Outros programas de TV / Rádio

M

Mike_Walsh

Guest
ruifcpsempre disse:
Dois bons blogues.
Mas não necessitam de andar às turras...
Comparar o Dragão até à Morte com o Tribunal do Dragão é como comparar o Salgueiros com o Porto. O Salgueiros até é um clube muito simpático, mas não deixa de ser o Salgueiros.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,946
27,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mike_Walsh disse:
Comparar o Dragão até à Morte com o Tribunal do Dragão é como comparar o Salgueiros com o Porto. O Salgueiros até é um clube muito simpático, mas não deixa de ser o Salgueiros.
Mike,

não tem comparação a nenhum título. O TdG reflecte uma cultura, um conhecimento e um nível intelectual que o esforçado vila pouca não consegue acompanhar.

E estou à vontade para dizê-lo pois conheço vpouca pessoalmente.

Enquanto portista agrada-me que haja blogues que representem as mais diversas sensibilidades mas nalguns reconhece-se apenas o portista fervoroso que,ao confundir opinião com intriga e desestabilização, abdica de pensar e reflectir sobre as questões

M

Mike_Walsh

Guest
Esquerdinha disse:
Mike,

não tem comparação a nenhum título. O TdG reflecte uma cultura, um conhecimento e um nível intelectual que o esforçado vila pouca não consegue acompanhar.

E estou à vontade para dizê-lo pois conheço vpouca pessoalmente.

Enquanto portista agrada-me que haja blogues que representem as mais diversas sensibilidades mas nalguns reconhece-se apenas o portista fervoroso que,ao confundir opinião com intriga e desestabilização, abdica de pensar e reflectir sobre as questões
Era o que eu queria dizer, Esquerdinha. O Tribunal do Dragão é excelente, até parece profissional. Conheci há pouco tempo o Mística do Dragão, graças a um link teu, e parece-me ir na mesma linha.
O Dragão até à Morte, enfim, abstenho-me de classificar. Faz um trabalho esforçado, como dizes, nada mais do que isso.

S

SADRUMS

Guest
De facto comparar ambos é sacrilégio para o TdD. O Dragão até à morte pouco ou nada acrescenta. Vê-se que conhece e idolatra o Antero e quem não o fizer é anti-cristo, mesmo que se argumente de forma fundamentada e educada. Ridículo.

S

SADRUMS

Guest
De facto comparar ambos é sacrilégio para o TdD. O Dragão até à morte pouco ou nada acrescenta. Vê-se que conhece e idolatra o Antero e quem não o fizer é anti-cristo, mesmo que se argumente de forma fundamentada e educada. Ridículo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,190
28,370
Conquistas
1
SADRUMS disse:
Penso que são Blogs incomparáveis.

Um expõe a comunicação social claramente parcial, e ridiculariza a questão.

Outro tenta demonstrar por A mais B o porque de certas situações no clube.

Nestas coisas não tomo partido, apenas leio e agradeço o trabalho.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mario Fernando na Sicn na condição de comentador futebolistico que se assume a capa de imparcialidade, omite.
Afirma Mário Fernando que o golo do Salvio acaba com o jogo e passa uma esponja no golo mal anulado que daria 1-1 no jogo, Mario Fernando faz uma analise errada, omite, mente, objectivamente o jogo não ficou resolvido após o 0-1 do Salvio, pois o Setubal com o 0-1 vê um golo mal anulado que lhe daria o empate LOGO o jogo não ficou resolvido com o 0-1 pois o Setubal respondeu e poderia ter empatado o jogo, ai está os erros para o regime passam a invisiveis,este é o jornalismo português.
De resto o normal, regime está muito forte, o mercado foi muito favorável, resolveram os problemas todos, etc,etc

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É por estas e por outras que cada vez existem menos blogs de qualidade...

O que por aqui se lê, não serve de incentivo a quem quer que seja.

Depois queixam-se que certos utilizadores abandonem este espaço. Pela forma como aqui são tratados, ainda me espanto como alguns ainda por aqui escrevem....

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estou a gostar do Manuel Queiros, parece estar muito melhor.

Fazia falta alguém a defender o Porto no Contragolpe

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Esteve bem o Miguel Guedes agora. Diz ele que para a semana vai fazer um pequeno trabalho jornalistico para mostrar quantos golos sofreram os orcs sempre que apitou o capela... diz que muita gente vai ficar surpreendida.

Fico a aguardar, espero que não se esqueça, é que o gobern nem piou. :)

S

SADRUMS

Guest
Pinetree disse:
Esteve bem o Miguel Guedes agora. Diz ele que para a semana vai fazer um pequeno trabalho jornalistico para mostrar quantos golos sofreram os orcs sempre que apitou o capela... diz que muita gente vai ficar surpreendida.

Fico a aguardar, espero que não se esqueça, é que o gobern nem piou. :)
http://humorbizzarru.pt/benfica-nunca-sofreu-um-golo-com-joao-capela-a-arbitrar/

Fácil, fácil. Limpinho, limpinho.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Prejudicados são os 3 grandes, beneficiados são os 3 grandes, uns umas vezes mais outras vezes menos, mas existem 2 Campos onde somos claramente prejudicados, no regime jurídico e na comunicação social... Como é que é possível depois da roubalheira de ontem, aquilo a que se dá ênfase é ao pseudo caso Quaresma, segundo a Abola e o Record, não se passou nada e segundo alguns resumos noticiosos, nomeadamente da galardoada de isenção SIC ainda fomos beneficiados no jogo de ontem... Isto sim é uma vergonha...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
"Guilherme Aguiar - "A terceira equipa deveria ser isenta"
José Guilherme Aguiar, ex-dirigente do FC Porto, critica a arbitragem de Paulo Baptista no jogo dos portistas em Guimarães."

Na sic noticias nem pia!
E depois considera-se defensor do NGC!
É preciso ter descaramento!