Outros programas de TV / Rádio

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
Gonçaloo disse:
Sou o único a não gostar do novo design do OJogo?
Não. Eu punha aquilo com um estilo mais Miami a néon com o O em rosa e JOGO a azul... mas dai talvez desse uma ideia errada...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,500
8,512
30
Porto
O design até é bom, mas as letras da palavra "o jogo" ficavam melhores sem aqueles riscos por dentro das letras.
 
P

ptolomeu

Guest

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Vieira_Amares disse:
Adorei o novo design do ojogo.

Gosto!
X2. Uma lufada de ar fresco. Podiam era apostar bem mais no site. Quer em conteúdos, quer em optimização, já que é bem mais lento do que os outros. Mas já esteve pior...
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,738
2,717
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MDragonFCP disse:
X2. Uma lufada de ar fresco. Podiam era apostar bem mais no site. Quer em conteúdos, quer em optimização, já que é bem mais lento do que os outros. Mas já esteve pior...
Também gostei :)
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
fabiomr7 disse:
http://www.publico.pt/desporto/noticia/governo-quer-um-jogo-da-liga-portuguesa-em-sinal-aberto-por-semana-1610141

http://expresso.sapo.pt/liga-de-futebol-vai-voltar-aos-canais-de-sinal-aberto=f837178

(Este não deve ser o local mais correcto, e se não for apago o post.)
Alguém sabe se irão mesmo avançar com isto? Nunca mais ouvi falar no assunto, o que não é bom sinal.
Se é uma decisão governamental do presente regime, penso que devia ser no sentido da obrigatoriedade da benfica tv ser em sinal aberto...

Ou então que a transmissão em canal aberto fosse indiferenciado se estão os 3 grandes ou não em campo...

É uma decisão que não seria tomada se a benfica tv tivesse o monopólio do futebol nacional.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Villas disse:
Se é uma decisão governamental do presente regime, penso que devia ser no sentido da obrigatoriedade da benfica tv ser em sinal aberto...

Ou então que a transmissão em canal aberto fosse indiferenciado se estão os 3 grandes ou não em campo...

É uma decisão que não seria tomada se a benfica tv tivesse o monopólio do futebol nacional.
Na altura, falava-se de um jogo em canal aberto dos 5 primeiros do campeonato anterior. Com  o quase monopólio da Olivedesportos a ditar regras, já estou mesmo a ver: vai ser só jogos do Estoril e do Nacional da Madeira.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,500
8,512
30
Porto
Mike_Walsh disse:
Na altura, falava-se de um jogo em canal aberto dos 5 primeiros do campeonato anterior. Com  o quase monopólio da Olivedesportos a ditar regras, já estou mesmo a ver: vai ser só jogos do Estoril e do Nacional da Madeira.
Se bem me recordo, há uns bons 12/13 anos, a TVI transmitia jogos do Leiria, normalmente contra os grandes (lembro-me da famosa frase: "Dinda, fumaça de perigo!!!").
Apesar de eu na altura ter 6/7 ou 8 anos (não me recordo com precisão temporal), tenho quase a certeza que a tvi fazia isso, portanto, não seria novidade haver jogos de equipas de menor dimensão na nossa tv...

PS: Entretanto pesquisei e econtrei esta notícia de 2012, em que falam da ligação da TVI ao Leiria que se iniciou em 1999/2000
Aqui fica:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/dona-da-tvi-sai-do-leiria-por-1-
 
M

Mike_Walsh

Guest
ruifcpsempre disse:
Se bem me recordo, há uns bons 12/13 anos, a TVI transmitia jogos do Leiria, normalmente contra os grandes (lembro-me da famosa frase: "Dinda, fumaça de perigo!!!").
Apesar de eu na altura ter 6/7 ou 8 anos (não me recordo com precisão temporal), tenho quase a certeza que a tvi fazia isso, portanto, não seria novidade haver jogos de equipas de menor dimensão na nossa tv...
Isso era diferente, porque era um acordo específico de um clube com um canal de televisão.
Desta vez, é diferente: é a legislação que obriga a um jogo por semana. E o mais normal era que desse sempre um dos jogos dos 3 grandes. Espero que seja assim.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,500
8,512
30
Porto
Mike_Walsh disse:
Isso era diferente, porque era um acordo específico de um clube com um canal de televisão.
Desta vez, é diferente: é a legislação que obriga a um jogo por semana. E o mais normal era que desse sempre um dos jogos dos 3 grandes. Espero que seja assim.
Também eu.
Nós (portugueses) merecemos ver os nossos clubes em sinal aberto.
Se os salários nosso país fossem decentes, poderíamos (o país todo) ter televisão por cabo e  talvez não estaríamos aqui a comentar isto.
Nos EUA, por exemplo, apesar de o custo da habitação e saúde ser caro, feitas as contas às despesas todas  (mesmo tv por cabo incluída), sobra-lhes sempre dinheiro ao fim do mês...
Não é por acaso que sempre que sai um iphone ou uma playstation nova eles vão para à porta das lojas 2 dias antes...
Nós temos os preços (quase todos, menos os dos carros, lá são muito mais baratos) de lá, mas com os nossos salários, nem todos se podem dar ao luxo de ter sporrtv, ao contrário deles, por exemplo.
Aqui, como não temos essa sorte, temos de ir para cafés, ou ver na net, pois, quem manda, não pensa na população...
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
ruifcpsempre disse:
Também eu.
Nós (portugueses) merecemos ver os nossos clubes em sinal aberto.
Se os salários nosso país fossem decentes, poderíamos (o país todo) ter televisão por cabo e  talvez não estaríamos aqui a comentar isto.
Nos EUA, por exemplo, apesar de o custo da habitação e saúde ser caro, feitas as contas às despesas todas  (mesmo tv por cabo incluída), sobra-lhes sempre dinheiro ao fim do mês...
Não é por acaso que sempre que sai um iphone ou uma playstation nova eles vão para à porta das lojas 2 dias antes...
Nós temos os preços (quase todos, menos os dos carros, lá são muito mais baratos) de lá, mas com os nossos salários, nem todos se podem dar ao luxo de ter sporrtv, ao contrário deles, por exemplo.
Aqui, como não temos essa sorte, temos de ir para cafés, ou ver na net, pois, quem manda, não pensa na população...
Subscrevo integralmente.
 

emilkosta

Arquibancada
23 Maio 2013
174
23
slowboy disse:
É o nosso melhor comentador nesses programas, de longe. É pena que ele se vá embora.
Estimado colega, permita a opinião , junto mais um nome...Pedro Marques Lopes.

Com estes dois estamos muito bem servidos
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É verdade, ele quando foi ao dia seguinte, o kadafi nem sabia onde se meter. :)
 
F

Flamma

Guest
emilkosta disse:
Estimado colega, permita a opinião , junto mais um nome...Pedro Marques Lopes.

Com estes dois estamos muito bem servidos
Sem dúvida.
Creio não exagerar quando defendo que Pedro Marques Lopes é atualmente a nossa maior voz de defesa "não oficial" a nível nacional.