Outros programas de TV / Rádio

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Ric_Sousa disse:
.

O James é 10X melhor que o Di Mania. Pelo menos a cumprir a sua função atacante (afinal de contas é isso que ele é). Nisso nem há comparação, quer o James jogue na "sua" posição 10 ou até fazendo uma incursão pela posição de "origem" do Mania (extremo esquerdo)

Agora se o Di Mania será/seria mais útil ao Real Madrid que o James, é possível (e até provável). Mas isso tem a ver apenas com a conjuntura da equipa (não com a qualidade dos jogadores), pois o Real joga permanentemente com 3 jogadores que basicamente não defendem... e com o James dá 4. Nesse aspecto faz falta um médio criativo que consiga "fazer piscinas" e ajudar também a defender. Assim também me sinto tentado a dizer que o Evandro ou o Adrien Silva faziam mais falta ao Real que o James, já que são mais "completos". Mas são melhores jogadores?

Colocas o James Rodriguez e o Di Mania numa qualquer equipa que esteja estruturada para dar liberdade ao seu "nº10" e vias quem realmente é melhor jogador. Nem é preciso muito, basta usar as selecções deles no Mundial - "colocas" o Di Mania em vez do James na Colombia e vice-versa na Argentina... e percebias quem realmente brilhava em ambos os casos...
Tira os óculos azuis. O Di Maria evoluiu de forma estrondosa. Nem ele acreditava aposto. Vale por 2. Tornou-se num jogador incrível. Nunca pensei. James está longe do seu nível, quer a atacar e muito mais a defender. A forma como o chamas indica a tua forma facciosa e parcial de analisar a questão e fere a credibilidade da tua opinião.

V

valardohaeris

Guest
Ric_Sousa disse:
.

O James é 10X melhor que o Di Mania. Pelo menos a cumprir a sua função atacante (afinal de contas é isso que ele é). Nisso nem há comparação, quer o James jogue na "sua" posição 10 ou até fazendo uma incursão pela posição de "origem" do Mania (extremo esquerdo)

Agora se o Di Mania será/seria mais útil ao Real Madrid que o James, é possível (e até provável). Mas isso tem a ver apenas com a conjuntura da equipa (não com a qualidade dos jogadores), pois o Real joga permanentemente com 3 jogadores que basicamente não defendem... e com o James dá 4. Nesse aspecto faz falta um médio criativo que consiga "fazer piscinas" e ajudar também a defender. Assim também me sinto tentado a dizer que o Evandro ou o Adrien Silva faziam mais falta ao Real que o James, já que são mais "completos". Mas são melhores jogadores?

Colocas o James Rodriguez e o Di Mania numa qualquer equipa que esteja estruturada para dar liberdade ao seu "nº10" e vias quem realmente é melhor jogador. Nem é preciso muito, basta usar as selecções deles no Mundial - "colocas" o Di Mania em vez do James na Colombia e vice-versa na Argentina... e percebias quem realmente brilhava em ambos os casos...
Isso é uma análise um pouco falacciosa. Estão a ser comparados jogadores que jogam em posições diferentes e por isso têm de ser analisados os seus comportamentos nas suas posições e não andar a "fazer trocas" só para defender o ponto de vista. Eu considero o James um enorme jogador, mas para pegar de estaca no Real ainda vai ter de comer muita sopa, era notória a diferença de ritmos entre ele e a restante equipa. E essa diferença de rotação existe também entre ele e o Di Maria - pelo menos o Di Maria do ano passado.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
O DiMaria é uma mota, mas a nivel de genialidade, técnica, classe ,magia, decisão o James é incomparavelmente superior...

DiMaria é só velocidade, o que por si só pode até dar mais à equipa consoante o seu sistema de jogo e características dos seus interpretes... por exemplo, naminha perspectiva dimaria talvez fizesse mais falta ao Porto que um James pois temos Quintero e Yacine, mas só temos Tello como mota...

Continua com as mesmas limitações de quando jogava no regime... é trapalhão, não sabe finalizar (chuta para onde está virado)...
No que ele evoluiu, e já no regime, foi o aspecto táctico principalmente a apoiar a defesa... nisso ele evoluiu...

O R. Madrid não anda a dormir, por isso contrataram um dos melhores jogadores do mundo, um abre latas diferente dos que lá têm, alguém que desata um jogo pelo centro do terreno...

Entre as motas Bale e dimaria (CR7 não tem o lugar ameaçado), dimaria perde claramente pois Bale é tão ou mais rápido, finaliza e decide muito melhor... porém, defensivamente dimaria talvez seja melhor!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
BlueHell disse:
O DiMaria é uma mota, mas a nivel de genialidade, técnica, classe ,magia, decisão o James é incomparavelmente superior...

DiMaria é só velocidade.
Isso é falso e muito redutor e basta ver 1-2 jogos para perceber isso. Mas como é 1 tema off-topic vou ficar por aqui. Quem quiser falar sobre isto recomendo o tópico da liga espanhola.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,189
245
Bom reforço para o programa maisfutebol da tvi24, a apresentadora Andreia Sofia Matos. É uma boa apresentadora em todos os sentidos da palavra :)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
fabiomr7 disse:
Bom reforço para o programa maisfutebol da tvi24, a apresentadora Andreia Sofia Matos. É uma boa apresentadora em todos os sentidos da palavra :)
Por acaso também gostei muito, pena o motivo do abandono da claudia lopes.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,189
245
Sem dúvida, o motivo é que é de lamentar, que consiga ultrapassar da melhor maneira este momento dificil.
Será que abandonou de vez?

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
Raramente tenho disponibilidade para ver estes programas de comentadores desportivos e ainda bem.
Quem é que pode achar que o Manuel Fernandes tem capacidade para comentar, com propriedade, o que quer que seja?!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
fabiomr7 disse:
Bem gira:p
Tem uns olhos mamamia!

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
jardel disse:
Tira os óculos azuis. O Di Maria evoluiu de forma estrondosa. Nem ele acreditava aposto. Vale por 2. Tornou-se num jogador incrível. Nunca pensei. James está longe do seu nível, quer a atacar e muito mais a defender. A forma como o chamas indica a tua forma facciosa e parcial de analisar a questão e fere a credibilidade da tua opinião.
Que eu saiba nenhum dos 2 joga no FCP, para ter óculos azuis...
E o Di Mania/Ti Maria/Di Maria, mesmo evoluindo muito na última época, acho que numa equipa minha até preferia o Gaitan. Exemplo escolhido propositadamente para ver que a minha opinião não é nada tendenciosa em relação a jogadores "vermelhos". E eu nem sou grande fã do Gaitan...

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
562
39
o comentador da sic noticias disse que os calimeiros rasgaram o contrato com a doyer querem ficar com 20 m  mais nani,anderson e um central ,se isto acontecer o vale azevedo vai estar a rir se do irmao dele (bruno de carvalho)

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,215
13,683
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Estou a gostar muito da participação do Rui Massena no Trio D'Ataque. O regresso de Rui Oliveira e Costa para o lado dos lagartos também acrescentou a qualidade à discussão que Jorge Gabriel não conseguia dar, a meu ver.

F

Falco

Guest
Ainda não o tinha feito, mas gostei muito de ouvir o Rodolfo Reis na SIC Notícias.