Outros programas de TV / Rádio

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1980 disse:
Estou a ver o bar sporttv e a minha pergunta é porque é que são sempre ex jogadores do polvo?

não sei que "episódio" passou, mas no outro dia estive a ver e um dos convidado era o beto ( ex-central do suporte, eterna promessa de contratação do real ) e contou que a sua primeira internacionalização sucedeu a um Porto x suporte em que houve picardias com o p. santos, jorge costa... era ele um puto novo, então foi um bocado borrado para a concentração da selecção.

chegou e diz que ficou completamente surpreendido com a reacção dos jogadores do Porto, malta espectacular, sempre na tanga, distante da imagem que passavam em campo - não sei como a sporttv não cortou essa parte do programa.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
katatonia10 disse:
não sei que "episódio" passou, mas no outro dia estive a ver e um dos convidado era o beto ( ex-central do suporte, eterna promessa de contratação do real ) e contou que a sua primeira internacionalização sucedeu a um Porto x suporte em que houve picardias com o p. santos, jorge costa... era ele um puto novo, então foi um bocado borrado para a concentração da selecção.

chegou e diz que ficou completamente surpreendido com a reacção dos jogadores do Porto, malta espectacular, sempre na tanga, distante da imagem que passavam em campo - não sei como a sporttv não cortou essa parte do programa.
AHAHAHAHAH...do que te foste lembrar...na altura deu um gozo tão, mas tão grande!

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
katatonia10 disse:

O de ontem fui o pedro issshhhh Henriques e o Bruno caíres.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
mais um saporte x boifica na tvi24, interpretados por pedro sousa x rui pedro bráz. lol que cómico.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ai braz ai braz... cada vez que falas sobre o FC Porto aumentam as possibilidades de apanhares nessa boca... a tua sorte, ou esperteza, é não passares aqui perto da Cidade do Porto.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,232
2,043
Mas esse Pedro Braz acredita mesmo nas coisas que diz?

Já agora, quem é o gajo? Fala como se fosse o maior expert futebolístico à escala mundial.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,624
6,006
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DECO-10 disse:
Mas esse Pedro Braz acredita mesmo nas coisas que diz?

Já agora, quem é o gajo? Fala como se fosse o maior expert futebolístico à escala mundial.
Acredita mesmo. Já o conheço desde a secundaria. Um anti-portista do piorio

Sent from my iPhone using Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por muito que o Pedro Sousa seja lagarto, é um tipo equilibrado e com sentido de autocrítica. O Brás parece ser mesmo aquele tipo que lê uma notícia sobre um assunto, ou vê um filme e automaticamente se acha uma autoridade na matéria.
Além de ser óptimo e excelente a fazer blowjobs diários ao regime.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
http://www.xicapenico.org/wp-content/uploads/2015/07/Rui-Pedro-Braz-Facebook.png

http://static2.custojusto.pt/mi/play/3428604426-livro-o-ninho-da-aguia.jpg

O Rui Pedro Braz é este.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,232
2,043
Ora aqui está o motivo porque ele tem defendido com unhas e dentes este CA e estes árbitros proveta.

É que não esconde um bocadinho.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Philipp disse:
http://www.xicapenico.org/wp-content/uploads/2015/07/Rui-Pedro-Braz-Facebook.png

http://static2.custojusto.pt/mi/play/3428604426-livro-o-ninho-da-aguia.jpg

O Rui Pedro Braz é este.
Não percebo as críticas a este homem!
Ele tem problemas psíquicos, e ainda por cima, mete-se em ganzas e alucinógenos. Então o Aimar é "um dos maiores de sempre", mas eles ainda têm lá outro muito maior, logo ele tem de ser o maior de todos os tempos, o que não me parece que o Rui Costa(?) tenha sido (mas é que nem de perto!). Por aqui, constatamos que ele precisa de ajuda (a começar pela Associação Portuguesa de Toxicodependentes) e não de quem o julgue.
Depois tem uma doença ainda mais grave e que retira sanidade e equilíbrio mental a qualquer um: o benfiquismo aguda.
Tudo isto leva às tristes, cheias de loucura e deprimentes prestações de este homem no não-menos triste programa MaisTransferências.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Esse gajo snifa tanta droga que nem sequer sabe escrever o próprio nome.

No facebook é "Braz" no livro que escreveu é "Brás".

Viva a Porta 18.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,693
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
simao977 disse:
Não percebo as críticas a este homem!
Ele tem problemas psíquicos, e ainda por cima, mete-se em ganzas e alucinógenos. Então o Aimar é "um dos maiores de sempre", mas eles ainda têm lá outro muito maior, logo ele tem de ser o maior de todos os tempos, o que não me parece que o Rui Costa(?) tenha sido (mas é que nem de perto!). Por aqui, constatamos que ele precisa de ajuda (a começar pela Associação Portuguesa de Toxicodependentes) e não de quem o julgue.
Depois tem uma doença ainda mais grave e que retira sanidade e equilíbrio mental a qualquer um: o benfiquismo aguda.
Tudo isto leva às tristes, cheias de loucura e deprimentes prestações de este homem no não-menos triste programa MaisTransferências.
Esse senhor devia era receber todos os dias mensagens de portistas a dizer-lhe que é vergonhoso intitular-se de jornalista, quando sempre fez fretes ao mesmo clube. É um bajulador profissional que tem um tacho se o corrupto mor lho der. Ele existe para servir UM clube.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Serpa vai sair de director do jornal A Bola e diz que já está a preparar a sucessão. Como quem mandava naquilo era o José Manuel Delgado isto até dá vontade de rir.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Esse gajo snifa tanta droga que nem sequer sabe escrever o próprio nome.

No facebook é "Braz" no livro que escreveu é "Brás".

Viva a Porta 18.
É só mais um analfabeto dos encornados!
E existem tantos, alguns deles até aparecem na televisão em programas da chaça!!