Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Paredes5 disse:
Então o escroque Manuel José agora já chama de pobre e deselegante ao chiclas, quando ainda há poucos meses defendia a sua genialidade...

O contorcionismo que a malta faz para se manter na crista da onda...
Consegues arranjar fonte disso?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,661
29,484
Conquistas
1
Paredes5 disse:
Então o escroque Manuel José agora já chama de pobre e deselegante ao chiclas, quando ainda há poucos meses defendia a sua genialidade...

O contorcionismo que a malta faz para se manter na crista da onda...
Esse gajo só se mantém na RTPN porque é bom comentador e muito credível... Senão o benfiquista que Paredes (nada contra Paredes) já o tinha arrumado...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,831
DRAGON FORCE PROMOVE CAMPO DE TREINOS EM VALÊNCIA

?International Camp decorre na Andaluzia, de 24 a 29 de Agosto, e destina-se a jovens dos seis aos 16 anos?

Depois do êxito em Toronto, no Canadá, em que esgotaram as inscrições, a escola de futebol Dragon Force regressa ao continente europeu, mais concretamente a Valência, Espanha, para organizar um International Camp. O evento, que se realizará entre 24 e 29 de Agosto, terá lugar em Portal del Caroig, Enguera, e destina-se a rapazes e raparigas dos seis aos 16 anos, estando confirmada a presença de treinadores do clube.

O FC Porto Dragon Force International Camp é um campo de férias com especial enfoque na especialização do futebol. Os treinos serão orientados por dois treinadores do clube, com experiência de quatros anos nos escalões de formação, e visam desenvolver as competências tácticas e técnicas dos jovens jogadores, de forma a que possam ter mais e melhores soluções nos diversos momentos do jogo.

Os interessados podem inscrever-se através do +34 633 16 16 04 ou +34 629 35 28 15, do endereço de email campusfcportovalencia@soccerinteraction.com ou do site www.soccerinteraction.com.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
A melhor da RTPI no programa Grande Area, foi após o Manuel José fazer um autêntico recital de ofensas e acusações a quem apoiou o Pedro Proença, que digamos são a maiora dos clubes o pivô saia-se que na RTPI têm comentadores isentos e independentes.... Isto é mesmo passar um atestado de estupidez á maioria da população portuguesa que não é benfiquista.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,887
176
joaoalvercafcp disse:
DRAGON FORCE PROMOVE CAMPO DE TREINOS EM VALÊNCIA

?International Camp decorre na Andaluzia, de 24 a 29 de Agosto, e destina-se a jovens dos seis aos 16 anos?

Depois do êxito em Toronto, no Canadá, em que esgotaram as inscrições, a escola de futebol Dragon Force regressa ao continente europeu, mais concretamente a Valência, Espanha, para organizar um International Camp. O evento, que se realizará entre 24 e 29 de Agosto, terá lugar em Portal del Caroig, Enguera, e destina-se a rapazes e raparigas dos seis aos 16 anos, estando confirmada a presença de treinadores do clube.

O FC Porto Dragon Force International Camp é um campo de férias com especial enfoque na especialização do futebol. Os treinos serão orientados por dois treinadores do clube, com experiência de quatros anos nos escalões de formação, e visam desenvolver as competências tácticas e técnicas dos jovens jogadores, de forma a que possam ter mais e melhores soluções nos diversos momentos do jogo.

Os interessados podem inscrever-se através do +34 633 16 16 04 ou +34 629 35 28 15, do endereço de email campusfcportovalencia@soccerinteraction.com ou do site www.soccerinteraction.com.
O Amadorismo irrita-me.

Principalmente quando não se saber diferenciar a Andalucia da Comunidade Valenciana.

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,167
117
Bem vi agora q um editor do Correio da Manhã classificou a mulher do Jorge Mendes como "Badalhoca". Não há limites para a falta de vergonha destes gajos

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Triagem nas chamadas na sicnoticias no programa opinião publica:
chamadas de Odivelas, Loures, Vila Franca de Xira, Odivelas, Luanda, perto de uma hora de programa, Zero chamadas a Norte, alias telefonou um ouvinte do Porto mas guest what? ninguém falava... Estamos num pais de 10 milhões de habitantes com perto de 4 milhões de habitantes a Norte do pais, não me venham dizer que é coincidência pois isto repete-se vezes sem conta. O que vale é que já temos cada vez mais portistas em todo o pais, e estes tiros por vezes saem-lhes pela culatra.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
Costa disse:
O Amadorismo irrita-me.

Principalmente quando não se saber diferenciar a Andalucia da Comunidade Valenciana.
É que ainda por cima ficam em sítios diferentes.
Acomunidade Valência na é na zona este e Andaluzia fica no sul...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há meses que a TVI 24 usa uma versão muito antiga do símbolo do Porto nos programas de futebol. Fartei-me de ver aquilo e mandei email para lá. Vou ver se fazem alguma coisa.

F

Flamma

Guest
Nirvanes disse:
Há meses que a TVI 24 usa uma versão muito antiga do símbolo do Porto nos programas de futebol. Fartei-me de ver aquilo e mandei email para lá. Vou ver se fazem alguma coisa.
Espera sentado...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tenho esperança que mudem. Já responderam. Foi reencaminhado para o departamento de informação.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,492
15,604
KomodoDragonFCP disse:
Triagem nas chamadas na sicnoticias no programa opinião publica:
chamadas de Odivelas, Loures, Vila Franca de Xira, Odivelas, Luanda, perto de uma hora de programa, Zero chamadas a Norte, alias telefonou um ouvinte do Porto mas guest what? ninguém falava... Estamos num pais de 10 milhões de habitantes com perto de 4 milhões de habitantes a Norte do pais, não me venham dizer que é coincidência pois isto repete-se vezes sem conta. O que vale é que já temos cada vez mais portistas em todo o pais, e estes tiros por vezes saem-lhes pela culatra.
Era um desses Portistas do Sul chamar a atenção disso em directo!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Neste momento está a dar na SIC Noticias um programa sobre o momento do FC Porto e adivinhem quem convidaram. O Pedro Adão e Silva, apenas um dos indivíduos que mais ódio destila ao FC Porto.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
198
40
Oliveira de Azeméis
Reparei agora que a Liga Francesa começou. Mas Sporttv transmitir... nada! Fui ao site e também "desapareceu" as Liga Espanhola e Italiana...

Ridículo! Não há sequer explicações deles em relação a isto? 30€ mensais para quê? Ver agora a Liga Turca? Já sabia que a BTV tinha comprado os direitos dessas ligas, mas dizia-se que não eram exclusivos (iriam continuar a dar jogos na Sporttv)...

Não fosse os jogos do Porto e perdiam um cliente (assinante "só" desde a 1ª semana do canal, em 1998 acho). Era o que mereciam.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ric_Sousa disse:
Reparei agora que a Liga Francesa começou. Mas Sporttv transmitir... nada! Fui ao site e também "desapareceu" as Liga Espanhola e Italiana...

Ridículo! Não há sequer explicações deles em relação a isto? 30€ mensais para quê? Ver agora a Liga Turca? Já sabia que a BTV tinha comprado os direitos dessas ligas, mas dizia-se que não eram exclusivos (iriam continuar a dar jogos na Sporttv)...

Não fosse os jogos do Porto e perdiam um cliente (assinante "só" desde a 1ª semana do canal, em 1998 acho). Era o que mereciam.
Dizia-se que não era exclusivo? Nunca vi tal coisa acontecer...

Claro que eles de mansinho perdem as coisa é não avisam para continuar a mamar o dinheiro escandaloso que mamam!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ric_Sousa disse:

O Lille VS PSG deu em directo na Benfica TV.