmar-se, será mais um passo para a sua insignificância enquanto treinador. É milionário mas desportivamente tem sido um fracasso e tem tudo para o continuar a ser. Mas lá está, é pago por isso (é o mundo que temos, mais vale cair em graça do que ser engraçado).
Não percebo porquê....

Ganhar o Campeonato não é tão dificil quanto isso... e com algum investimento pode fazer uma boa Champions ( Quartos de final)
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
PaulHewson disse:
Mas alguém tem duvidas que se AVB quisesse já não regressaria ao fcp?
Ai é que está. Ele não quis.

E isso a mim diz-me muito. Mais até do que a forma como saiu.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Nunca compreendi estes "ataques" a André Vilas Boas!!!

Também fiquei desiludido quando ele saiu, mas nunca lhe desejei qualquer mal ou fiquei de forma alguma sentido.

Muito provavelmente (entre juras de amor), ele nunca pensou que atingiria tão precocemente o sucesso que atingiu... e aproveitou!!

Olho para a idade dele, e em inicio de carreira o que ele deve de querer são campeonatos a sério, com outras condições e mediatismo...

Muitos de nós que falam e apontam o dedo a jogadores e técnicos que saem, se estivesse no lugar do André sairiam... só que ainda não o sabem...

AVB é um profissional do futebol, que por acaso é Portista, só isso...

PS: Quem dera que passassem por cá muitos André's, faziam uma temporada de sonho e como recompensa ainda deixavam 15m € liquidos ao clube!!!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
BlueHell disse:
Nunca compreendi estes "ataques" a André Vilas Boas!!!

Também fiquei desiludido quando ele saiu, mas nunca lhe desejei qualquer mal ou fiquei de forma alguma sentido.

Muito provavelmente (entre juras de amor), ele nunca pensou que atingiria tão precocemente o sucesso que atingiu... e aproveitou!!

Olho para a idade dele, e em inicio de carreira o que ele deve de querer são campeonatos a sério, com outras condições e mediatismo...

Muitos de nós que falam e apontam o dedo a jogadores e técnicos que saem, se estivesse no lugar do André sairiam... só que ainda não o sabem...

AVB é um profissional do futebol, que por acaso é Portista, só isso...

PS: Quem dera que passassem por cá muitos André's, faziam uma temporada de sonho e como recompensa ainda deixavam 15m € liquidos ao clube!!!
Nem mais.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,013
39
Espero bem que não seja o MS o treinador que queremos...temo que o possamos perder para o regime e isso seria uma humilhação.