Outros programas de TV / Rádio

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,298
11,868
Já nem tenho paciência para ver esses programas mas gostava que o BB fosse para o dia seguinte para ver se calava aquilo FDGP do gomes da selva...Nao consigo ouvir a voz desse camelo..infelizmente para nos defender esta o guilherme aguiar que pareço eu há uns anos nas aulas quando não estava interessado...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Portoallez2 disse:
Já nem tenho paciência para ver esses programas mas gostava que o BB fosse para o dia seguinte para ver se calava aquilo FDGP do gomes da selva...Nao consigo ouvir a voz desse camelo..infelizmente para nos defender esta o guilherme aguiar que pareço eu há uns anos nas aulas quando não estava interessado...
A SIC não caí nessa.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portoallez2 disse:
Já nem tenho paciência para ver esses programas mas gostava que o BB fosse para o dia seguinte para ver se calava aquilo FDGP do gomes da selva...Nao consigo ouvir a voz desse camelo..infelizmente para nos defender esta o guilherme aguiar que pareço eu há uns anos nas aulas quando não estava interessado...
Ele já lá foi e quem viu esse programa sabe o que aconteceu. Não é por acaso que o PML nunca mais lá voltou.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Emanuel85 disse:
Só estou a ver a TVI24 e o Bernardino esteve impecável... não deixou nada esquecido, nem o lance do penalty, nem a da expulsão.
Foi o único a saber defender o clube em condições.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gita disse:
Fossem todos como o Pedro Marques Lopes, que diferença para outros.
Concordo. Eu adoro o Pedro Marques Lopes. É dos únicos a querer defender o Porto. É o oposto do Guilherme Aguiar, que só lá está pelo tacho.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,891
4,501
Vlk disse:
Foi o único a saber defender o clube em condições.
Estou a ver agora a repetição do Trio de Ataque e como alguns colegas aqui já frisaram o Pedro Marques Lopes também esteve bem... deu-lhe a forte e feio! Bem melhor que o Miguel Guedes.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Concordo. Eu adoro o Pedro Marques Lopes. É dos únicos a querer defender o Porto. É o oposto do Guilherme Aguiar, que só lá está pelo tacho.
gosto do pml a falar de futebol. De resto nao gosto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Concordo. Eu adoro o Pedro Marques Lopes. É dos únicos a querer defender o Porto. É o oposto do Guilherme Aguiar, que só lá está pelo tacho.
Não é apenas no futebol. No eixo do mal ele é excelente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Não é apenas no futebol. No eixo do mal ele é excelente.
não é, pelo contrário. ja apanhei várias contradições para defender a mama.


Mas eu nao gosto do eixo do mal, nem da sic, verdade seja dita.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
não é, pelo contrário. ja apanhei várias contradições para defender a mama.


Mas eu nao gosto do eixo do mal, nem da sic, verdade seja dita.
Eu gosto muito dele no Eixo do Mal. Verdade seja dita, o homem é bastante inteligente e tem o dom da palavra.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Eu gosto muito dele no Eixo do Mal. Verdade seja dita, o homem é bastante inteligente e tem o dom da palavra.
Saber falar =/= falar bem. Eu concordo contigo, acho um grande defensor do clybe com um excelente gosto musical. De resto pouco concordo com ele. A melhor coisa que fiz a uns anos foi ter deixado de ver televisão, a minha saúde mental melhorou imenso.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
E Pronto, a suja comunicação social conseguiu mais uma vez sonegar as imagens que provam cabalmente que não fomos nem pouco mais ou menos beneficiados neste jogo. E o único que teve lata de os enfrentar foi o BB. É pouco, muito pouco. Realmente os "nossos defensores" são mesmo escolhidos a dedo. Hoje o Guilherme Aguiar só nos vai fazer sentir vergonha alheia, mais nada.

E o que fica para a "Estória" (não a História) é que o apito dourado voltou, parabéns aos génios que nos defendem nas televisões.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/itwitting/status/833450391241043969

Já festejam títulos de campeão em Fevereiro e tudo.
Essa é daquelas que se põe no balneário para picar os jogadores