Outros programas de TV / Rádio

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
O Herman neste momento arrasta-se pela RTP, com programas tipo do Goucha.
O RAP não vou sequer tecer comentários, mas sobre a sua filiação ao PCP, ele já não faz parte, aliás, até tem criticado bastante o seu antigo partido.

@AntonioTeixeira, as chamadas elites de esquerda e direita, são a mesma porcaria, não há diferenças, a única talvez seja que as elites de direita, vivem e viveram sempre do partido e nunca fizeram mais nada, já a de esquerda, criam partidos e movimentos por tudo e por nada. Sobre o fascismo, bem, o Nosso Clube sofreu e muito nesse tempo, é uma palavra tão ou mais nojenta que Benfica.
Sim, mas as elites ligadas aos media, os Danieis Oliveira, etc. (e mesmo as de direita, de blogs que sigo frequentemente) não estão intelectualmente preparadas. Não sabem argumentar... E mais não digo Sinal, porque se digo ficámos aqui o dia todo a discutir coisas bem piores.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
AntonioTeixeira disse:
Sim, mas as elites ligadas aos media, os Danieis Oliveira, etc. (e mesmo as de direita, de blogs que sigo frequentemente) não estão intelectualmente preparadas. Não sabem argumentar... E mais não digo Sinal, porque se digo ficámos aqui o dia todo a discutir coisas bem piores.
O pior de todos é o marcelo...tenho 20 anos, mas os portugueses  têm a memória curta...agora idolatram o gajo que à 20 anos estava na assembleia a não fazer nada...

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
É mesmo melhor ficar por aqui, enoja-me falar dos Marques Mendes e Marcelos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
ruifcpsempre disse:
O pior de todos é o marcelo...tenho 20 anos, mas os portugueses  têm a memória curta...agora idolatram o gajo que à 20 anos estava na assembleia a não fazer nada...
O Marcelo é o Miguel Sousa Tavares versão requintada.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,536
4,744
40
Porto, Portugal
Por amor de deus. O RAP nao sabe intrepretar, é tao bom actor como eu
Inda pra mais é mouro doente
O melhor humorista que tivemos foi o Raul Solnado seguido de Herman Jose, Camilo de Oliveira. Tivemos o Jose Pedro Gomes e o Antonio Feio como a melhor dupla humoristica de sempre. Grandes artistas, grandes actores. O Miguel Guilherme tambem. Tanto fazem teatro a serio como programas de tv. Na adaptacao dos Monty Python para o teatro portugues toda a gente pode observar como ele ficava com os textos mais dificeis de representar e fa-lo brilhantemente.
Actualmente nao temos humoristas porque o RAP nao trabalha. Faz anuncios da meo, debate politica e tem um artigo num jornal
Pareceme um grande escritor de comedia, com um humor mto baseado na ironia dos Monty Python
PS: Eu estive no O2 Arena em Londres este ano, eles estao velhinhos mais inda sao os melhores!
Falem de comedia, de humor a serio, de carreiras feitas em palco nao este cabecudo vermelho que mandou umas larachas na sic radical quando tinha 20 anos e reformou-se aos 30

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,681
81,496
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vitor Silva disse:
Por amor de deus. O RAP nao sabe intrepretar, é tao bom actor como eu
Inda pra mais é mouro doente
O melhor humorista que tivemos foi o Raul Solnado seguido de Herman Jose, Camilo de Oliveira. Tivemos o Jose Pedro Gomes e o Antonio Feio como a melhor dupla humoristica de sempre. Grandes artistas, grandes actores. O Miguel Guilherme tambem. Tanto fazem teatro a serio como programas de tv. Na adaptacao dos Monty Python para o teatro portugues toda a gente pode observar como ele ficava com os textos mais dificeis de representar e fa-lo brilhantemente.
Actualmente nao temos humoristas porque o RAP nao trabalha. Faz anuncios da meo, debate politica e tem um artigo num jornal
Pareceme um grande escritor de comedia, com um humor mto baseado na ironia dos Monty Python
PS: Eu estive no O2 Arena em Londres este ano, eles estao velhinhos mais inda sao os melhores!
Falem de comedia, de humor a serio, de carreiras feitas em palco nao este cabecudo vermelho que mandou umas larachas na sic radical quando tinha 20 anos e reformou-se aos 30
Tudo o que dizes  aqui é discutível então quando se utiliza o argumento de ser mouro,  num assunto que nada tem a ver é fim de conversa.

O Ricardo não sabe interpretar...  Agora ouvi de tudo...

H

hadeskabir

Guest
Vieira_Amares disse:
Tudo o que dizes  aqui é discutível então quando se utiliza o argumento de ser mouro,  num assunto que nada tem a ver é fim de conversa.

O Ricardo não sabe interpretar...  Agora ouvi de tudo...
  estranho es tu estares a defender um gajo que so diz mal do Porto.. que nos tem odio...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,681
81,496
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
hadeskabir disse:
  estranho es tu estares a defender um gajo que so diz mal do Porto.. que nos tem odio...
Já sabia que ia ser lançada esta cartada. 
Respondo como respondo aos meus amigos.

Adoro o Ricardo humorista.
Abomino o Ricardo no sentido futebolístico e desligo imediatamente o rádio ou a TV quando fala de nós .
Não tenho simpatia pelos ideais políticos que defende.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Há gostos para tudo.

Até há que goste do benfica, por isso ão fico escandalizado que gostem do ricardito.

Eh, eh.
Estou a brincar.  :)

Agora mais a sério.

O humor é uma coisa muito subjectiva e há que goste de um tipo de humor e quem goste de outro tipo e de outro e de outro e assim por diante...

Basicamente é como a música.
Há diferentes géneros e cada pessoa gosta de um e abomina outro.
É normal e não vejo nada mal nisso.

Em termos de humor, detesto o ricardito, independentemente dele ser do benfica, pois se fosse do Porto tinha a mesma opinião. (Podia era ser mais tolerante se calhar.)

Em cada 20 piadas dele, acho graça a 1, logo, não posso gostar dele como humorista mas admito que haja pessoas que gostem das piadas dele e por isso o achem grande humorista.

E modificando uma frase do Hermann José de antigamente, os gostos são como as ..., cada um tem a sua.
E acrescento, é preciso é respeitar todas.  -Menos as dos benfiquistas, digo eu.  :)

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
Eu adoro o Ricardo Araújo Pereira. As crónicas dele têm imensa piada, os programas do Gato Fedorento deixam saudades e as mixórdias de temáticas são bem fixes de se ouvir.

É mouro doente ? Também alguns dos meus melhores amigos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,681
81,496
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
dragao_de_ramalde disse:
Eu adoro o Ricardo Araújo Pereira. As crónicas dele têm imensa piada, os programas do Gato Fedorento deixam saudades e as mixórdias de temáticas são bem fixes de se ouvir.

É mouro doente ? Também alguns dos meus melhores amigos.
A série Lopes da Silva foi a par dos MP o melhor humor que eu vi até hoje...  Genial.

O meu melhor amigo é mouro doente,  sócio,  lugar anual ( e nunca vai ) e eu adoro ver futebol com ele porque passamos o tempo a pegar um com outro e não existe unanimidade... 

E se à coisa que abomino é em conversas haver unanimidade.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,624
6,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nenhum problema com ser um lampião doente. Agora não consigo admirar alguém que odeia o nosso clube e faz questão de o mencionar sempre

H

hadeskabir

Guest
Eu fico estupefato com pessoas que aqui defendem o ricardo araujo pereira voces nao se lembram dos programas do gato fedorento que em quase todas as semanas era a bater no Porto? voces nao se lembram que o nosso Presidente levou o RAP para tribunal ?????? enfim

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,150
2,134
35
Porto
Alguem sabe mais alguma coisa o porque de não estar nenhuma televisão portuguesa na flash interview do jogo de hoje ?

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
808
226
que vergonha nenhum jornalista acompanhar o Porto
Dragões pedem "respeito" e atiram-se às estações televisivas