Outros programas de TV / Rádio

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
está desorientado o paneleiro braz.. até já responde ao lagarto com bicadas ao FC Porto

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
lucas8 disse:
está desorientado o paneleiro braz.. até já responde ao lagarto com bicadas ao FC Porto
Ele antes tinha muito respeitinho ao Pedro Sousa, agora já vai pondo as unhas de fora.

D

DragãoNacional

Guest
Mitroglou para mim....saída do Xonas?
Não é o mesmo perfil de Lima!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
fabiomr7 disse:
Sempre dá para rir. E dificilmente conseguiria criticar algo, sem ver.
Ver uma vez basta. O tempo é vosso mas ver conteúdos em que a premissa é a parcialidade e o facciosismo matam-me. Se fossem facciosos a nosso favor seria merda na mesma. Abomino desonestidade intelectual.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
a capa d'abola... lol deviam andar mortinhos por uma capa assim, hoje tiraram a barriga de misérias... porque será que não fizeram com o Osvaldo e mesmo o Aly? :)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
pedromsm disse:
O orc está aziado...
declarações fantásticas desse ser:

"estratégia do benfas não atacar o mercado"
"único com sponsor, contrato nunca visto em Portugal"
"cotizações tem mais sozinho que os outros dois juntos"
"direitos televisivos sem igual em Portugal" aí o sportinguista disse hum!!!!
e muito mais bla, bla, bla, defendendo o clubito do coração, estes programas são mesmo propaganda vermelha, dia após dia piora e ainda faltam tantos dias para o 31.08.

claro que o remédio será não ver, mas parece-me que convém ir acompanhando pois isto do "quem cala consente" e não vão estes tristes criar ondas contra o FCP sem veracidade alguma.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Então o escroque Manuel José agora já chama de pobre e deselegante ao chiclas, quando ainda há poucos meses defendia a sua genialidade...

O contorcionismo que a malta faz para se manter na crista da onda...