Outros programas de TV / Rádio

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Regod disse:
O Porto só tem de processar por difamação
Eu estou completamente de acordo com isso.
Mas o que vemos por parte da comunicação do NGC é uma passividade.
Ainda na passada sexta feira o nosso Presidente se insurgia contra a imprensa "alfacinha". Mas qual não é o espanto que aquando da apresentação do Nuno víamos a presença de quase toda a imprensa, incluindo jornais como a bola com direito a fazer perguntas ao nosso Presidente e ao nosso Treinador. Para além disso o sinal da emissão do Porto Canal foi disponibilizada a todos os canais em vez de ter passado em exclusivo no nosso canal, o Porto Canal.
Como já escrevi a nossa política de comunicação liderada por Rui Cerqueira tem de ser mudada, ou pelo menos, tem de ser muito bem esclarecida. Porque esta espécie de "bipolaridade" não faz sentido!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DRAGON_H disse:
Eu estou completamente de acordo com isso.
Mas o que vemos por parte da comunicação do NGC é uma passividade.
Ainda na passada sexta feira o nosso Presidente se insurgia contra a imprensa "alfacinha". Mas qual não é o espanto que aquando da apresentação do Nuno víamos a presença de quase toda a imprensa, incluindo jornais como a bola com direito a fazer perguntas ao nosso Presidente e ao nosso Treinador. Para além disso o sinal da emissão do Porto Canal foi disponibilizada a todos os canais em vez de ter passado em exclusivo no nosso canal, o Porto Canal.
Como já escrevi a nossa política de comunicação liderada por Rui Cerqueira tem de ser mudada, ou pelo menos, tem de ser muito bem esclarecida. Porque esta espécie de "bipolaridade" não faz sentido!
O Porto nao pode negar a cs de entrar.

Agora quando é atacado como neste artigo só tem de processar. Ainda para mais temos razões, aquilo que aquele imbecil, badameco, porco, palhaço, fdp, ca... etc... dá a entender foi julgado fomos ilibados.

Agora andamos mansos, adeptos mansos, socios mansos, presidencia mansa, equipa mansa.

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Regod disse:

Agora quando é atacado como neste artigo só tem de processar. Ainda para mais temos razões, aquilo que aquele imbecil, badameco, porco, palhaço, fdp, ca... etc... dá a entender foi julgado fomos ilibados.

Agora andamos mansos, adeptos mansos, socios mansos, presidencia mansa, equipa mansa.
Estamos de acordo! Tem de processar e tem de começar a processar todas as notícias, desde que falsas como é o caso, que possam "difamar" a SAD. Uma vez que a SAD está cotada em Bolsa!
Mas como disse não é isso que vemos. Existe uma "bipolaridade" não esclarecida no NGC: os mesmos que criticamos como a bola são os mesmos a quem damos a hipótese de fazer questões na apresentação do nosso treinador, que fazem questões nas conferências de imprensa dos jogos e que convidamos para a Gala dos Dragões de Ouro. Isso na minha opinião não faz sentido e tem de acabar!
Daí que não me surpreenda que não movamos processos pelas notícias falsas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
27,993
Gaia
Philipp disse:
O Gobern, se bem me lembro, também já foi director da Blitz. Parece que eles têm queda para escumalha.
--------------------------
Foi diretor do sete, uma revista de musica e espetaculos.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Lol, cadete, já nem me lembrava desse cromo... a ultima vez que ouvi falar dele andava metido num big brother ou assim, é preciso mais para atestar da credibilidade da personagem?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
eddie kostadinov disse:
Lol, cadete, já nem me lembrava desse cromo... a ultima vez que ouvi falar dele andava metido num big brother ou assim, é preciso mais para atestar da credibilidade da personagem?
Acho que não é esse, Miguel Cadete.....

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Regod disse:
Vamos lá ver.

Já expus aqui há alguns anos, num longo texto, o que se pode e o que se deveria fazer.

Posso reumir muito "resumidamente".

1º - Há situações em que não se pode impedir a entrada mas outras sim.
Portanto, todas as que se possam impedir, é impedir.

2º - Não responder, ou responder mal às questões colocadas por esses meios de comunicação.

3º - Sempre que sejamos obrigados a deixar entrar esses indivíduos, organizar em redor deles um clima de desconforto físico e psicológico (muito fácil) e a até de intimidação (mais difícil), dentro do possível.

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
325
231
44
Esmoriz
Eu se fosse jogador e ouvese cs que estivesse sempre a atacar eu não respondia...
Caso me fizessem uma pergunta eu dizia mesmo a si não respondo nad! Mude de Patrao e depois falamos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Vamos lá ver.

Já expus aqui há alguns anos, num longo texto, o que se pode e o que se deveria fazer.

Posso reumir muito "resumidamente".

1º - Há situações em que não se pode impedir a entrada mas outras sim.
Portanto, todas as que se possam impedir, é impedir.

2º - Não responder, ou responder mal às questões colocadas por esses meios de comunicação.

3º - Sempre que sejamos obrigados a deixar entrar esses indivíduos, organizar em redor deles um clima de desconforto físico e psicológico (muito fácil) e a até de intimidação (mais difícil), dentro do possível.
concordo com o que dizes, mas por exemplo nao convem impedir até pelos contratos publicitários.

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
878
37
Régua
grandeporto disse:
--------------------------
Foi diretor do sete, uma revista de musica e espetaculos.
O Gordobern foi o que arruinou o Blitz, eu lia  Blitz desde o numero um e quando o gordobern passou a diretor a substuituir o Manuel Falcão deixei quase de lêr porque a qualidade caiu a pique. E atenção, eu nem sabia quem ele era.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Makayy disse:
Vamos ver se o Dragões Diário escreve algo sobre isto !
Dor de corno
O mundo está cheio de gente intolerante, cheia de preconceitos, profundamente discriminatória. Os mais perigosos são os que o fazem veladamente, sob uma capa bem-falante. Neste capítulo insere-se Miguel Cadete, diretor-adjunto do Expresso e epidermicamente anti-Porto, daqueles que são incapazes de reconhecer mérito nas nossas vitórias e inventam cenários mirabolantes para as tentarem diminuir. Ontem assinou um texto deplorável, com insinuações que desqualificam o próprio jornal. Aguardamos que o Expresso esclareça se subscreve as palermices do seu diretor-adjunto e se acha que os insultos de Miguel Cadete se inserem no simples exercício do direito à opinião. Como disse sabiamente Manuel Machado, "um vintém é um vintém e um cretino é um cretino".

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Azul disse:
Dor de corno
O mundo está cheio de gente intolerante, cheia de preconceitos, profundamente discriminatória. Os mais perigosos são os que o fazem veladamente, sob uma capa bem-falante. Neste capítulo insere-se Miguel Cadete, diretor-adjunto do Expresso e epidermicamente anti-Porto, daqueles que são incapazes de reconhecer mérito nas nossas vitórias e inventam cenários mirabolantes para as tentarem diminuir. Ontem assinou um texto deplorável, com insinuações que desqualificam o próprio jornal. Aguardamos que o Expresso esclareça se subscreve as palermices do seu diretor-adjunto e se acha que os insultos de Miguel Cadete se inserem no simples exercício do direito à opinião. Como disse sabiamente Manuel Machado, "um vintém é um vintém e um cretino é um cretino".
muito bonito, mas um processo em cima desse filho..... é que nada. Ofensa ao bom nome da instiuição e calunia soa puniveis num estado de direito.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
UM VERÃO À DRAGÃO

FC Porto organiza várias atividades dirigidas às crianças durante o período de férias

Com o verão a bater à porta, o FC Porto organiza várias atividades para as crianças ocuparem os tempos livres durante os próximos meses. Aos campos de férias Dragon Force, nas suas diferentes modalidades, junta-se ainda a quinta edição das Férias Ativas, organizadas pelo Museu FC Porto.

Os Campos de Férias Dragon Force terão lugar no Porto, em Lisboa e em Torre de Moncorvo, entre os meses de junho e julho. Em junho, tem também início o primeiro Curso Intensivo Dragon Force hóquei em patins, sob a coordenação do ex-jogador Filipe Santos, assim como o Campo de Férias de natação no renovado complexo das piscinas de Campanhã. Na primeira semana de julho, em Vagos, Aveiro, realiza-se a terceira edição do Campo de Formação Técnica do Dragon Force basquetebol.

No Museu FC Porto, entre 18 e 22 de julho e 25 e 29 de julho, as Férias Ativas? propõe várias atividades para os mais jovens passarem o verão de forma divertida.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tewdiepie disse:
Fosse outro jogador até molhavam a cueca, tu, o Regod, o menino do tribunal, etc. Como é o Quaresma o palhaço é ele. É mais do mesmo
Não digas asneiras por favor.