Outros programas de TV / Rádio

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
biancazzurro disse:
Não vi a peça em questão, mas o Sérgio não é Portista e umas quantas vezes tentou demarcar-se do Portismo que lhe colavam, além de ter tido as suas desavenças aqui. Vale o que vale. Não é isso que importa.
só mostra que é inteligente, sabe que colhe muito mais simpatia ao não se assumir como portista. posso estar enganado, mas até o vitória - benfiquista - nunca o terá admitido publicamente.

admito que não seja portista de berço, mas tornou-se - disso não tenho a mínima dúvida.

aliás, diria que só um portista faria isto que se sabe ( reduzir ordenado, chocar com o presidente do nantes ) para ingressar no Porto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hoje na televisão dita publica deram a noticia do titulo do andebol e nem falaram do recurso que o FC Porto meteu na FPA. Isto na televisão publica do benfiquista de Paredes.

E a forma como noticiaram o Conceição e recordaram as palavras do mesmo dizendo que não era adepto do FC Porto são também fantásticas.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
este programa na tvi24 deveria ter bolinha no canto superior direito. e não deveria passar a estas horas. sexo oral explícito ao boifica!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
concordo Serrão. também acho estranho ainda ninguém do Clube ter vindo dizer seja o que for, pelo menos sobre a desvinculação do NES
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
muito bem o josé pina a desmontar e a desmascarar a propaganda asfixiante do regime
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
De facto o Pina hoje está em grande! A desmascarar o estado lampionismo! O Pedro Guerra até se passa ahahah XD
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,517
14,796
O Pina mete o precário sempre a um canto...

Agora estão a falar das vendas. Dou 5 minutos para o precário dizer que o enfique não precisa de vender...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,901
9,489
Chamem-me lagarto ou visconde, mas acabei de ver uma das melhores prestações num programa da bola em Portugal.

Infelizmente, ou direi mesmo, previsivelmente e habitualmente, não foi um representante do nosso clube a te-la.

Basicamente o Pina estourou o guerra. Matou-o.

Ponto por ponto, falou em tudo que o regime anda a fazer.

Até deu gosto ouvir.

Enquanto isso, claro, o nosso representante esteve quase meia hora em absoluto silencio.

O clube que nao se mexa que continue a ter só o Miguel Guedes como representante de jeito nas televisões, que depois ficamos admirados disto ser tudo regime.

Ignorar a importância que os programas de futebol têm hoje em dia é de um amadorismo e de uma incompetência, brutais.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tails disse:
Enquanto isso, claro, o nosso representante esteve quase meia hora em absoluto silencio.

o Serrão costuma estar mais concentrado em não adormecer. já é uma vitória.

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Esta piadola agora do Pina sobre os vouchers aos árbitros e o banco alimentar foi "priceless "! XD

Muito bom!
 

Cheue

12 Maio 2016
18,454
27,378
Conquistas
7
108
Eu só gostava que o Serrão desse 1, apenas 1 exemplo de um treinador "com currículo" como ele pede...e que poderíamos contratar.

só 1 exemplo.

falar é fácil. Ah e tal" queria um grande treinador com muitos títulos, que ainda hoje seja muito bom".

Devíamos ter ido buscar o Guardiola...
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Enorme o pina! O craque do damaiense levou pancada de todos os lados. Se nao fosse o pina o precário guerra estava nas suas sete quintas.
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Podiam tirar de lá o Serrão e oferecer o seu tempo de antena dele ao Pina??? é que ele defende melhor os nossos interesses do que o nosso representante... é triste mas é verdade. Eu até admiro o papel do Serrão de não ser um "adepto palminhas" e acho que devem ser todos assim mas convém fazer um pouco mais do que ter opinião própria até porque eles não devem receber pouco pra estar ali. Convém ir pra lá preparado e denunciar estas artimanhas do clube do regime 
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,513
4,251
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que arraso o Pina deu. É bom que muitos ouçam para perceberem o que é o clube do regime
 

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
56
Peso da Régua, 1967
O Pina para além de por em sentido a baleia ainda teve coragem de arrasar a tvi e a direcção do programa. Pena o nosso ser um manso, falou de treinadores pombinha que até tem razão mas ele é um comentador pombinha.