Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
DragãoNacional disse:
O Boavista mete-me asco....
O Belenenses pode ter um dragão de ouro...mas é dos clubes mais nojentos....
O Boavista na minha opinião só subiu de divisão e manteve-se na primeira de divisão, porque é um clube totalmente controlado pelo benfica.
O Sp. Braga é que não se entende.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,147
1,183
DragãoNacional disse:
O Boavista mete-me asco....
O Belenenses pode ter um dragão de ouro...mas é dos clubes mais nojentos....
O Boavista foi "feito" campeão num Boavista- Porto arbitrado por...Vítor Pereira!
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
891
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
KomodoDragonFCP disse:
O Boavista na minha opinião só subiu de divisão e manteve-se na primeira de divisão, porque é um clube totalmente controlado pelo benfica.
O Sp. Braga é que não se entende.
O Braga teria sempre que ir contra o que o Guimarães escolheu e de certeza que o Salvador também está a fazer birraça por não termos esbanjado dinheiro no Rafa...
 
D

DragãoNacional

Guest
nwnp disse:
Fecharam as urnas.
Se for verdade que quem arranjou patrocínio foi Joaquim Oliveira....
Mas mesmo que Proença seja eleito....o poder está na FPF!
Estou curioso para ver o alcance dos tentáculos encarnados e a força que o nome Oliveira ainda poderá ter junto dos clubes...
 
15 Março 2012
4,435
3,422
antas disse:
O Boavista foi "feito" campeão num Boavista- Porto arbitrado por...Vítor Pereira!
Livre marcado com a bola em movimento a apanhar a defesa do FC Porto desprotegida, isto com o Vítor Pereira a ver o lance e deixar seguir. Jogo no Bessa. Lembro-me bem...
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
891
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Dragao das Antas disse:
Livre marcado com a bola em movimento a apanhar a defesa do FC Porto desprotegida, isto com o Vítor Pereira a ver o lance e deixar seguir. Jogo no Bessa. Lembro-me bem...
Eu lembro-me de um jogo deles contra a académica, com golos anulados de um lado e inventados do outro, incluindo uma situação fantasmagórica com o GR dentro da pequena área...mistérios...
 
D

DragãoNacional

Guest
Luís Filipe Vieira jantou ontem com 15 presidentes de clubes da 1ª e 2ª Liga.
Tudinho controlado
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
DragãoNacional disse:
Luís Filipe Vieira jantou ontem com 15 presidentes de clubes da 1ª e 2ª Liga.
Tudinho controlado
Queres tu dizer COLINHO controlado.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
891
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Há pouco escrevi...

Duque - orcs, Braga Boavista, Tondela, Belenenses ( 10 votos) + Mafra, Oriental, Aves, Farense e Famalicão (5 votos) (15 votos).

Proença- Porto, calimeros, Estoril, Moreirense, Maritimo, Guimarães, Arouca e U.Madeira (16 votos).

e actualizando com o que a imprensa vai escrevendo, o Gil Vicente votou Duque (1 voto). Suponho que a Académica e o Setubal tenham votado Proença (4 votos).
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
DragãoNacional disse:
Luís Filipe Vieira jantou ontem com 15 presidentes de clubes da 1ª e 2ª Liga.
Tudinho controlado
pessoal esta hipótese do tri já não acontecia á quase 40 anos, o que esperam esta época vai ser ainda pior a procissão ainda não arrancou mas o andor já esta em andamento.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,147
1,183
Dragao das Antas disse:
Livre marcado com a bola em movimento a apanhar a defesa do FC Porto desprotegida, isto com o Vítor Pereira a ver o lance e deixar seguir. Jogo no Bessa. Lembro-me bem...
Não foi "a deixar seguir". Foi a a incentivar o Petit que marcasse o livre com a bola a rolar...o homem nem queria acreditar...e foi o golo dos nojos da Rotunda.
Se me não falha a memória foi esse o célebre jogo da bota do Deco e da chinfrineira mediática susequente que só serviu para esconder a escandaleira arbitral.
Alguém tem imagens?
 
S

Silva

Guest
Harvey specter disse:
Pedro Proença é eleito presidente da liga
Finalmente algo que vá contra aquilo que tem sido regra. Agora vamos assistir a uma total descredibilização da pessoa, por parte da nossa "querida" CS, fazendo colagens ao FCPorto..