Outros programas de TV / Rádio

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,215
13,686
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
sinal disse:
Acrescentou sobretudo, níveis de alcoolémia e humor. O ROC mal sabe o nome dos jogadores do seu próprio clube.

https://www.youtube.com/results?search_query=rui+oliveira+e+costa

Pelo menos dá para rir com ele.
São opiniões que respeito, mas eu até simpatizo com o homem. Na minha opinião Jorge Gabriel parecia-me mais forçado, menos natural nos seus comentários, daí que prefira ROC à sua presença no Trio D'Ataque, que é o único programa de desporto que consigo ver. No entanto creio que vou passar a ver o Maisfutebol mais vezes, mas esse é por outros motivos ;)

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O rui oliveira e costa é o maior. Impossível não gostar dele...

Ok de vez em quando vai atestado ao programa... E depois? É a prova que entende que tipo de programa é.

Discussões de futebol são para ter piada e divertir... Pena que a gestão do Benfica faça tudo para os transformar em plataformas himmlerianas.

Transformaram, com a subserviência das TVs, programas de discussão divertida em propaganda de baixo nível.

Enfim a merda de uma praga de mosquitos que não há forma de acabar...

S

sinal

Guest
Kerouac disse:
O rui oliveira e costa é o maior. Impossível não gostar dele...

Ok de vez em quando vai atestado ao programa... E depois? É a prova que entende que tipo de programa é.
De vez em quando? Diria que vai quase sempre, atiro praí para 90% dos programas! lol

Ele quando decide usar aquelas expressões em Inglês, mijo-me de tanto rir. É um verdadeiro artista, ainda ontem quando ele atira uma expressão Inglesa e a cara do Rui Massena é épica. hahaha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,654
81,302
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Grande negócio quando vendemos o James.  E um super negócio do Mónaco que usou o velho truque do mundial para valorizar.  E os burros de Madrid foram como patos!
E agora querem despachar o orelhudo para pôr a jogar o colombiano.  Se não fosse a evolução dele durante a época,  ainda andavam a procura da décima.

Mas é assim que eu gosto de os ver.  Cé
Contratar para vender camisolas e despachar quem trabalha e não é tão famoso. Florentino is back!

Está discussão do James vs orelhudo faz me lembrar a que eu tinha em tempos com os meus colegas de turma e os de equipa em que eles se deliciavam com a contratação do Beckham e eu apontava a dispensa do Makelele e do Cambiasso como erros fatais. O que é certo é que desde aí e até hoje nunca mais cheiraram uma champions.

Os artistas são bonitos de ver jogar ( convenhamos que James não está e duvido que algum dia chegue ao nível de Ronaldo e do Bale ) mas depois na hora de correr atrás dela são poucos. E ainda por cima com o Kroos. Mais um artista e que não é dado a correrias.
Mandem também o Khedira que é para eu me rir bastante com o Real Madrid.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,896
6,541
Conquistas
1
  • Junho/18
Não acredito que a contratação do James tenha muito a ver com a saída do Di Maria, parece-me que o argentino é vitima da previsível cada vez maior aposta em Bale, já o James vem para ser solução a 10 a titular, ou seja, vendem um futuro suplente para comprar um futuro titular, e como o 11 titular é mais importante que o banco, por muito excepcional que seja o suplente, faz todo o sentido, não está em causa uma comparação entre o que o James e o Di Maria valem, o último não é um organizador de jogo.

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
Vieira_Amares disse:
Está discussão do James vs orelhudo faz me lembrar a que eu tinha em tempos com os meus colegas de turma e os de equipa em que eles se deliciavam com a contratação do Beckham e eu apontava a dispensa do Makelele e do Cambiasso como erros fatais. O que é certo é que desde aí e até hoje nunca mais cheiraram uma champions.
......................................
Heim?.....Say what?

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,577
7,070
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Branco disse:
Não acredito que a contratação do James tenha muito a ver com a saída do Di Maria, parece-me que o argentino é vitima da previsível cada vez maior aposta em Bale, já o James vem para ser solução a 10 a titular, ou seja, vendem um futuro suplente para comprar um futuro titular, e como o 11 titular é mais importante que o banco, por muito excepcional que seja o suplente, faz todo o sentido, não está em causa uma comparação entre o que o James e o Di Maria valem, o último não é um organizador de jogo.
O facto é que era por aí que se vinha a safar, e bem, no Real.

Mas, sendo Di Maria vendido por valores parecidos aos que foram aventados, claro que também fico a achar que a sua saída nada tem a ver com a chegada de James. Seria sempre irrecusável.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,654
81,302
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sky disse:
Na frase seguinte:

"O que é certo é que desde aí e até hoje nunca mais cheiraram uma champions."
Oh a sério. Quando eu disse até hoje era mesmo até hoje. Até 2014.

Vocês por favor. 

Se o orelhudo tivesse jogado no Porto era só orgasmos.