Outros programas de TV / Rádio

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,196
13,025
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se eu não sou assinante da sportv lógico que não poderia ser assinante da btv, para além disso sendo portista seria um óbice decisivo para não o fazer.
Agora se eu tivesse um negócio, um restaurante ou café ou dirigisse um shopping, aí teria os dois - não poderia dizer aos clientes "não tenho este canal porque não gosto deles". A separação entre a liberdade que temos como cidadãos comuns não se compara à responsabilidade e isenção que devemos ter se formos comerciantes, dirigentes associativos ou árbitros e diria até autarcas e políticos. Aliás abomino aqueles cafés e restaurantes onde o proprietário mostra claramente qual é o Clube da sua preferência com items alusivos dentro do espaço e conversa declaradamente clubística. Ele pode ter lá uma extrema maioria adeptos do Clube dele mas pode entrar uma família oposta ao Clube dele e não têm que ser enxovalhados só porque não comem a cartilha da maioria.
Ainda sobre esta questão, de não ser assinante da sportv e por razões ainda mais acrescidas da BTV, não me repugnaria se existisse o pay per view em Portugal pagar o jogo ou jogos que me interesssassem em qualquer uma delas para os poder ver em casa e não num café ou espaço público onde proliferam os assistentes com rádio nos ouvidos a dizerem que foi golo antes de eu o ver na televisão. Uma vez passei-me com um malcriadote, avisei-o para não se manifestar novamente em caso de golo porque me sentia a ver um jogo em diferido a saber o resultado por antecipação - ele disse que fazia o que lhe apetecia foi grosseiro e parti-lhe o rádio no "focinho" e acabou lá fora a pontapés dados por outra gente que se solidarizou comigo não que eu precisasse mas gostei de ver "pelo menos uma vez na vida" portistas e benfiquistas unidos em alguma coisa!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Ouço o relato mas não me manifesto. Se for golo deixo que a jogada aconteça na tv para festejar ;)
Eu não conseguia porque dava um grito mesmo que inconsciente. Deixei de ir ver jogos à casa do Porto da minha terra por causa do rádio. Tira toda a emoção pois já sabemos que se ninguém se manifestou é porque não foi golo.
Tirando isso não entendo qual a graça de ouvir antes o que se vai passar na tv. Se fosse ao mesmo tempo até eu punha sempre o rádio, agora com o delay acho estranho. Mas são gostos...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
DECO-10 disse:
Isto tem que ser a nossa gasolina! ADN e Qualidade precisa-se para não falharmos o resgate desta vez... precisa-se no campo e fora dele... se me entendem.
Essa conversa da gasolina já mete nojo. O que não faltou foi gasolina. O motor é que gripou...
 
M

Mike_Walsh

Guest
PortoMDL disse:
Eu não conseguia porque dava um grito mesmo que inconsciente. Deixei de ir ver jogos à casa do Porto da minha terra por causa do rádio. Tira toda a emoção pois já sabemos que se ninguém se manifestou é porque não foi golo.
Tirando isso não entendo qual a graça de ouvir antes o que se vai passar na tv. Se fosse ao mesmo tempo até eu punha sempre o rádio, agora com o delay acho estranho. Mas são gostos...
Igual para mim.
E depois há aqueles que parece que têm o prazer de estragar a surpresa às pessoas e gritam logo «golo» quando a bola ainda está no meio-campo. Por mais que uma pessoa tente fingir para si próprio que não ouviu, já não é a mesma coisa. É quase como ver um jogo em diferido.
É por isso que às vezes prefiro ouvir na rádio do que ver na televisão. Os relatadores da rádio são 1000 vezes melhores do que os da televisão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Águias aumentam vantagem para o FC Porto no total de troféus
BENFICA CONTABILIZA 76 CONQUISTAS, DRAGÕES 74

Fonte: Record.

PS: Mais uma provocação que passará em claro?
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Philipp disse:
Águias aumentam vantagem para o FC Porto no total de troféus
BENFICA CONTABILIZA 76 CONQUISTAS, DRAGÕES 74

Fonte: Record.

PS: Mais uma provocação que passará em claro?
O record não provoca ninguém, já só acredita nas noticias deles quem quer. Se responder-mos só estamos a dar importância a quem não merece.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,862
14,946
Philipp disse:
Águias aumentam vantagem para o FC Porto no total de troféus
BENFICA CONTABILIZA 76 CONQUISTAS, DRAGÕES 74

Fonte: Record.

PS: Mais uma provocação que passará em claro?
Vocês ainda se dão ao trabalho de abrir o site desses camelos? É coisa que nao se encontra no histórico do meu computador é visistAs a esses merd**. Tempos houve em que ainda comprava a revista deles para perticipar na Liga Record mas já há muito que decidi "boicotar" essa coisa a que se chama (assim como td o que vem do mesmo grupo)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Águias aumentam vantagem para o FC Porto no total de troféus
BENFICA CONTABILIZA 76 CONQUISTAS, DRAGÕES 74

Fonte: Record.

PS: Mais uma provocação que passará em claro?
Contam a Taça Latina? fdx é preciso ter palas e ser altamente burro/percevejo/anormal/desonesto.
Tanto edifício que pega fogo e esse ainda continua lá...
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
A Taça Latina não conta, é um troféu que pode ser colocado no palmarés mas tal como os campeonatos regionais, não conta para os títulos oficiais.
Por isso é 75 e não 76.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,862
14,946
Eles só nao contam a taça de matrecos da tasca de benfica porque nao calha. Um dia que precisem são meninos para isso. Enfim... Nada que me surpreenda nestes jornais.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,479
8,474
30
Porto
Eles ao introduzir a Taça Latina, julgo eu que querem dar a ideia de que ganharam algo semelhante à Taça Intercontinental...
Mas, não...a que nós ganhámos é a que vale para o palmarés...
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
juveporto disse:
A capa do CM de hoje também é surreal...
Até pensei que o título "Clã ganha milhões com contas falsas" era sobre o Benfica, mas depois lembrei me que quem ganha os milhões é o Mendes.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
No zona mista estão a dar como certo a saída do catedrático......
 

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Azul disse:
Davam a entender que a acontecer, para fora....
Na minha opinião que vale o que vale, o gadelhas vai-se guiar pelos euros, como sempre se guiou. Onde achar que mais facilmente o pode ganhar é para onde ele vai.
O orelhas vai fazer o pressing de baixa de ordenados (que se dão tanto lucro nem sei para que se dá ao trabalho disso) e o gadelhas vai presionar no sentido contrário. O Mendes no meio disso vai tentar sair com a saca cheia (como de costume)