Verdade.Mike_Walsh disse:Lembra-te que estamos a falar de alguém que, na sua actividade profissional - sondagens - geralmente não acerta uma. Ele é acima de tudo coerente.
Verdade.Mike_Walsh disse:Lembra-te que estamos a falar de alguém que, na sua actividade profissional - sondagens - geralmente não acerta uma. Ele é acima de tudo coerente.
São opiniões que respeito, mas eu até simpatizo com o homem. Na minha opinião Jorge Gabriel parecia-me mais forçado, menos natural nos seus comentários, daí que prefira ROC à sua presença no Trio D'Ataque, que é o único programa de desporto que consigo ver. No entanto creio que vou passar a ver o Maisfutebol mais vezes, mas esse é por outros motivossinal disse:Acrescentou sobretudo, níveis de alcoolémia e humor. O ROC mal sabe o nome dos jogadores do seu próprio clube.
https://www.youtube.com/results?search_query=rui+oliveira+e+costa
Pelo menos dá para rir com ele.
De vez em quando? Diria que vai quase sempre, atiro praí para 90% dos programas! lolKerouac disse:O rui oliveira e costa é o maior. Impossível não gostar dele...
Ok de vez em quando vai atestado ao programa... E depois? É a prova que entende que tipo de programa é.
......................................Vieira_Amares disse:Está discussão do James vs orelhudo faz me lembrar a que eu tinha em tempos com os meus colegas de turma e os de equipa em que eles se deliciavam com a contratação do Beckham e eu apontava a dispensa do Makelele e do Cambiasso como erros fatais. O que é certo é que desde aí e até hoje nunca mais cheiraram uma champions.
O facto é que era por aí que se vinha a safar, e bem, no Real.Branco disse:Não acredito que a contratação do James tenha muito a ver com a saída do Di Maria, parece-me que o argentino é vitima da previsível cada vez maior aposta em Bale, já o James vem para ser solução a 10 a titular, ou seja, vendem um futuro suplente para comprar um futuro titular, e como o 11 titular é mais importante que o banco, por muito excepcional que seja o suplente, faz todo o sentido, não está em causa uma comparação entre o que o James e o Di Maria valem, o último não é um organizador de jogo.
Não sabes ler ?Portosim disse:......................................
Heim?.....Say what?
...........Vieira_Amares disse:Não sabes ler ?
Já reparei.Portosim disse:...........
Ler eu sei....mas a perceber sou um atrasado.....hehe
O Real Madrid é o detentor do troféu da Liga dos Campeões...Vieira_Amares disse:Já reparei.
.....................Sky disse:O Real Madrid é o detentor do troféu da Liga dos Campeões...![]()
Onde é que eu disse que não era?!Sky disse:O Real Madrid é o detentor do troféu da Liga dos Campeões...![]()
Na frase seguinte:Vieira_Amares disse:Onde é que eu disse que não era?!
Sky disse:Na frase seguinte:
"O que é certo é que desde aí e até hoje nunca mais cheiraram uma champions."
Oh a sério. Quando eu disse até hoje era mesmo até hoje. Até 2014.Sky disse:Na frase seguinte:
"O que é certo é que desde aí e até hoje nunca mais cheiraram uma champions."