Outros programas de TV / Rádio

everfcp

Superior
26 Maio 2014
60
0
ontem pedro guerra na cmtv teve a lata de dizer que se não fossem os erros de arbitragem o porto já estava fora da luta pelo titulo, para além de como é habitual insinuar que os jogadores adversários ofereceram a vitória
como é possivel ser-se tão hipocrita e sem caracter?
 
M

mercgold3

Guest
MiguelSousa disse:
Cada vez mais nojento, o blog souportistacommuitoorgulho, sempre a criticar o presidente, a sad, os adeptos, o treinador, o plantel....os outros é que são bons...enfim..que nojo, se este gajo é portista, eu acho que vou ali á ponte e atiro-me cá em baixo. Alguém tem o facebook dele ou assim? Gostava mesmo de ter uma conversa com ele, pena que ele não me responda aos emails que lhe envio.
Ainda existe esse blog ?
Faz tempo que não vou lá.

Sério, não vale a pena, não ligues, é só um blog de um "portista" falsificado que anda ali.
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,851
761
44
Barcelos
Adoro o Lopetegui por isto tudo, se fosse adorado e respeitado pela CS de Lisboa era muito mau sinal, este mete-os no sítio sem medo!! Dá-lhes Lope!! Cá estaremos para te apoiar!! Quero um treinador que defenda o Porto até à morte, não um pau mandado!!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
paixaofcp disse:
Adoro o Lopetegui por isto tudo, se fosse adorado e respeitado pela CS de Lisboa era muito mau sinal, este mete-os no sítio sem medo!! Dá-lhes Lope!! Cá estaremos para te apoiar!! Quero um treinador que defenda o Porto até à morte, não um pau mandado!!
É óbvio que se depois no final não conseguir chegar ao titulo, a CS vai cair em cima dele, é preciso os adeptos estarem á espera disso, o branqueamento da roubalheira será total (de resto como já tem sido hábito) e ninguém vai falar de arbitragens, todos o vão usar como alvo fácil, resta-nos não ser sucumbir ao veneno e perceber que o treinador não é problema, mas sim solução.
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,851
761
44
Barcelos
Branco disse:
É óbvio que se depois no final não conseguir chegar ao titulo, a CS vai cair em cima dele, é preciso os adeptos estarem á espera disso, o branqueamento da roubalheira será total (de resto como já tem sido hábito) e ninguém vai falar de arbitragens, todos o vão usar como alvo fácil, resta-nos não ser sucumbir ao veneno e perceber que o treinador não é problema, mas sim solução.
Sem dúvida Branco, ele dá o corpo às balas por nós, temos que fazer o mesmo por ele! Está a fazer um grande trabalho, não esqueçamos que este plantel tem 16 novos jogadores, quase todos de fora da nossa realidade, ele acabou de chegar e já temos uma equipa forte, não é para todos!! E tem este estilo que pessoalmente adoro, à Porto!! Faz-lhes comichão... ;-)
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,819
5,953
45
Lisboa
everfcp disse:
ontem pedro guerra na cmtv teve a lata de dizer que se não fossem os erros de arbitragem o porto já estava fora da luta pelo titulo, para além de como é habitual insinuar que os jogadores adversários ofereceram a vitória
como é possivel ser-se tão hipocrita e sem caracter?
Não tenho cmtv, esse homem fala sem contraditório? Se tem, quem é o assalariado que meteram a falar por nós?
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,477
2,427
Vlk disse:
Não tenho cmtv, esse homem fala sem contraditório? Se tem, quem é o assalariado que meteram a falar por nós?
É O FONSECA (antigo GR doPorto) mas o fonseca é uma pessoa ponderada com bom raciocino e não deixa ficar mal o nosso clube, quanto ao outro "gordo"(pedro guerra) personifica a instituição benfica ( não é preciso dizer mais nada)...nós somos sempre favorecidos e eles sempre prejudicados...é de rir...agora andam a tremer de medo porque passamos aquela fase onde para eles iriamos perder pontos, só que correu tudo mal ( nem com JJ, nem varandas, nem moniz, nem guerras e quase toda a comunicação social nos conseguem derrubar....
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
so hoje puxei a fita atras para ir ver o azedume do rita.foi bonito de se ver,estranhei foi o borges nao ir no seguimento tambem.
ja á um tempo que o lopetegui tirou a pinta a esta cs,a gota de agua parece ter sido em basileia.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Não entendo como perdem tempo com esses blogs de merda e tv´s de merda como a cmtv e afins. A vida é vossa mas a mim não me apanham a ver essa bosta.
 
L

LiveForever

Guest
everfcp disse:
ontem pedro guerra na cmtv teve a lata de dizer que se não fossem os erros de arbitragem o porto já estava fora da luta pelo titulo, para além de como é habitual insinuar que os jogadores adversários ofereceram a vitória
como é possivel ser-se tão hipocrita e sem caracter?
Esse gajo até pelos próprios adeptos de carnide é detestado. Volta e meia passo pelo serorc e o gajo é tido abaixo de cão. O gajo é o Goebbels do Vieira.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
jardel disse:
Não entendo como perdem tempo com esses blogs de merda e tv´s de merda como a cmtv e afins. A vida é vossa mas a mim não me apanham a ver essa bosta.
Mesmo! E o nível de satisfação que uma pessoa tem aumenta drasticamente.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,862
2,856
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
https://view.publitas.com/gigatuga/record080215/page/44

Vitor Baia: Nao admito colagens desleais ao que eu disse!
 
M

Mike_Walsh

Guest
xandre7 disse:
https://view.publitas.com/gigatuga/record080215/page/44

Vitor Baia: Nao admito colagens desleais ao que eu disse!
O que ele quer sei eu. Disse, está dito!
Não vale a pena agora vir deitar lágrimas de crocodilo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Muito bem Vitor Baia nesta cronica. A meter o Goebbles de LFV no seu sitio.