Nem duvides...LiveForever disse:Entrevista do McCarthy na RTPi as 22h. Já vi um excerto no jornal do meio dia e achei bem interessante. Além de considerar o NGP como o Al Pacino, o padrinho (vai ser mal interpretado por pessoas de má fé mas nada que já não seja habitual) rejeitou uma dia para o Sporting por respeito aos adeptos do NGC. Diz ele que é portista e não se via a jogar nos lagartos.
É o pão nosso de cada dia. Mas é fantástico perceber o respeito que todos os jogadores que por cá passaram têm pelo presidente.ruifcpsempre disse:Nem duvides...
Vão logo fazer trocadilhos...
Verdade!LiveForever disse:É o pão nosso de cada dia. Mas é fantástico perceber o respeito que todos os jogadores que por cá passaram têm pelo presidente.
O Hugo Gilberto tenho dúvidas!sempredragao disse:manuel
fernandes silva(rtp)-porto,bruno prata(rtp)sporting,hugo
gilberto(rtp)porto,carlos daniel(rtp) benfica estes tenho a certeza que
são as cores deles foi o costinha que me disse.
Pra inverter vão ter que comer muitos peanuts!quintero disse:jornal record sobre a supertaça diz a relequia macabra da aquia e depois acrescenta.
OS ENCARNADOS TENTAM INVERTER A TENDÊNCIA NA ÚNICA COMPETIÇÃO INTERNA EM QUE NÃO SÃO LÍDERES NO NÚMERO DE TROFÉUS
eles estão a ficar deseperados...a comunicação social antigamente ainda disfarcava um bocadinho.,.
Que rei, ainda bem que nao foi para os lagartosO Russo disse:
Grande Benni e que grande sentimento pelo nosso clube.Rapidissimo disse:Que rei, ainda bem que nao foi para os lagartos
Pelo tipo de comentarios e o interesse constante em falar dos orcs, custa-me bastante acreditar que este gajo é dos nossos.Azul disse:O Hugo Gilberto tenho dúvidas!
Estava tudo muito bem até aos dois primeiros mas depois descambou um poucofrederico.cl disse:
O Adrien é um jogador fantástico. É o motor do Sporting. Não sei se chegou a haver uma oportunidade de o trazer para o NGC em troca com o M.Lopes, mas se houve cometemos um erro em não ter aproveitado.Queirós_8 disse:Estava tudo muito bem até aos dois primeiros mas depois descambou um pouco![]()
Pode ser que ajude a valorizar o Josuéfrederico.cl disse: