Outros programas de TV / Rádio

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
KomodoDragonFCP disse:
Eles controlam a comunicação social e acham que por controlar os media controlam o futebol, mas hoje confrontaram-se com a realidade que não são nem nunca serão Portugal.
O que se passa na TVI é muito grave, como é muito grave o que se passa na SIC com aquelas de hora de propaganda e culto do chefe ao Presidente do benfica , como o que se passa na RTPI com o Carlos Daniel. Mas mais importante é NGC ganhar força na Liga, e no futebol portugues e sinceramente temia com o que se tinha passado nestas ultimas 3,4 épocas com a mudança de estatutos da Liga, com a intervenção do Governo indirecta ou directamente na Federação, com os direitos televisivos da benficaTV, com o Mario Figueiredo promovido tenhamos memoria pelo o benfica, com o bi-campeonato e paralelamente com o nosso silencio e resignação ao directorio deles, temia sinceramente que o NGC tivesse perdido a capacidade de reação e sujeito a uma ditadura vermelha nos meandros do futebol.
Mas felizmente este Verão com a bomba Jorge Jesus e com a mudança estrategica do NGP e da nossa estrutura, vejo que afinal estamos bem vivos e capazes de dar resposta a este estado de coisas. Para mim isto tem um maior significado que podemos imaginar, nos ultimos anos só via o benfica a ganhar poder,poder,poder, em todo o lado e nós numa atitude muito passiva, e este Verão estamos a ver que afinal que finalmente as coisas poderão começar a mudar.
Essa tal reportagem da SIC que até foi paga pela Adidas.
 
J

JPsousa

Guest
O gordo só fala de árbitos. já anda com medo...Agr quase que chorava a falar do Duque.lol
 

HD12

Superior
18 Junho 2015
21
0
Exatamente!

Se calhar tinha pouca audiencia na cmtv e colocaram-no agora na tvi24 para mais mouros o ouvirem...
 
N

NunoM

Guest
Villas disse:
No inicio disseram que ia ser um habitual a partir de agora...
a serio? as tantas este porco fanático ainda vai parar ao Contragolpe..já nao gostava deste tipo na cmtv, destila ódio pelo Porto e o zbord e alem disso é mal educado e julga-se superior, a mim é que nao me apanham a ver programas com esse palhaço seja na cmtv ou agora na tvi24, enfim..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
KomodoDragonFCP disse:
Eles controlam a comunicação social e acham que por controlar os media controlam o futebol, mas hoje confrontaram-se com a realidade que não são nem nunca serão Portugal.
O que se passa na TVI é muito grave, como é muito grave o que se passa na SIC com aquelas de hora de propaganda e culto do chefe ao Presidente do benfica , como o que se passa na RTPI com o Carlos Daniel. Mas mais importante é NGC ganhar força na Liga, e no futebol portugues e sinceramente temia com o que se tinha passado nestas ultimas 3,4 épocas com a mudança de estatutos da Liga, com a intervenção do Governo indirecta ou directamente na Federação, com os direitos televisivos da benficaTV, com o Mario Figueiredo promovido tenhamos memoria pelo o benfica, com o bi-campeonato e paralelamente com o nosso silencio e resignação ao directorio deles, temia sinceramente que o NGC tivesse perdido a capacidade de reação e sujeito a uma ditadura vermelha nos meandros do futebol.
Mas felizmente este Verão com a bomba Jorge Jesus e com a mudança estrategica do NGP e da nossa estrutura, vejo que afinal estamos bem vivos e capazes de dar resposta a este estado de coisas. Para mim isto tem um maior significado que podemos imaginar, nos ultimos anos só via o benfica a ganhar poder,poder,poder, em todo o lado e nós numa atitude muito passiva, e este Verão estamos a ver que afinal que finalmente as coisas poderão começar a mudar.
Bravo
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,693
5,260
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A comunicaçao do benfica tem 3 pilares, o rui selva da silva que controla os programas, o Gabiru, controla os jornais e o guerra que é "in extremis" quando é necessário passar a mensagem a toda a força.
 

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
WarriorFCP disse:
Este é o gajo que liga para os programas de opinião pública da BTV a fazer-se passar por anónimos e a fazer propaganda ao LFV. Há vários vídeos no youtube.

É asqueroso o gajo. Acho surreal como é que a TVI convida este paspalho.
Essa parte eu sei. Penso que não contextualizei. A OrcTV quando quiseram começar a comprar outros conteúdos e passou para BTV levou uma limpeza. Aquele gajo do melão no video do golo do kelvin nessa tv, este Pedro Guerra (penso eu), entre outros, foram embora para dar uma ilusão de menor fanatismo do canal.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,693
5,260
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LxDeco disse:
Essa parte eu sei. Penso que não contextualizei. A OrcTV quando quiseram começar a comprar outros conteúdos e passou para BTV levou uma limpeza. Aquele gajo do melão no video do golo do kelvin nessa tv, este Pedro Guerra (penso eu), entre outros, foram embora para dar uma ilusão de menor fanatismo do canal.
não foram embora, tem outros cargos.
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
212
7
Este anormal do Pedro Guerra é Director de conteúdos da MERDATV e Moniz é director de produção da TVI, Carlos Daniel o benfiquista de Paredes director adjunto da RTPN.
O merdifica é uma máfia na CS.
 

HD12

Superior
18 Junho 2015
21
0
Regod disse:
A comunicaçao do benfica tem 3 pilares, o rui selva da silva que controla os programas, o Gabiru, controla os jornais e o guerra que é "in extremis" quando é necessário passar a mensagem a toda a força.
Pilares?

E mais um anao, um lunatico, e um gordo marreco...
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
HD12 disse:
Exatamente!

Se calhar tinha pouca audiencia na cmtv e colocaram-no agora na tvi24 para mais mouros o ouvirem...
Como o gajo é bom a falar alto pelo LFV foram-no promovendo dentro da companhia. BTV->CMTV->TVI24.
 

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
Este gajo é tão nojento, que nem os benfiquistas gostam dele. Basta ir espreitar o serorc e ver o que dizem dele.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Está visto que tenho de deixar de ver estes fanáticos...

TVI acabou para mim... Vou ver politica...