Outros programas de TV / Rádio

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,590
885
Pensando bem, não é uma hipótese descabida o Miguel Guedes ser o Draconem. Com várias informações privilegiadas, com uma escrita coerente e de um nível intelectual elevado... Já não digo nada xD
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Treinador de Bancada disse:
Eu mandei lhe o link do Tribunal por MP no Facebook
Ainda bem que o fizeste. Finalmente alguém na comunicação social enumera os casos todos da vergonha que tem sido este campeonato. Pena que seja o único.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
arkeru disse:
Pensando bem, não é uma hipótese descabida o Miguel Guedes ser o Draconem. Com várias informações privilegiadas, com uma escrita coerente e de um nível intelectual elevado... Já não digo nada xD
É claro que não. Percebem-se logo as diferenças. O Draconem tem outro tipo de conhecimentos da gestão do clube, enquanto o Miguel Guedes é um músico.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,590
885
FCP 1893 disse:
É claro que não. Percebem-se logo as diferenças. O Draconem tem outro tipo de conhecimentos da gestão do clube, enquanto o Miguel Guedes é um músico.
Um músico, um adepto com outro estatuto, conhecedor do clube, com grande intelectualidade, que não me admiraria que tivesse esse tipo de conhecimentos da gestão do clube.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
O Miguel Guedes é sem dúvida nenhuma o comentador portista na tv que melhor defende o clube, e faz isso sem baixar de nível. Ver a cara do Gobern quando ele falou do Tiago Martins foi priceless.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
Muito bem Vitor Baia nesta cronica. A meter o Goebbles de LFV no seu sitio.
O Vítor Baía que vá à merda. Quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele.
Desta, não me vou esquecer. E pensei que andei a defendê-lo durante anos a fio por causa do Scolari.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
O Miguel Guedes não é só músico, ele é advogado se não estou em erro. Se ele escreve no TdD tenho dúvidas porque acredito que ele tenha uma agenda preenchida.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,590
885
Moxley disse:
O Miguel Guedes não é só músico, ele é advogado se não estou em erro. Se ele escreve no TdD tenho dúvidas porque acredito que ele tenha uma agenda preenchida.
Por isso é que os artigos do TdD são lançadas a altas horas da noite... Será? xD
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Quem escreve no tribunal é claramente o Draconem. Pelo tipo de escrita e de informações. Porque já contou la episódios que contou da mesma forma aqui no fórum e etc ..

Eu não sei o que o Miguel Guedes disse no programa , mas lembro-me que um user disse que lhe ia enviar o post do tribunal do dragão.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Concordo com o Manuel Fernandes no play-off muitos ainda não se deram conta do valor e potencial do Aboubakar, sem querer tirar todo o mérito e reconhecimento ao Jackson Martinez, mas sinceramente não estou muito preocupado com a lesão do Jackson Martinez, aliás confesso que estava desejoso pela proxima época para começar a ver o Aboubakar a jogar como titular.
Pelas piores razões vamos ver antes, mas uma coisa é certa do que vejo das capacidades rapidez, finalização, técnica este Aboubakar pode vir a supreender e a calar muito boa gente já no final desta temporada.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Clube já pronunciou sobre essa nomeação de árbitros que precisavam de 2 anos de primeira liga e apenas tinham 2 jogos de primeira liga a internacionais?

O Miguel Guedes a falar sobre isso num programa ou um blog na net vai resolver isso?
 
B

Bruno94

Guest
Viram o palhaço do apresentador do trio de ataque a puxar pelo Miguel guedes sobre o nosso mister?? Que cabrao..
 
H

hadeskabir

Guest
O Draconem é o Bernardino Barros e é o mesmo que escreve no blog Tribunal do Dragao