Outros programas de TV / Rádio

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ó bernardino, fdx... era escusado dizeres essa m*rda, mesmo sendo verdade, ainda para mais na tvi...

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
na sportv +,o calimero do apresentador ao mostrar a imagem da entrada do filipe aos 8m,perguntou ao Pedro henriques se não era motivo para sumarissimo,estes bois nem disfarçam.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
BB a dizer umas verdades na tvi24, cheira-me que vai ficar de fora por uns tempos por aqueles lados... era escusado defender o filhote mas prontos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Rui Pedro Braz na TVI 24 completamente aziado com o Pedro Sousa e com o Manuel Queiroz por estarem a dizer que o Gonçalo Guedes não vale 30M€ e que a ser vendido por esses valores é para clubes controlados por Jorge Mendes. Está agora ali a fazer a defesa do Guedes a dizer que é um jogador com um enorme potencial e a compara-lo a Ronaldo quando se transferiu para o United. Que ser ridículo.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
WarriorFCP disse:
O Rui Pedro Braz na TVI 24 completamente aziado com o Pedro Sousa e com o Manuel Queiroz por estarem a dizer que o Gonçalo Guedes não vale 30M€ e que a ser vendido por esses valores é para clubes controlados por Jorge Mendes. Está agora ali a fazer a defesa do Guedes a dizer que é um jogador com um enorme potencial e a compara-lo a Ronaldo quando se transferiu para o United. Que ser ridículo.
Tu não estás a perceber, "há que encarar o jogador português atualmente como um produto caro". O Braz ou Brás, é que a sabe toda. :)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,411
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esse Rui Brás/Braz é um estafermo.

É tudo que me apraz dizer sobre ele, de momento... Sim, eu sei que é um grande elogio, mas hoje até me sinto magnânimo

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
tvi24 a dar o prolongamento e em simultâneo continuadamente numa janela ao lado o jantar de despedida do orelhão guedes num restaurante qualquer; imagens obtidas da rua a filmar através da vitrine e com pelo menos duas cameras. anedótico de tão ridículo!! é isto a comunicação social em portugal

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só para se ver como o Braga agora é a muleta do Benfica está a dar a gala deles na SPORTTV e o prémio de jornalismo foi para o Octávio Ribeiro. Minha nossa senhora!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quanto ao Rui Pedro Braz acabei de saber agora que chegou a ser secretario técnico do futsal do Benfica.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,152
2,588
Que se passa com este indivíduo do mais tabaco ? Ele não era assim . Transformou se em superlampiao ?

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
O Bráz/Brás?Por acaso ficou indignado por terem apelidado o negócio do orelhinhas de estranho, pelas razões óbvias, e pela a constatação do facto de que em 1000 e tal minutos marcou os mesmos golos que Rui Pedro marcou em cerca de meia hora de jogo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Rogério Alves saiu do Dia Seguinte. Vejam quem é que o Paulo Garcia e restante corja escolheu para o substituir. Incrível.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Philipp disse:
O Rogério Alves saiu do Dia Seguinte. Vejam quem é que o Paulo Garcia e restante corja escolheu para o substituir. Incrível.
Já ouvi dizer que é o Farinha.
Nada é ao acaso.

Quanto ao Rogério certamente saída estratégica, aquele gajo é presidente do Sporting quando quiser, agora será uma real ameaça a tempo inteiro e demarca-se de comentários no período eleitoral.
Saiu de fininho , em paz com o sporting de Bruno, pronto para tomar conta quando quiser.
Se quiser.
Mas parece-me que pelo menos mantém a opção em aberto, leio assim.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
místicadoPedroto disse:
Já ouvi dizer que é o Farinha.
Nada é ao acaso.

Quanto ao Rogério certamente saída estratégica, aquele gajo é presidente do Sporting quando quiser, agora será uma real ameaça a tempo inteiro e desmarca-se de comentários no período eleitoral.
Saiu de fininho , em paz com o sporting de Bruno, pronto para tomar conta quando quiser.
O Rogério Alves era um nome que eu considero bastante forte para se opor ao BdC. A substituição é claramente uma encomenda. Metem lá um tipo que é contra o BdC e que serve os interesses do clube do Paulo Garcia e do psicopata do RGS.

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
808
225
Mais transferências mete nojo a publicidade aos vermelhos é um impressionante desliguei não aguento ver isto.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MarcioTeixeira disse:
Marco Silva confirma interesse do FC Porto.

Há um ano, Marco Silva era uma opção para o FC Porto, noticiava O JOGO. O treinador confirma agora.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marco-silva-confirma-interesse-do-fc-porto-5630715.html?utm_source=Push&utm_medium=Web
Partindo do pressuposto que o Marco Silva está a dizer a verdade é inacreditável como no final da época preferimos o NES ao Marco Silva. Assim fica desfeito aquele mito de que tínhamos de pagar uma indemnização ao Sporting.

Aliás, eu acho que estas palavras do Marco Silva são provavelmente verdade porque surgem depois da renovação de contrato do RV. Vendo a porta do Benfica aparentemente fechada tenta atirar-se ao FC Porto.

De qualquer das maneiras é apenas e só mais um detalhe em relação ao que é a gestão desportiva actual no FC Porto.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ahahahahahahahahahahahahaha

afinal na tvi24 há anti boifiquistas. estava a ouvir a dra manuela ferreira leite e ouviu-se de fundo bem sonoramente várias pessoas a festejarem o golo do moreirense!! lol até mudei para a rtp pois pensei que seria golo das galinhas.