Outros programas de TV / Rádio

Blue Chip

Bancada central
9 Agosto 2006
1,184
0
Da época passada? A época abre com a Supertaça, em todo o lado é assim. Não sei onde foram buscar essa treta da época passada. A supertaça europeia também é dos vencedores da LC e da LE da época passada mas não deixa de ser uma prova europeia da nova época.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
Blue Chip disse:
Da época passada? A época abre com a Supertaça, em todo o lado é assim. Não sei onde foram buscar essa treta da época passada. A supertaça europeia também é dos vencedores da LC e da LE da época passada mas não deixa de ser uma prova europeia da nova época.
Por acaso também tenho ideia que oficialmente é considerado um troféu relativo à época anterior. Na verdade nao faz sentido algum porque os jogadores nao sao os mesmos, os treinadores muitas vezes também nao e a nova temporada já entrou há muito. Nao faz sentido mesmo, mas tb acho que é mesmo assim que a consideram!

Blue Chip

Bancada central
9 Agosto 2006
1,184
0
Mas quem considera assim? A comunicação social? Mostrem lá regulamento a dizer que é troféu da época passada ?

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Bitaites disse:
Creio que oficialmente a supertaça qualifica como trofeu da época passada
A supertaça Pertence à época actual. As épocas são delimitadas por data de início e data de fim. Competições disputadas entre essas datas pertencem à época respectiva. Neste caso a Supetaça é sempre a primeira competição de cada época nova.

S

Simplício

Guest
Mesmo que contem apenas as competiçoes em que os clubes estão envolvidos, o slb nunca podia ganhar a supertaça, era capaz de jurar que em 2003 ganhámos tudo o que havia para ganhar, ou não?

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,652
459
Não ganharam a supertaça e foram eliminados pelo Olympiakos da ECL. Como podem aqueles anormais a pregoar que podem ganhar tudo esta época?

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
278
140
Marco Silva, treinador que está em final de contrato com o Estoril e que tem sido apontado ao FC Porto, garante que ainda não sabe o que o futuro lhe reserva, embora admita que tem a ambição de treinar num clube de maior dimensão.

«Ainda não sei qual será o meu futuro. Quando ficar decidido com o Estoril, iremos comunicar a decisão», afirmou o técnico de 36 anos, no programa Resultado Final, da Sport TV.

«Não tenho problemas em mostrar que a minha ambição passa por treinar num nível mais alto. Veremos se será na próxima época ou não, mas se não for vou continuar a trabalhar com seriedade e tenho a certeza que tudo vai acontecer com naturalidade na minha carreira», acrescentou.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,269
3,485
43
Faro
http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/4137

A Uefa quer a Juventus na final???
"suposta" agressão?

1º - Qualquer não benfiquista quer a Juve na final, não é só a uefa.
2º A agressão foi clara e toda a gente viu, excepto o árbitro!!!

Que capa mais ridícula, para não variar neste pasquim

S

Simplício

Guest
LOOOL
Gosto do espírito deles, "vamos armar aqui grande escândalo esquecendo que houve mesmo uma agressão".

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
594
149
Braga
Mas alguém tem dúvidas que a boa tudo faz em prol do Benfica.
Só desta vez estão a lidar com um dos clubes predilectos do Platini.
Quando ontem o Conte disse que iriam jogar com 12 não se estava a referir aos adeptos.
Só o disse para ser politicamente correcto.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,205
1,334
Tenho tanta peninha deles, tadinhos!
A bruxa má da UEFA, comandada por Platini, esse ex-jogador da Juve tão amigo quando foi do Pífio Dourado por eles instigado, agora anda a tramar o glorigoso!
Moral da história: sabe-vos bem provar da vossa medicina, ó galinhas?

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Simplício disse:
LOOOL
Gosto do espírito deles, "vamos armar aqui grande escândalo esquecendo que houve mesmo uma agressão".
Não é só isso. Isto é também uma forma indirecta de o benfica motivar os seus jogadores para Quinta Feira.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Valverde disse:
A supertaça Pertence à época actual. As épocas são delimitadas por data de início e data de fim. Competições disputadas entre essas datas pertencem à época respectiva. Neste caso a Supetaça é sempre a primeira competição de cada época nova.
Exactamente.

Pela outra lógica todas as competições são da época passada porque não existe competição onde não haja necessidade d2 te qualificares primeiro para ela na época anterior.

S

Simplício

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Não é só isso. Isto é também uma forma indirecta de o benfica motivar os seus jogadores para Quinta Feira.
Como fizeram ao distorcer as palavras do Pirlo.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
A SICN está-me quase a convencer que o Benfica tem mais adeptos em Turim que a Juventus, é engraçado que eles na Europa começam a deixar uma bela imagem 1º o treinador do Tottenham verificou a classe do clube agora o Conte:

"Estou surpreendido porque não esperava que esta doença ultrapassasse os Alpes. Penso que o Benfica é uma grande equipa e tem um ótimo treinador. Seguramente exprimem-se melhor no campo do que fora dele" Conte...