Outros programas de TV / Rádio

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Quanto aos crentes e grupo de fãs do AVB eu só peço uma coisa.. Aliás peço sempre que vêm com estas conversas, mas estranhamente todos ignoram..

O FCP no dia em que o Andrézinho saíu emitiu dois comunicados oficiais. São públicos. É só ler. Só peço isso e depois venham cá defender novamente o homem.

Se há coisa que não tenho é memória curta. Mas alguns gostam de esquecer. Cá estarei para relembrar.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,562
1,440
42
Faro
Esta CS tuga é tão previsível......

Quando somos favorecido é a fruta é o sistema é sempre a mesma coisa, etc.....exemplo do golo do maicon na luz quando ganhamos 2-3. Falou-se disso, do ERRO do árbitro por semanas e condenando esse mesmo erro.

Hoje, o fora de jogo dos lagartos é muito maior......na CS não faltam "experts" a dizer que o lance é muito rápido e de difícil análise........

Tenho tanto orgulho em ser Portista num país de merda como este.....
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,501
30
Porto
Eles estão contentes porque se ganhássemos, os orcs ficavam com os calcanhares mordido e poderia acontecer aquilo que aconteceu a época passada...
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
A capa d'abola além de ser claramente provocadora, não faz uma única menção aos casos de arbitragem.

Se fosse ao contrário, era um festival de crítica fácil e de diminuição ao FCPorto.

É por estas razões que os adeptos e toda a família portista não se pode desunir nesta fase, pois não há nenhum clube no panorama mundial que tenha um tratamento interno tão viscoso como o nosso. E só temos conseguido contornar isso e ainda conquistar inúmeros sucessos à custa duma mentalidade e dum modus operandi de excelência.

Ver que a nível interno estão a ser criadas tantas fissuras entre dirigentes, só me faz ver o nosso clube a dar a própria corda para nos enforcarem.

E isso nunca poderá acontecer ou os abutres deste país estarão prontos para nos dizimar e fazer de nós um clube que fez somente parte da história.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,190
580
Nederland
Até agora tenho estado de acordo pelo facto de o nosso clube não reagir as provocações feitas pelos nossos adversarios,mas chega a um ponto em que ja chega. Esta na altura do nosso clube reagir e utilizar as mesmas armas. Quero ver os maiorais a reagir e não é só por comunicados.. se o que eles querem é jogo sujo..tb sabemos usar,

Temos de mostrar a estes pseudo pacificadores do futbol e apoiantes da  verdade desportiva a raça a capacidade da capacidade de luta carateristica das gentes do norte.


Acho que esta epoca ainda n tinha ficado chateado com uma derrota mas ontem ficou-me atravessada.. os calimeros na primeira parte n criaram um lance de perigo e mesmo na segunda parte em que o NGC estava em dificuldades houve apenas um lance.

meus amigos para terminar só temos de apoiar o nosso clube neste momento e n assubiar a equipa.
 

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
788
197
Depois do que se passou ontem alguém do Porto devia falar e fazer duras criticas não podemos dexar passar em claro o jogo de ontem pois se não fizer vamos continuar a ser roubados ate que o Estoril nos passe a frente na tabela. Quanto a capa do jornal a bolha fiquei sem palavras e so sei que se fosse o porto a marcar golo em fora de jogo tenho a certeza que esse lance era a a 1 pagina inteira e a dizer Roubo mas como foi ao contrario NADA e chegam ao ponto de dizer que o Sporting foi um justo vencedor secalhar só viram a 2 parte do jogo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não compro ou vou ao site da bola e record há uma década. Podem tirar-nos da capa e meter lá uma águia e um leão.

É a resposta que os portistas individuais têm de dar... e somos cada vez mais.

Mas temos de falar sobre o que aconteceu ontem e durante a semana que antecedeu o jogo. Na sexta-feira antes dum clássico, dizer que vão meter os árbitros em tribunal é coacção. Que exponham isto à UEFA, que não deverão gostar da brincadeira de certeza.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Tão mas tão previsível a capa do "jornal" abola. Se fosse ao contrário era o sistema, fruta, escutas, roubo, etc etc, como fomos nós a ser roubados foi "justo"! Aliás, estou como diz o outro senhor, criem um campeonato só para os de Lisboa, onde só podem ganhar os de Lisboa e festejam ano após ano a conquista do campeonato. Quem está a mais neste país de merda somos nós realmente. Cada vez mais orgulhoso de ser tripeiro e adepto do melhor do mundo, FC Porto! Espero uma época em grande para o ano para enterrar essas vitórias no focinho de animais como o Serpa.

 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
slowboy disse:
Não compro ou vou ao site da bola e record há uma década. Podem tirar-nos da capa e meter lá uma águia e um leão.

É a resposta que os portistas individuais têm de dar... e somos cada vez mais.

Mas temos de falar sobre o que aconteceu ontem e durante a semana que antecedeu o jogo. Na sexta-feira antes dum clássico, dizer que vão meter os árbitros em tribunal é coacção. Que exponham isto à UEFA, que não deverão gostar da brincadeira de certeza.
Totalmente de acôrdo. Estes 2 pasquins e também o cm não deviam entrar em casa de nenhum portista.
 
K

kelvinforever

Guest
BdC convidado especial na SIC Notícias analisa os casos em que o Sporting foi favorecido até hoje (salienta alguns) e ao falar do jogo de ontem diz "não são casos de fácil análise"...um grande LOL para este cromo!
 

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
788
197
O Manuel Serrão disse uma grande veradade o Porto andou a semana toda a dormir ao deixar o sporting fazer pressão sobre o arbitro e nao ter dado resposta.  O que se passa no porto?
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,296
130
O Manuel Serrao hoje nao andou bem na defesa do FCP. No minimo pedia para ler o que escreveram os artistas do apito no Ojogo e com isso calava o Sr. Prof. Dr. dos figados.
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Fernando Resende disse:
Já alguém viu a noticia do site do record sobre o acidente de carro do presidente da liga no Porto??? A forma vergonhosa como deram o titulo??? Cambada de fdp!!!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=873386
A conclusão a tirar do título é que claramente a máfia do FCP mandou alguém abalroar o carro desse grande presidente da Liga. Enfim... Gente rasca que nunca deveria merecer o título de jornalista...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,905
15,260
Cambada... quando vi o titulo da noticia lembrei-me logo do tipo de comentários que iriam ser escritos. Fui ler os comentário e fiquei com a ideia de que alguem provocou o acidente para lixar o homem e que se pirou. Afinal o gajo que teve o acidente com o presidente da liga ficou parado logo depois do acidente, chamou-se a policia e resolveu-se a situação... ou seja, foi um acidente como tantos outros<!!!