O Moniz é diretor da TVI, estávamos à espera de que?
Os valores que hoje foram apresentados foram:FCP 1893 disse:Liga Real by Rui Santos:
1° FC Porto 44 pontos
2° benfica 41 pontos
3° sporting 38 pontos
Esse? Lololol. Ainda deve estar a sonhar com o regresso do AH.Philipp disse:http://dragaodoente.blogspot.pt/2017/02/fechou-o-mercado-sao-estes-que-temos-e.html
PS: Em grande o DVP. Este é um dos que devia estar no departamento de comunicação do FC Porto com liberdade para defender o FC Porto.
verdade.. completamente!_djs_ disse:Esse? Lololol. Ainda deve estar a sonhar com o regresso do AH.
Deve ser na actualidade, o programa mais desiquilibrado em termos de equidade de todos. Um programa onde os comentadores rodam entre papoilas e lagartos, lagartos e papoilas.WarriorFCP disse:E o MaisFutebol de hoje? Que coisa ridícula...
Mas isso, já nem sequer falo, não me interessava que defendessem o Porto, simplesmente gostava que se reportassem aos factos, o que não aconteceu.pavlovdoorman disse:Deve ser na actualidade, o programa mais desiquilibrado em termos de equidade de todos. Um programa onde os comentadores rodam entre papoilas e lagartos, lagartos e papoilas.
E é natural que na antevisão a Clássicos, o Porto seja sempre o clube menos defendido.
A meu ver, a marcar falta nesse lance era contra o Sporting. Brahimi tentou jogar só a bola, e vê-se que Palhinha é que iníciou o contacto físico, até porque está atrás de Brahimi e momento algum recupera posição e para tentar ganhar vantagem usa o braço.Philipp disse:No inicio da jogada do segundo golo do FC Porto levantei-me em protesto pelo lance em que o Brahimi disputa a bola com o Palhinha. O arbitro deu a lei da vantagem originando o golo do FC Porto e esperei para ver se aproveitava o fim do lance para mostrar amarelo ao jogador do Sporting. Não mostrou. Depois vi varias repetições e fiquei na duvida se tinha sido mesmo falta sobre o Brahimi ou se era apenas um choque entre os jogadores. É um lance difícil de analisar e vendo de vários ângulos até ficamos com impressões diferentes.
Agora vejo os comentários na SPORTTV, na imprensa de Lisboa e do próprio JJ e o que se fala é que o lance até era falta para o Sporting. É isto a nossa imprensa. Não há volta a dar. E não é com esta direcção surda, muda e paralitica que vamos conseguir dar uma safanada neste estado de coisas.
São mentirosos, manipuladores, falsos, sectários e autênticos prostitutos intelectuais. E não é com o exemplo desta administração que podemos lutar contra isto.
Convem-lhe...Harvey specter disse:"Sporting foi claramente prejudicado pela arbitragem" Pedro Guerra
ainda bem que a baleia humana diz istoHarvey specter disse:"Sporting foi claramente prejudicado pela arbitragem" Pedro Guerra