Outros programas de TV / Rádio

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,237
28,460
Conquistas
1
O conceito de desviar para o benfas pode ser desviar para outro clube.

Visto que para o deles, poucos conseguem desviar.

L

LiveForever

Guest
Entrevista do McCarthy na RTPi as 22h. Já vi um excerto no jornal do meio dia e achei bem interessante. Além de considerar o NGP como o Al Pacino, o padrinho (vai ser mal interpretado por pessoas de má fé mas nada que já não seja habitual) rejeitou uma dia para o Sporting por respeito aos adeptos do NGC. Diz ele que é portista e não se via a jogar nos lagartos.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
LiveForever disse:
Entrevista do McCarthy na RTPi as 22h. Já vi um excerto no jornal do meio dia e achei bem interessante. Além de considerar o NGP como o Al Pacino, o padrinho (vai ser mal interpretado por pessoas de má fé mas nada que já não seja habitual) rejeitou uma dia para o Sporting por respeito aos adeptos do NGC. Diz ele que é portista e não se via a jogar nos lagartos.
Nem duvides...
Vão logo fazer trocadilhos...

L

LiveForever

Guest
ruifcpsempre disse:
Nem duvides...
Vão logo fazer trocadilhos...
É o pão nosso de cada dia. Mas é fantástico perceber o respeito que todos os jogadores que por cá passaram têm pelo presidente.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
LiveForever disse:
É o pão nosso de cada dia. Mas é fantástico perceber o respeito que todos os jogadores que por cá passaram têm pelo presidente.
Verdade!
E na imprensa dizem cobras e lagartos dele...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,196
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
jornal record sobre a supertaça diz a relequia macabra da aquia e depois acrescenta.
OS ENCARNADOS TENTAM INVERTER A TENDÊNCIA NA ÚNICA COMPETIÇÃO INTERNA EM QUE NÃO SÃO LÍDERES NO NÚMERO DE TROFÉUS

eles estão a ficar deseperados...a comunicação social antigamente ainda disfarcava um bocadinho.,.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
manuel
fernandes silva(rtp)-porto,bruno prata(rtp)sporting,hugo
gilberto(rtp)porto,carlos daniel(rtp) benfica estes tenho a certeza que
são as cores deles foi o costinha que me disse.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sempredragao disse:
manuel
fernandes silva(rtp)-porto,bruno prata(rtp)sporting,hugo
gilberto(rtp)porto,carlos daniel(rtp) benfica estes tenho a certeza que
são as cores deles foi o costinha que me disse.
O Hugo Gilberto tenho dúvidas!

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,015
1,809
o vitor pereira vai ser comentador residente no progama, acho que se chama grande area da RTP. Para um treinador campeao portugues, mesmo com ajudas de empresarios o que cconseguiu foi treinar um clube da arabia saudita e no ano seguinte ser comentador televisivo.....

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
quintero disse:
jornal record sobre a supertaça diz a relequia macabra da aquia e depois acrescenta.
OS ENCARNADOS TENTAM INVERTER A TENDÊNCIA NA ÚNICA COMPETIÇÃO INTERNA EM QUE NÃO SÃO LÍDERES NO NÚMERO DE TROFÉUS

eles estão a ficar deseperados...a comunicação social antigamente ainda disfarcava um bocadinho.,.
Pra inverter vão ter que comer muitos peanuts!

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,637
1,777
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Azul disse:
O Hugo Gilberto tenho dúvidas!
Pelo tipo de comentarios e o interesse constante em falar dos orcs, custa-me bastante acreditar que este gajo é dos nossos.

L

LiveForever

Guest
Queirós_8 disse:
Estava tudo muito bem até aos dois primeiros mas depois descambou um pouco :)
O Adrien é um jogador fantástico. É o motor do Sporting. Não sei se chegou a haver uma oportunidade de o trazer para o NGC em troca com o M.Lopes, mas se houve cometemos um erro em não ter aproveitado.