Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Acham mesmo que o futebol português vai ficar melhor porque ganhou o Pedro Proença e não o candidato que o Porto apoiou há uns meses? Ora, ora...
Parece-me que o futebol português não vai ficar melhor nem pior. Mas já que apoiámos o candidato vencedor, espero que tiremos vantagem disso.
É que agora, Vítor Pereira vai ter alguém na Liga a fazer-lhe sombra. E neste caso, isso de a Liga não mandar minimamente na Federação é mais teoria do que prática. Há tantas maneiras de interferir.
O que aconteceu nestas últimas três, duas épocas foi contra natura. Felizmente o NGP demonstrou que está cá e está muito atento. O problema para eles benfiquistas é que nestas últimas épocas com o nosso silêncio a nossa aproximação ao benfica com o projecto benficatv bicampeonatos coloninhos e total controlo na comunicação social eles benfica estavam achar se invensiveis mas afinal não é bem assim.

M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Isso é muito estranho. Se o presidente anti-portista do Maritimo teve de se sujeitar paciência.
Anti-portista? Já não é.
Ainda não percebeste que tudo neste negócio tem a ver com dinheiro?

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Anti-portista? Já não é.
Ainda não percebeste que tudo neste negócio tem a ver com dinheiro?
Se teve de se sujeitar e baixar se devido a dinheiro melhor ainda. Ajoalhou se depois de nos atacar durante épocas seguidas. O vento Norte é lixado.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,532
4,740
40
Porto, Portugal
Foi o melhor que nos podia ter acontecido
O Proença está em guerra com o vitinho, o nosso maior inimigo qual mestre da culinaria,mexia a gamela para o patrao
O duque era um pau mandado, caimos na mao dos mouros 1 epoca mas demos a volta

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,234
28,458
Conquistas
1
Vitor Silva disse:
Foi o melhor que nos podia ter acontecido
O Proença está em guerra com o vitinho, o nosso maior inimigo qual mestre da culinaria,mexia a gamela para o patrao
O duque era um pau mandado, caimos na mao dos mouros 1 epoca mas demos a volta
Mas o vitinho não vai continuar no poleiro?

ncoelho

Superior
21 Julho 2015
82
0
Não me esqueço das palestras no início de cada época no seixal, nem das eusébio cups, nem da ida com o cabeças à UEFA para proteger o menino depois de ter agredido um árbitro. Foi alguém imparcial dentro das 4 linhas mas toda a sua "entourage" (de lisboa) não me agrada. A ver vamos se este não-apoio do regime não passa de jogo-duplo do orelhas.

Confio na SAD e espero que esteja atenta nem tanto à Liga mas sim ao futuro da FPF - aí é onde muito se irá jogar.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,870
4,860
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
conselho para defender a vossa saúde ( e a da vossa TV) não liguem na tvi 24 as 21h30!!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
ncoelho disse:
Não me esqueço das palestras no início de cada época no seixal, nem das eusébio cups, nem da ida com o cabeças à UEFA para proteger o menino depois de ter agredido um árbitro. Foi alguém imparcial dentro das 4 linhas mas toda a sua "entourage" (de lisboa) não me agrada. A ver vamos se este não-apoio do regime não passa de jogo-duplo do orelhas.

Confio na SAD e espero que esteja atenta nem tanto à Liga mas sim ao futuro da FPF - aí é onde muito se irá jogar.
Andam a fazer do Presidente do benfica um génio estratega que não é nem nunca foi nem será como a comunicação social tenta nos convencer . Afirmar isso é quase a mesma coisa que dizerem que o Presidente do benfica deixou o Jorge Jesus ir para o Sporting para destruir o Sporting por dentro ou que deixou o Maxi ir para o FCP para minar o balneário. A imagem que tenho do Presidente do benfica é mais aquela de ter andado desesperado a telefonar para o Jorge Jesus quando percebeu que o Jorge Jesus ia para o Sporting e a imagem de ter ido hoje em desespero à Liga de Clubes quando nem Bruno de Carvalho nem Jorge Nuno Pinto da Costa lá apareceram. A inteligência excepcional como tem o NGP é só para alguns e é como algodão não engana.
Isto foi uma grande vitória para o NGP e uma jogada de mestre genial do NGP.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,234
28,458
Conquistas
1
A TVI mostrou tudo... Convidar este badameco?

O Gobern 2?

Um comentador do benfica para discutir temas imparciais?