Outros programas de TV / Rádio

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,614
7,536
Alguém que mostre à SAD e ao PDC a reportagem hoje deu na Sic sobre as condições, tecnologia, academia, e toda a dita "estrutura" que está montada no SLB....pode ser que fiquem "um bocadinho" preocupados com o que irão ver do outro lado da barricada....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Linkx disse:
Alguém que mostre à SAD e ao PDC a reportagem hoje deu na Sic sobre as condições, tecnologia, academia, e toda a dita "estrutura" que está montada no SLB....pode ser que fiquem "um bocadinho" preocupados com o que irão ver do outro lado da barricada....
Estou a ver que os vamos copiar com o novo centro de formação.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Linkx disse:
Ou então não...
Quem te garante que apenas irão ver uma imitação daquilo que já têm há mts anos... e nunca fizeram questão de publicitar.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,614
7,536
blueaice disse:
Ou então não...
Quem te garante que apenas irão ver uma imitação daquilo que já têm há mts anos... e nunca fizeram questão de publicitar.
exacto....e a começar logo pelo centro de formação.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Linkx disse:
Hoje ouve outra sessão de agachamento de ancas ao Querido Lider? E mostraram o trabalho da equipa B?

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,614
7,536
Philipp disse:
Hoje ouve outra sessão de agachamento de ancas ao Querido Lider? E mostraram o trabalho da equipa B?
E pelos vistos essa sessão está a continuar agora na RTP. Concordemos ou não, vê-se a área de Marketing e Comunicação a trabalhar em prol do clube. Já nós, temos os Responsáveis pelo clube caladinhos desde a final da taça. Espero que seja por estarem a preparar já a próxima época, e que as fugas de Carrilos, Rafas e Zivkovics desta vida (estes últimos 2 a confirmar claro) seja tudo "consentido" por nós, pois vamos contratar outros muitos melhores.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MustangFCP disse:
"Maicon ouviu das boas sobre Pinto da Costa"

O que é isto? O que ele ouviu sobre o Pinto da Costa?
Do que sei não ouviu nada de especial. Apenas disseram que o JNPC é um Presidente difícil de lidar. Os criminosos do Record é que quiseram levar para outros caminhos. O habitual.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
Philipp disse:
Do que sei não ouviu nada de especial. Apenas disseram que o JNPC é um Presidente difícil de lidar. Os criminosos do Record é que quiseram levar para outros caminhos. O habitual.
O artista diz que JNPC ganha muito dinheiro... E o filho dele é empresário!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,936
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o maicon é burro por fazer aquelas figuras de imbecil.

Mandasse eu e acabava o resto do contrato a treinar a parte

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
CRIANÇAS TOMAM CONTA DO DRAGÃO NO PRIMEIRO FIM DE SEMANA DE JUNHO

Roadshow Dragon Force é o destaque entre várias atividades dedicadas aos mais jovens

O Dia Mundial da Criança assinala-se no primeiro dia de junho, mas no FC Porto as comemorações prolongam-se ao longo de cinco dias. O grande destaque da programação é o Roadshow Dragon Force, que vai decorrer no fim de semana de 4 e 5, com um conjunto de atividades dirigidas aos mais novos de acesso livre para todos poderem experimentar.

No dia 4, entre as 15 e as 20h00, e no dia 5, entre as 10 e as 13h00 e as 15 e as 19h00, na praça envolvente do Estádio do Dragão, entre muita animação, há propostas para as crianças experimentarem futebol e andebol de rua, street basket e hóquei em patins.

Nesse mesmo fim de semana, o recinto portista estará de portas abertas a todos os que quiserem assistir à Taça dos Campeões, a prova que coloca frente a frente as várias equipas de competição do Dragon Force. E ali bem perto, em frente à Academia de Bilhar, decorrerão atividades de Footbilliard, no âmbito da Taça da Europa de Clubes, que terá lugar no Dragão Caixa.

As comemorações do Dia Mundial da Criança estendem-se também ao Museu FC Porto, onde entre 1 e 5 de junho as visitas são gratuitas para todas as crianças até aos 12 anos, desde que sejam acompanhadas por adultos portadores de bilhetes Tour Museu e/ou Tour Museu + Estádio. No primeiro dia do mês, o Museu recebe uma oficina aberta e terá também um programa de animação dirigido não só aos mais pequenos como a toda a família.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,936
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ElTigre disse:
Eu sempre o critiquei dentro de campo ao longo dos últimos 6 anos, mas pelos vistos fora não é muito melhor.

Que figura lastimável.
o maicon é burro todos os dias

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,614
7,536
Regod disse:
o maicon é burro todos os dias
A ser verdade o que diz o user Pietrus (acho que foi ele) que rejeitamos 5 milhões do S. Paulo, porque a SAD conta com ele para a próxima época, então é o fim da macacada. Já estou como outro..."E o burro sou eu??"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,936
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Linkx disse:
A ser verdade o que diz o user Pietrus (acho que foi ele) que rejeitamos 5 milhões do S. Paulo, porque a SAD conta com ele para a próxima época, então é o fim da macacada. Já estou como outro..."E o burro sou eu??"
o maicon é burro todos os dias, nao significa que as açoes da sad sejam boas para o clube