Outros programas de TV / Rádio

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,014
19,402
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho um colega lampião e user do serorc que me contou que o NES era uma das escolhas para subsituir o chiclas.
 

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
133
7
Quanto pior falarem de nós melhor, maior vai ser a nossa raiva a ir para cima deles todos, dentro das 4 linhas até se vão burrar
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,276
9,600
Treinador de Bancada disse:
Rui Pedro Braz com uma atitude de mete nojo sempre a desdenhar e rebaixar. O Pedro Sousa é uma ilha isolada nesse programa, um tipo mesmo sendo lagartão consegue ver as coisas sem as lentes verdes.
Esse Rui é um palhacito.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Se alguém aqui recebe o expresso curto (newsletter do expresso) leiam o que o porco do cadete lá escreveu hoje... É disto que temos. Levanta te meu Porto e responde a estes filhos...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,013
15,645
NunoVN disse:
Se alguém aqui recebe o expresso curto (newsletter do expresso) leiam o que o porco do cadete lá escreveu hoje... É disto que temos. Levanta te meu Porto e responde a estes filhos...
Nao recebo isso...
É possível colocar aqui (ou resumir) o que esse monte de esterco escreveu lá? Sempre detestei esse gajo...
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Fernando Resende disse:
Nao recebo isso...
É possível colocar aqui (ou resumir) o que esse monte de esterco escreveu lá? Sempre detestei esse gajo...
"Estaria Bruno a pensar que ainda jogava no FC Porto, no início do século, com os árbitros desse tempo? Ou julgava que já tinha voltado a jogar no FCP, com os árbitros de hoje?"

É preciso ter lata.
 

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
136
49
47
Porto
chibitz disse:
"Estaria Bruno a pensar que ainda jogava no FC Porto, no início do século, com os árbitros desse tempo? Ou julgava que já tinha voltado a jogar no FCP, com os árbitros de hoje?"

É preciso ter lata.
Temos de lhe encher o facebook de merda!! Para além de falso o comentário é completamente descabido e calunioso. Espero bem que nunca ponha as patas no Porto...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Inkubillas disse:
Temos de lhe encher o facebook de merda!! Para além de falso o comentário é completamente descabido e calunioso. Espero bem que nunca ponha as patas no Porto...
Vinha aqui falar disso mas ainda bem que se anteciparam