Outros programas de TV / Rádio

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A capa do Correio da Manhã também é doentia. Depois de um recital de ópera no Dragão, com elevada nota artística como eles adoram referenciar quando são outros os intervenientes, o sumo do jogo para esse pasquim sensacionalista de 3ª categoria é e foi a lesão do Danilo e a  perda dos seus sentidos. O que tem em comum Rascord e CM? O mesmo grupo, grupo Cofina esse escarro jornalístico português

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,915
3,547
Vila Nova de Gaia, 1981
Vlk disse:
Na capa que está no site deles o destaque somos nós, estranho.
Ediçoes diferentes. Norte e Sul. Sempre achei curiosa esta actuaçao dos jornais ,embora percebendo. Somos um Pais muito pequeno para discursos regionalistas e "confrontos" norte-sul, mas quando toca a comunicaçao social e seus objectivos já nao somos assim tao pequenos....

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Fernando Resende disse:
Ontem fui ouvindo e lendo uns comentários nas nossas TVs e jornais e toda a gente parecia estar rendida à qualidade do futebol da nossa equipa (até alguns anti) até que de repente aparece-me pela frente um gajo na RTP Informacao que dá pelo nome de José Nunes que incapaz de dar calor ao que o Porto fez acaba por se sair com uma enorme pérola comparando o Basileia a equipas da nossa Liga, dizendo mesmo que o Basileia estava ao nível do Guimaraes e nao era melhor do que os vimaranenses!!! Estamos a falar de uma equipa que mandou o Liverpool para a Liga Europa e que apenas tinha perdido em casa com o RealMadrid...
Mas tu não sabes que o Basel também fuma Português Suave?!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A piada foi o Pedro Ribeiro lampião "ferranhático" do Maisfutebol/ Rádio Comercial ter insinuado que o Braga contra o Porto é Português Suave, e contra o Benfica é SG Gigante fazendo a metáfora que o Braga só se agiganta contra o Benfas e são uns cordeirinhos contra o Porto. O que csta a ver é essa gente é que o Porto tem sido dominador e abafado os adversários que receiam jogar no campo todo para não comer uma transição de Herrera Tello ou Brahimi

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,923
845
45
Barcelos
Pronto, com esta capa do Record já vi tudo na minha vida... qual edição norte qual quê??? Porto da Show na Champions e é isto?? Agora para mim a maior pérola é:  "Argentina poupa Gaitan para Jesus"!! Hahahahahaaaa!!!!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Todos os Jornais pintados da cor Vermelha ou em benfiquês essa palavra "encarnada" inventada no tempo do Salazar, é puro maoismo, stalinismo, norte coreanismo.
Vão dizer que é por causa de uma campanha publicitária, mas para mim é um timing escolhido com pinças e pura azia. 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,295
22,744
Treinador de Bancada disse:
A piada foi o Pedro Ribeiro lampião "ferranhático" do Maisfutebol/ Rádio Comercial ter insinuado que o Braga contra o Porto é Português Suave, e contra o Benfica é SG Gigante fazendo a metáfora que o Braga só se agiganta contra o Benfas e são uns cordeirinhos contra o Porto. O que csta a ver é essa gente é que o Porto tem sido dominador e abafado os adversários que receiam jogar no campo todo para não comer uma transição de Herrera Tello ou Brahimi
Eu confesso que gosto do Pedro Ribeiro. Para além de ser um grande profissional de rádio é também um gajo com piada e com sentido de Humor. É benfiquista ferrenho (da cabeca aos pés) e por isso é normal que faca comentários pro-benfica. Na verdade ele é radialista e humorista e nao comentador desportivo. O papel dele nao é ser isento mas Sem ser adepto do benfica. Se calhar nao faz sentido ele estar como comentador no Maisfutebol uma vez que esta la como adepto do benfica e humorista nao estando lá ninguém de outros clubes nessa situacao. Confesso que nem sequer vejo o programa porque nao aprecio o estilo mas se estivesse lá eu como adepto do Porto teria o mesmo comportamento que tem o Pedro Ribeiro, ou seja seria o que sou que é adepto do meu clube. Nao estaria lá para ser isento.

O que me tira do sério sao os supostos comentadores isentos, que sao profissionais da coisa e sao pagos para serem comentadores isentos e se comportam pior do que um adepto de claque. O que aconteceu com o Gobern quando celebrou um Golo em directo foi um exemplo de alguém que nao disfarcava a sua paixao clubistica e que nao conseguia nunca (ou raramente conseguia) ser isento nos comentários que fazia mas foi preciso celebrar um Golo em directo para comecar a comentar apenas desempenhando o papel de benfiquista. Mas há muitos mais como o José Nunes por exemplo... 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
KomodoDragonFCP disse:
Todos os Jornais pintados da cor Vermelha ou em benfiquês essa palavra "encarnada" inventada no tempo do Salazar, é puro maoismo, stalinismo, norte coreanismo.
Vão dizer que é por causa de uma campanha publicitária, mas para mim é um timing escolhido com pinças e pura azia.
Nem mais.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
LuisFreitas disse:
Ediçoes diferentes. Norte e Sul. Sempre achei curiosa esta actuaçao dos jornais ,embora percebendo. Somos um Pais muito pequeno para discursos regionalistas e "confrontos" norte-sul, mas quando toca a comunicaçao social e seus objectivos já nao somos assim tao pequenos....
Mas somos um pais extremamente centralista e não somos assim tão pequenos, somos maiores que a Irlanda,Holanda ou a Bélgica  países organizados com regionalização.
Diferenças entre Norte e Sul sempre existiram desde dos tempos da formação deste pais, até há bem pouco tempo, agora é que politicamente esses assuntos estão digamos adormecidos e um tabu politico, cá em Portugal fazem da regionalização um bicho papão, um problema, como não fosse um conceito progressista e reformista.
Uma coisa é certa basta ler a historia para entender que nunca foi o FCP ou Pinto da Costa que inventou as diferenças entre Norte e Sul como se diz cá em baixo ou os dai de cima que querem ser cá de baixo tipo Pachecos Pereiras ou outros que são cultos para umas coisas e tão ignorantes para outras quando lhes convém . E já agora digo-vos que existe um fanatismo e um anti- portismo em Lisboa mas muito bem disfarçado e muito inteligente disso não tenham qualquer tipo de duvida, e a CS espelha bem esse sentimento, alias isso está presente no quotidiano.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
DT199 disse:
Esse escarro transpira 5LB por todo o lado.
Sim esse e o Paulo Sérgio tem mesmo o estilo mesmo de benfiquistas, por isso é que estão lançados na RTPI juntamente com o Carlos Daniel, Manuel José, Rui Miguel Tovar, Diamantino aquilo é uma espécie de benficatv soft, mas essa é a linha de todos os órgãos de comunicação social em Portugal, nas tvs são todas mesmo.

E

Evandro_15

Guest
Azul disse:
Não sejamos tão radicalistas como esses abutres,pode não ter sido o melhor momento,mas as capas em vermelho é uma Campanha Markentig da Vodafone.

Agora interessante seria nos Portistas carrega Vodafone de reclamações, poderiam muito bem escolher outro dia para essa campanha.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Miguel.ip disse:
Tinha a ideia que esse parvo do José Nunes era calimero! Mas também não faz diferença, é lixo na mesma.
Eu acho que foi este que disse " o nosso enzo " está tudo dito.....

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Interessante será saber como será daqui a umas duas, três décadas quando o benfica deixar de ter perto de 50% dos adeptos em Portugal isto irá ser.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,923
2,405
A NOITE DE ANTOLOGIA VISTA LÁ FORA

?Goleada ao Basileia elogiada um pouco por todo o mundo

?A goleada conseguida pelo FC Porto diante do Basileia (4-0), na segunda mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League, mereceu amplo destaque em vários pontos do planeta, nomeadamente no continente europeu. Aqui ao lado, em Espanha, a Marca defende que o colectivo comandado por Julen Lopetegui tem o direito de “aspirar a tudo”, ainda que não seja “olhado como um candidato ao título à semelhança de outras potências europeias”. O diário espanhol sublinha ainda a “demonstração de força” protagonizada diante dos suíços, acrescentando que este FC Porto “tem potencial para sonhar com algo grande”.

Também em Espanha, o AS destaca o facto de os Dragões estarem “entre os oito melhores da Europa”, descrevendo a equipa portista como “dinâmica, vistosa e entusiasmante”. O jornal espanhol refere ainda que “a goleada foi uma espécie de regalo para celebrar o regresso aos quartos-de-final” da mais importante competição de clubes, relembrando que Julen Lopetegui está a construir uma equipa com muitos jogadores chegados ao clube no início da presente temporada. Por sua vez, o El Mundo Deportivo enaltece a superioridade portista e a qualidade dos golos que perfizeram a goleada ao Basileia.

Em França, o L´Équipe viu um FC Porto “intratável” frente ao Basileia e referiu o facto de esta ser a primeira vez que os Dragões chegam aos quartos-de-final da UEFA Champions League desde 2008/09, recordando ainda a última derrota europeia dos azuis e brancos no seu estádio para esta competição. Foi a 22 de Outubro de 2013, diante dos russos do Zenit (0-1). O Guardian, de Inglaterra, fala de uma “vitória confortável” com Brahimi e Casemiro “em grande estilo”, enquanto o The Independent refere os “quatro golos impressionantes” num “triunfo merecido e inquestionável”. Este diário britânico defende ainda que o FC Porto “será um adversário duríssimo para qualquer equipa nos quartos-de-final”.

Em Itália, a Gazzetta dello Sport escreve sobre a “lição de futebol” que o FC Porto impôs ao Basileia, abrilhantada com “quatro pérolas de longa distância”. Já a ESPN, dos Estados Unidos, também sublinha os “golos notáveis” que colocaram o FC Porto nos quartos-de-final da UEFA Champions League. O sítio da UEFA, por seu turno, destaca o “apuramento com goleada” e relembra o facto de o FC Porto ainda não ter perdido qualquer jogo na presente edição da prova, incluindo os dois jogos frente ao Lille no play-off de acesso à fase de grupos. No cômputo geral, os Dragões somam sete vitórias e três empates na UEFA Champions League 2014/15.

M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Deve ser. E vê lá tu que até o «Jornal de Notícias» está metido ao barulho.
Qual timing? Não me vais dizer que é por termos ganho ao Basieia?!
Não é preciso perceber muitos de campanhas de marketing ou de jornais para saber que tinha de estar tudo pronto com várias dias de antecedência. E numa campanha destas, de milhões de euros, os gajos iam mesmo pensar «deixa lá pôr os jornais todos de vermelho que é para chatear os gajos do Porto que jogaram com o Basileia».
Para ti, ia ser sempre uma provocação. É porque o Porto ganhou. Mas também seria se o Porto tivesse perdido. E também seria se fosse a seguir à vitória do Benfica em Arouca. Como seria a seguir à derrota do Benfica em casa com o Braga. E por aí fora.
Olha, cá para mim é uma manobra pró-comunista. Estamos em campanha eleitoral e só não vê quem não quer que esta campanha tem a ver com o facto do Passos Coelho não ter pago as contribuições à Segurança Social. E uma nítida provocação pelo facto de o Paulo Portas ter estado ao lado do Pinto da Costa a ver o jogo.
Às vezes, se queremos ser levados a sério, convém não cair no ridículo.