Outros programas de TV / Rádio

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
joaoalvercafcp disse:
BILHETES PARA O CLÁSSICO À VENDA NA SEGUNDA-FEIRA

?Jogo com o Benfica disputa-se no Estádio do Dragão, a 20 de Setembro, pelas 19h15

Os bilhetes para o encontro entre FC Porto e Benfica, referente à quinta jornada da Liga NOS e que terá lugar no Estádio do Dragão, a 20 de Setembro, pelas 19h15, serão colocados à venda esta segunda-feira, pelas 15h00, em exclusivo para sócios. A abertura das portas do estádio decorrerá pelas 17h15.

As entradas estarão disponíveis na bilheteira nascente; nas FC Porto Stores ArrábidaShopping, Baixa, NorteShopping, El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1) e Off Season, em Vila do Conde. Poderão ainda ser adquiridas aqui, nas lojas Fnac GaiaShopping, MARShopping, NorteShopping e Santa Catarina, na papelaria Carlin (Shopping Center Cidade do Porto) e através da Linha Dragão (707 28 1893).

A tabela de preços para o jogo é a seguinte:

Sócios
Tribuna nascente: 50 euros
Bancada central poente/nascente: 40 euros
Bancada lateral poente/nascente: 30 euros
Arquibancada poente/nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 15 euros
Porra 40€ para a central!
La vai ter de ser
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Hugo Soares disse:
Continua-se a pensar que se está a vender bilhetes no Reino Unido ou Alemanha...
No RU ou na Alemanha não vendes bilhetes em clássicos para a Bancada Central a 40euros, o valor é muito superior. Mesmo em Espanha, um jogo entre o RM e Barcelona tem preços a rondar os 100 euros.

Se fosse um jogo normal, os preços em vigor seriam desajustados, agora para um jogo desta dimensão acho que os preços estão adequados.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,122
540
Fazer uma iniciativa interessante à custa dos adeptos não me parece correto, mas é melhor não dizer mais nada senão as virgens ofendidas do costume começam já a falar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu percebo que o iva inflaciona os preços, mas sao muito caros. Ainda para mais não trazem nenhuma regalia, por exemplo na alemanha os bilhetes garantem transporte. Isto seria uma excelente medida e traria mais adeptos aos estádios, pois compensava os valores praticados. Principalmente pelo nosso clube, que deve ser o clube que mais cobra pelos bilhetes.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Regod disse:
Eu percebo que o iva inflaciona os preços, mas sao muito caros. Ainda para mais não trazem nenhuma regalia, por exemplo na alemanha os bilhetes garantem transporte. Isto seria uma excelente medida e traria mais adeptos aos estádios, pois compensava os valores praticados. Principalmente pelo nosso clube, que deve ser o clube que mais cobra pelos bilhetes.
O clube que mais cobra pelos bilhetes é o Benfica! Ainda há pouco tempo saiu uma notícia a referir isso mesmo...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
juveporto disse:
Os clubes que mais cobra pelos bilhetes é o Benfica! Ainda há pouco tempo saiu uma notícia a referir isso mesmo...
tens a certeza? mesmo com as promoçoes e campanhas que fazem?
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Regod disse:
tens a certeza? mesmo com as promoçoes e campanhas que fazem?
99%! Estava à procura da notícia mas ainda não a encontrei. Eles fazem muitas campanhas mas é para as bancadas superiores e para as atrás das balizas, aí sim praticam preços muito em conta, mas as bancadas centrais, principalmente, e se não estou em erro, os pisos 0 e 1 têm preços bastante acima dos nossos.

Relativamente ao Lugar Anual, então na há comparação...

Em média deve ficar ela por ela, mas o Benfica tem os Bilhetes mais caros de Portugal!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
juveporto disse:
99%! Estava à procura da notícia mas ainda não a encontrei. Eles fazem muitas campanhas mas é para as bancadas superiores e para as atrás das balizas, aí sim praticam preços muito em conta, mas as bancadas centrais, principalmente, e se não estou em erro, os pisos 0 e 1 têm preços bastante acima dos nossos.

Relativamente ao Lugar Anual, então na há comparação...

Em média deve ficar ela por ela, mas o Benfica tem os Bilhetes mais caros de Portugal!
tens razão, eles tem uma ideia interessante, packs de jogos.
contra o belem o mais barato central é 16 euros e o mais caro 37,5
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
para uma economia como a nossa,para uma liga como a nossa os preços estao caros.além de impossibilitar muitos socios de irem a um jogo destes tambem coloca os mais audazes numa posiçao delicada face aos gastos mas so vai que quer e pode.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Seria interessante comparar o preço dos bilhetes praticados em Portugal e nos macro campeonatos europeus ajustado ao respectivo poder de compra de cada país, eu duvido que o resultado dessa comparação apontasse para que os nossos bilhetes sejam mais caros do que os desses paises.

Acho que isso só aconteceria em jogos que envolvessem só não grandes e não tanto pelo preço em si, mas mais pelo facto de o espectáculo em si mesmo tendo em conta a relação preço/poder de compra, é tão fraco comparado com o que se pratica lá fora devido á fraca qualidade das equipas, que não compensam o investimento.

Mas nos jogos que envolvem Porto, regime e calimeros, acho que não haveria grande diferença, a questão é que o português não é adepto de estádio, ou melhor, deixou de ser quando os bilhetes deixaram de ser a preços verdadeiramente baixos, que era a realidade dos anos 80.

Se calhar têm melhores coisas para fazer com o seu dinheiro, não estou a recriminar ninguém, só acho é que a comparação com o que se faz lá fora para criticar o nosso campeonato, nesse ponto especifico duvido que tenha grande razão de ser.

Mas posso estar enganado.
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
202
44
Voces nao tem noção  de quanto custa ir a um jogo grande de premier league.... estive  pouco tempo no  Canadá e para ver um jogo da 2 divisao paguei 15 euros... hoquei no gelo o mais barato eram 45 euros para um lugar de porcaria. Por exemplo,  sabado vou dar 15 euros para ir a arouca.. mais gasolina e comida. Na minha opiniao, custa-me mais dar 15 euros para arouca do que 40 para as galinhas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dnunes49 disse:
Voces nao tem noção  de quanto custa ir a um jogo grande de premier league.... estive  pouco tempo no  Canadá e para ver um jogo da 2 divisao paguei 15 euros... hoquei no gelo o mais barato eram 45 euros para um lugar de porcaria. Por exemplo,  sabado vou dar 15 euros para ir a arouca.. mais gasolina e comida. Na minha opiniao, custa-me mais dar 15 euros para arouca do que 40 para as galinhas.
tenho a completa noção, mas queres comparar o nivel de vida que eles tem para nos?


O nosso salario minimo é 500 euros, mais impostos altissimos.... em muitos paises la fora o salario minimo é de mil euros, percebes o porque de preços mais altos.
Para nao falar da menor carga de impostos, nos em Portugal temos taxas sobre taxas e chegamos a ter taxas sobre taxas sobre taxas....

Os automóveis são um bom exemplo disso.
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
202
44
Falo de barriga cheia pq tenho lugar anual. Hoje em dia sim, e mt dificil dar 40 eur para ir a bola...mas, por exmplo, 15 euros para um porto benfica acham mt? Como disse,  vou pagar o mm para ir a arouca. Para um lugar certamente pior. Mesmo acompanhando o porto la fora..o mais barato que paguei foram 17 libra para manchester na liga europa. O resto... e tudo de 35 para cima.

Um real barca, os precos medios andam nos 150 euros.. barca bayern o ano passado andavam nos 170 eur mais barato para publico..

Acho mt mais desajustados os preços  dos bilhetes para os jogos no dragao com equipas de fundo da tabela do que com os vermelhos e verdes e jogos de champions.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dnunes49 disse:
Falo de barriga cheia pq tenho lugar anual. Hoje em dia sim, e mt dificil dar 40 eur para ir a bola...mas, por exmplo, 15 euros para um porto benfica acham mt? Como disse,  vou pagar o mm para ir a arouca. Para um lugar certamente pior. Mesmo acompanhando o porto la fora..o mais barato que paguei foram 17 libra para manchester na liga europa. O resto... e tudo de 35 para cima.

Um real barca, os precos medios andam nos 150 euros.. barca bayern o ano passado andavam nos 170 eur mais barato para publico..

Acho mt mais desajustados os preços  dos bilhetes para os jogos no dragao com equipas de fundo da tabela do que com os vermelhos e verdes e jogos de champions.
15 euros e mesmo 20 seriam bons preços, mais que isso é chular.

Eu entendo mas nao podemos comparar com la fora, porque somos dos paises com maior carga fiscal e com os salarios mais baixos.


os preços contra o estorile  guimaraes foram uma vergonha.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
O problema nem é só o preço de um bilhete. É quando se quer levar a família. Como o jogo com o Estoril, eu, mulher e filhos, lá foram 60 euros, mais a gasolina, mais a estupidez de nem água para os miúdos poder entrar no estádio...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
DRAGON FORCE CELEBROU SÉTIMO ANIVERSÁRIO

?Cantaram-se os Parabéns e houve direito a bolo no MAR Shopping

O projecto Dragon Force celebrou este domingo o sétimo aniversário, que foi devidamente assinalado no âmbito da Taça MAR Shopping Dragon Force. No centro comercial de Matosinhos, houve direito à abertura de um bolo e cantaram-se os Parabéns, tendo sido as crianças que participam no torneio as principais protagonistas. A competição, que decorreu na superfície comercial e terminou também este domingo, contou com a presença de alunos das escolas do Porto, Ermesinde, Custóias, Valadares e Grijó.

O Dragon Force arrancou a 6 de Setembro de 2008, no Vitalis Park, anteriormente Campo da Constituição, com 400 alunos. Hoje são cerca de 4.000, espalhados por 18 escolas de futebol (de norte a sul do país e também em Bogotá, na Colômbia) e cinco escolas de outras modalidades (andebol, basquetebol, hóquei em patins e bilhar). Esta segunda-feira são inauguradas as 17.ª e 18.ª escolas de futebol, na Maia e em Aveiro.