Outros programas de TV / Rádio

B

Bruno94

Guest
Villas disse:
Mas agora tem pass né?
Nao tem pass, tens é que ter uma conta no google, e depois tens que mandar uma mensagem em mail privado no facebokk do F.c. Porto videos a pedir para que tenhas acesso ao site.....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já viram a sondagem do Record de melhores jogadores do campeonato? Os benfiquistas andam malucos lá a votar...
Do Porto, no top, só o Alex Sandro (nem sei como o Eliseu não está à frente...), o resto é tudo jogadores benfiquistas e a maioria bem distanciados... Mesmo o Jackson é passado pelo Jonas e o Danilo pelo Maxi Pereira...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu não vou ao rascord.

Por mim podem ficar todos com 100% dos votos.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
ainda ontem no jogo jogado da tsf o rosado e o freitas lobo escolheram ambos o maxi para DD nos seus 11s do ano...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O programa Grande Área da RTP Informação devia-se chamar "O Carlinhos decide, está decidido"
Ou
"Opinião semanal do Carlinhos"
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Já que falaram em Grande Área, já viram a parte quando aparece as classificações da Segunda Liga? O Covilhã aparece em 2º... estes gajos são mesmo nabos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
MustangFCP disse:
Já que falaram em Grande Área, já viram a parte quando aparece as classificações da Segunda Liga? O Covilhã aparece em 2º... estes gajos são mesmo nabos.
Desde que o benfica apareça em primeiro...

Eu só vejo este programa para os ouvir falar do benfica...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não vejo programas desportivos que envolvam três paineleiros a defenderem cada um o seu clube mas já que não vi aqui nenhuma menção a essa situação parto do principio que nem Guilherme Aguiar, nem Manuel Serrão nem Miguel Guedes referiram o caso Record que envolveu a nossa saída da International Champions Cup.

Pois, isto de defender o clube de um rival é uma coisa, e eles até estão lá para isso, mas quando se trata de defender o clube do jornal Record e do jornal ABola ai o medo já fala mais alto.

Deixo este reparo, não para o Guilherme Aguiar nem para o Manuel Serrão, porque esses são dois palhaços que semanalmente ocupam os seus lugares na SIC Noticias e TVI 24 respectivamente para fazerem o seu numero de circo mas para o Miguel Guedes que é o único que me parece que está ali para fazer a defesa do clube e que consegue discutir com argumentos sólidos e bem estruturados.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Philipp disse:
Não vejo programas desportivos que envolvam três paineleiros a defenderem cada um o seu clube mas já que não vi aqui nenhuma menção a essa situação parto do principio que nem Guilherme Aguiar, nem Manuel Serrão nem Miguel Guedes referiram o caso Record que envolveu a nossa saída da International Champions Cup.

Pois, isto de defender o clube de um rival é uma coisa, e eles até estão lá para isso, mas quando se trata de defender o clube do jornal Record e do jornal ABola ai o medo já fala mais alto.

Deixo este reparo, não para o Guilherme Aguiar nem para o Manuel Serrão, porque esses são dois palhaços que semanalmente ocupam os seus lugares na SIC Noticias e TVI 24 respectivamente para fazerem o seu numero de circo mas para o Miguel Guedes que é o único que me parece que está ali para fazer a defesa do clube e que consegue discutir com argumentos sólidos e bem estruturados.
Sinceramente acjo que o clube deve ter alguém que faça esse papel e que defenda o Porto deste tipo de escumalha. Já chega de passar a "batata quente" ao treinador e adeptos. Está na hora do próprio clube ser mais activo. Afinal de contas o nosso director de comunicaçao Rui Cerqueira eatá lá a fazer o quê? A passear a vaidade nos camarotes? Há que começar a produzir!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fernando Resende disse:
Sinceramente acjo que o clube deve ter alguém que faça esse papel e que defenda o Porto deste tipo de escumalha. Já chega de passar a "batata quente" ao treinador e adeptos. Está na hora do próprio clube ser mais activo. Afinal de contas o nosso director de comunicaçao Rui Cerqueira eatá lá a fazer o quê? A passear a vaidade nos camarotes? Há que começar a produzir!
Pois. Já defendo isso à muito tempo. Mas os sinais por parte do clube sempre foram e continuam a ser no sentido contrario. Ainda no outro dia JNPC falando do RGS disse apenas que "isso não conta. Ele está ali a ganhar o dele." Até disse que o treinador não deveria ter respondido aos tais "figurões".
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Philipp disse:
Pois. Já defendo isso à muito tempo. Mas os sinais por parte do clube sempre foram e continuam a ser no sentido contrario. Ainda no outro dia JNPC falando do RGS disse apenas que "isso não conta. Ele está ali a ganhar o dele." Até disse que o treinador não deveria ter respondido aos tais "figurões".
O meu problema ´´e principalmente ao longo da ´´epoca porque "abandonamos" o treinador na defesa do clube. Ele d´´a o peito e responde a tudo e mis ninguem faz nada. Claro que os advers´´ario nao sendo est´´upidos e tendo alguma experiencia percebem o que se passa e tiram proveito disso. Basta ver que de cada vez que o Lopetegui protesta contra algo ou manda alguma boca, vem logo do lado do benfica o papagaio do Gabriel responder...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,930
15,115
Como é que o Maxi pode ser considerado o melhor DD ou o Jonas ou o Lima como melhor ponta-de-lança do campeonato? Apenas neste país...
 

johnny_portista

Arquibancada
8 Março 2012
132
0
Então a btv vai transmitir a final da taça do rei e a supertaça espanhola? Estes gajos com jeitinho ainda vão tirar a liga espanhola da sportv
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Com portistas e sportinguistas a subscreverem...

Não é difícil.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,579
8,413
slowboy disse:
Com portistas e sportinguistas a subscreverem...

Não é difícil.
Pois eu seria incapaz de lhes pagar nem que fosse 1 €. Mas menos fanaticos pagam, principalmente pela liga inglesa.
Nunca tive sequer sportv, no entanto para a próxima epoca estou a pensar recorrer a um serviço "externo" bem mais barato e que sei que funciona e aí também terei a btv.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Com portistas e sportinguistas a subscreverem...

Não é difícil.
A culpa disso foi da Sporttv... Quer queiramos ou não a Liga inglesa conta muito... menosprezaram a Benfica tv, foi bem feita.
Eu nunca teria o canal mas compreendo quem o tenha. Pagar 10 euros por mês para ter os finais de semana recheados de futebol inglês não é caro. E como bónus ainda podem ver os jogos de um rival em casa, o Benfica. Os portistas/sportinguistas que subscrevem o canal não é para verem os programas propaganda deles mas sim o futebol. Se por acaso, para além da liga inglesa, tivessem a espanhola era mais um golpe dos diabos na Sporttv... Creio que o contrato da liga espanhola para a Sporttv acabou e a Liga Inglesa, para a BTV, acaba para o ano.
Que não se meta a dormir a Sporttv...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,169
53,494
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não está em causa que 10€ não seja um bom preço pela Liga Inglesa, mas também acho que cada adepto não benfiquista podia ter uma atitude mais pro o seu clube.

Da minha parte eles até podem ter todas as ligas, os únicos jogos que eu considero imprescindíveis são os do FCP. Eu não pago um cêntimo aquele clube, é dos poucos estádios novos onde nunca entrei, nem vou entrar.

Respeito quem pensa o contrário, só acho é que quem subscreve btv tem que ter consciência que está a contribuir para o sucesso deles.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
ISTO:

fjpfcp disse:
...só acho é que quem subscreve btv tem que ter consciência que está a contribuir para o sucesso deles.
E não se enganem.

Já os ajudaram a ganhar este ano.

Por favor recapacitem e não os ajudem a ganhar no próximo ano também.