Outros programas de TV / Rádio

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Branco disse:
Não acredito que a contratação do James tenha muito a ver com a saída do Di Maria, parece-me que o argentino é vitima da previsível cada vez maior aposta em Bale, já o James vem para ser solução a 10 a titular, ou seja, vendem um futuro suplente para comprar um futuro titular, e como o 11 titular é mais importante que o banco, por muito excepcional que seja o suplente, faz todo o sentido, não está em causa uma comparação entre o que o James e o Di Maria valem, o último não é um organizador de jogo.
Discordo. James e Di Maria competem pelo mesmo lugar. Bale, CR e Benzema são intocáveis. E quem viu os jogos do real o ano passado sabe bem o que di maria fazia. Nem preciso de ir buscar números. Fazia a diferença no meio e na ala permitindo a CR ir para o centro finalizar. 1 que vale por 2.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Também estava a fazer Zapping quando vi esta sondagem e fartei me de rir!

Mas mais a frio so prova uma coisa:
- nos postistas não perdemos tempo a ver programas da treta com gentalha!

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
Vieira_Amares disse:
Grande negócio quando vendemos o James.  E um super negócio do Mónaco que usou o velho truque do mundial para valorizar.  E os burros de Madrid foram como patos!
E agora querem despachar o orelhudo para pôr a jogar o colombiano.  Se não fosse a evolução dele durante a época,  ainda andavam a procura da décima.

Mas é assim que eu gosto de os ver.  Cé
Contratar para vender camisolas e despachar quem trabalha e não é tão famoso. Florentino is back!

Está discussão do James vs orelhudo faz me lembrar a que eu tinha em tempos com os meus colegas de turma e os de equipa em que eles se deliciavam com a contratação do Beckham e eu apontava a dispensa do Makelele e do Cambiasso como erros fatais. O que é certo é que desde aí e até hoje nunca mais cheiraram uma champions.

Os artistas são bonitos de ver jogar ( convenhamos que James não está e duvido que algum dia chegue ao nível de Ronaldo e do Bale ) mas depois na hora de correr atrás dela são poucos. E ainda por cima com o Kroos. Mais um artista e que não é dado a correrias.
Mandem também o Khedira que é para eu me rir bastante com o Real Madrid.
Já reparei que és muito forte a citar previsões/apostas passadas com colegas em algum momento da história futebolística (Beckham/Makelele no Real Madrid,...  sucesso do Anderson no Man Utd). Curiosamente são é apostas sempre ganhas por ti. Ficamos a aguardar por outras previsões passadas, especialmente as que deram barraca...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,085
567
MDragonFCP disse:

Bem, já temos 3 pontos. Sempre importante começar bem na luta pela manutenção...
O povo português no seu melhor.

E depois admiram-se de Portugal estar como está.

Enfim...

PS:
Não costumo deixar imagens das citações mas esta é tão hilariante que a tinha que deixar ficar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,669
81,401
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ric_Sousa disse:
Já reparei que és muito forte a citar previsões/apostas passadas com colegas em algum momento da história futebolística (Beckham/Makelele no Real Madrid,...  sucesso do Anderson no Man Utd). Curiosamente são é apostas sempre ganhas por ti. Ficamos a aguardar por outras previsões passadas, especialmente as que deram barraca...
Certamente.

Disse que o Oscar iria ser um flop. Disse que Falcão era outro farias...

Achei que o valeri ia ser craque.  Achei que o leo lima ia ser vedeta.
Tenho um fetiche pelo Hélder postiga ( talvez por o conhecer pessoalmente )

Achava que o otamendi era o nosso melhor central.

Tinha uma admiração profunda pelo ganso.
Discutia com os meus colegas porque achava que o Cech era um belo defesa esquerdo...

Como vez sou uma pessoa de extremos.
Mas hipocrisia não é comigo.

V

VM11

Guest
Bem, já temos 3 pontos. Sempre importante começar bem na luta pela manutenção...
[/quote]

Como é possível a SIC publicar isto !!! e o que diziam os artolas que lá estavam ?

Eu já imprimi e pus no meu no meu telemóvel para puxar do documento em futuras conversas com orcs e lagartos :)

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
Assim é que eu gosto. Os outros são os maiores e o Porto não presta para nada, o que vale é que em Maio esta situação tem por hábito inverter-se...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Depois têm o desplante de dizer:
"Porque não puxas pelo Benfica nas competições europeias?"

A sério????
Ainda querem que puxe por "Portugal"...???
Enfim...

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,714
2,390
Porto
A Bosta perguntou ao scolari o que achava relativamente à ida do JC para a baliza dos orcs
Podia ter aproveitado para lhe perguntar o que achava da chamada do Alex e do Danilo ao escrete

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Sangue Azul disse:
A Bosta perguntou ao scolari o que achava relativamente à ida do JC para a baliza dos orcs
Podia ter aproveitado para lhe perguntar o que achava da chamada do Alex e do Danilo ao escrete
Simplesmente brilhante :D

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Na RTPI isto hoje está complicado com indices de azia muito elevados( a sicn e a tvi24 neste momento são mais imparciais que o canal do Estado para com o NGC) o discurso da duvida continua, o Lille é muito forte, dantes era muito forte em casa, agora já é muito forte fora, afinal é muito forte onde? fora ou em casa? enfim a evidente má vontade desse canal para com o NGC, é interessante ver o truque utilizado pelos media especificamente por esse canal, com o benfica todos os aspectos positivos são maximizados e os negativos minimizados, com o NGC é exactamente o contrário, são sempre colocadas todo o tipo de duvidas, questões, tem sempre de provar muito, falasse sempre dos milhões dos jogadores, agora o Martins Indi até nem parece que é internacional holandês e titular, bom bom central é o Jardel esse sim é top, casemiro? bom,bom é o ruben ou o andré almeida. Relativo ao Indi por o que vi até me parece mais certinho e mais experiente que o proprio Mangala e sou um admirador do Mangala mas o Indi mostra um rigor e uma concentração na minha opinião superiores ao Mangala.
O Bruno Prata que dantes tinha um discurso até coerente, a uns tempos para cá não esconde a parcialidade negativa para com o NGC, mas claro vencer fora de casa ao 3º classificado do campeonato francês, ter 60 e tal % de posse bola não é assim tão positivo como isso, bom bom é fificazinho, os andrés almeidas, os jardeis, os rubens, esses sim são todos craques.