Estou a ver o bar sporttv e a minha pergunta é porque é que são sempre ex jogadores do polvo?
Porque só há um marmiguel1980 disse:Estou a ver o bar sporttv e a minha pergunta é porque é que são sempre ex jogadores do polvo?
Pensei o mesmoDECO-10 disse:Esse vídeo iliba mais o Danilo do que o prejudica lol.
miguel1980 disse:Estou a ver o bar sporttv e a minha pergunta é porque é que são sempre ex jogadores do polvo?
AHAHAHAHAH...do que te foste lembrar...na altura deu um gozo tão, mas tão grande!katatonia10 disse:não sei que "episódio" passou, mas no outro dia estive a ver e um dos convidado era o beto ( ex-central do suporte, eterna promessa de contratação do real ) e contou que a sua primeira internacionalização sucedeu a um Porto x suporte em que houve picardias com o p. santos, jorge costa... era ele um puto novo, então foi um bocado borrado para a concentração da selecção.
chegou e diz que ficou completamente surpreendido com a reacção dos jogadores do Porto, malta espectacular, sempre na tanga, distante da imagem que passavam em campo - não sei como a sporttv não cortou essa parte do programa.
O de ontem fui o pedro issshhhh Henriques e o Bruno caíres.katatonia10 disse:não sei que "episódio" passou, mas no outro dia estive a ver e um dos convidado era o beto ( ex-central do suporte, eterna promessa de contratação do real ) e contou que a sua primeira internacionalização sucedeu a um Porto x suporte em que houve picardias com o p. santos, jorge costa... era ele um puto novo, então foi um bocado borrado para a concentração da selecção.
chegou e diz que ficou completamente surpreendido com a reacção dos jogadores do Porto, malta espectacular, sempre na tanga, distante da imagem que passavam em campo - não sei como a sporttv não cortou essa parte do programa.
Acredita mesmo. Já o conheço desde a secundaria. Um anti-portista do piorioDECO-10 disse:Mas esse Pedro Braz acredita mesmo nas coisas que diz?
Já agora, quem é o gajo? Fala como se fosse o maior expert futebolístico à escala mundial.
Não percebo as críticas a este homem!Philipp disse:http://www.xicapenico.org/wp-content/uploads/2015/07/Rui-Pedro-Braz-Facebook.png
http://static2.custojusto.pt/mi/play/3428604426-livro-o-ninho-da-aguia.jpg
O Rui Pedro Braz é este.
Esse senhor devia era receber todos os dias mensagens de portistas a dizer-lhe que é vergonhoso intitular-se de jornalista, quando sempre fez fretes ao mesmo clube. É um bajulador profissional que tem um tacho se o corrupto mor lho der. Ele existe para servir UM clube.simao977 disse:Não percebo as críticas a este homem!
Ele tem problemas psíquicos, e ainda por cima, mete-se em ganzas e alucinógenos. Então o Aimar é "um dos maiores de sempre", mas eles ainda têm lá outro muito maior, logo ele tem de ser o maior de todos os tempos, o que não me parece que o Rui Costa(?) tenha sido (mas é que nem de perto!). Por aqui, constatamos que ele precisa de ajuda (a começar pela Associação Portuguesa de Toxicodependentes) e não de quem o julgue.
Depois tem uma doença ainda mais grave e que retira sanidade e equilíbrio mental a qualquer um: o benfiquismo aguda.
Tudo isto leva às tristes, cheias de loucura e deprimentes prestações de este homem no não-menos triste programa MaisTransferências.
É só mais um analfabeto dos encornados!WarriorFCP disse:Esse gajo snifa tanta droga que nem sequer sabe escrever o próprio nome.
No facebook é "Braz" no livro que escreveu é "Brás".
Viva a Porta 18.