Outros programas de TV / Rádio

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ruifcpsempre disse:
Se ele não quiser falar de futebol, está no direito dele...
Quem vai comentar um assunto tem de ir bem preparado.
Os comentdores do NGC deveriam ter outra postura.
concordo. mas a xic também está no seu direito de lhe cortar o vencimento..

é complicado.

mas, atenção, eu também acho que os nossos comentadores deveriam ter uma postura mais agressiva.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Blashyrkh disse:
concordo. mas a xic também está no seu direito de lhe cortar o vencimento..

é complicado.

mas, atenção, eu também acho que os nossos comentadores deveriam ter uma postura mais agressiva.
Eu acho que o caminho seria ter programas de futebol em que se falasse mesmo de futebol.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ruifcpsempre disse:
Eu acho que o caminho seria ter programas de futebol em que se falasse mesmo de futebol.
na televisão? falar mesmo de futebol? hum.. recomendo às sextas-feiras no Porto Canal o programa "Nas 4 Linhas", com o Henrique Calisto, Rui Cerqueira e Aníbal Styliano :)

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Blashyrkh disse:
na televisão? falar mesmo de futebol? hum.. recomendo às sextas-feiras no Porto Canal o programa "Nas 4 Linhas", com o Henrique Calisto, Rui Cerqueira e Aníbal Styliano :)
Parece ser fixe.
Deveriam existir mais programas com pessoas com experiência no futebol, a contar histórias do dia-a-dia dos clubes, de tácticas, de convivência com jogadores, staff, adeptos... Isso é que era fixe!

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,829
11,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
RuiDias disse:
Não sei se já falaram disso aqui, mas já repararam que o site A Bosta praticamente não tem notícias no nosso clube?
Parece-me um retaliar contra as ultimas notícias que estamos a divulgar acerca das conexões dos vermelhos.
Que maus profissionais.
Já não vou mais ler esse site.
Foi preciso isto para deixar de ir a esse site? Mais vale tarde que nunca.

NENHUM portista devia dar clicks a bolas, records, cm, tvi, etc, etc etc.

(Na verdade, se eles deixassem de falar de nós de todo até ganhavam um pouco do meu respeito - que se assumam de uma vez por todas em vez de insultar a inteligência dos portistas).

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
sirmister disse:
Um dos maiores porcos "imparciais" da tv
Um mau profissional pela sua falta de isenção. Talvez um bom profissional para a linha editorial benfiquista da sic.

Sempre fez e faz tudo ao longo dos anos para beneficiar o benfica na forma como conduz abilmente os programas.

Pergunto tipos como o Paulo Garcia têm noção do que fazem ou acham que conseguem convencer ou enganar alguém ? é que é tão á descarada, que julgo que terá essa pretensão.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Estou a ver a repetição do dia seguinte na sic e é impressionante como em 5 minutos o Guilherme Aguiar conseguiu  esquecer-se/enganar-se no nome de 4 ou 5 jogadores nossos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,324
51,599
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
eddie kostadinov disse:
Estou a ver a repetição do dia seguinte na sic e é impressionante como em 5 minutos o Guilherme Aguiar conseguiu  esquecer-se/enganar-se no nome de 4 ou 5 jogadores nossos...
O Aguiar consegue meter-me mais nojo que o pedro guerra...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
eddie kostadinov disse:
a mim admira-me como é que o Guilherme Aguiar em 5 minutos não se esquece do seu próprio nome.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,324
51,599
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
rui santos diz que slm já tem 2 penaltys a seu favor por assinalar e o FCP 0  ehehehe

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
sirmister disse:
rui santos diz que slm já tem 2 penaltys a seu favor por assinalar e o FCP 0  ehehehe
Um exemplo de rigor e imparcialidade esse caracolinhos. O problema é que isso faz escola e dá credibilidade aos vermelhos, tenho andado a postar com alguma frequência momentos de colinho do slb esta época e um dos argumentos que os meus amigos cartilhados me dão é esse, ah e tal olha aí a opinião do rui santos, nós é que somos prejudicados... ridículo.

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Isto realmente é para levar a rir.
O imparcial, isento jornalista/ comentador da A Bola nada próximo ao benfica Fernando Guerra, considera o caso do fumo do cigarro electronico do presidente do Sporting e o presidente do Arouca, um caso muito grave, este jornalista é depois o mesmo que consegue afirmar se for preciso no mesmo programa que o conteudo dos emails são irrelevantes, são faits divers. Acho que isto define este país. 

Cheue

12 Maio 2016
27,551
43,633
Conquistas
7
109
YeswecanPorto disse:
Isto realmente é para levar a rir.
O imparcial, isento jornalista/ comentador da A Bola nada próximo ao benfica Fernando Guerra, considera o caso do fumo do cigarro electronico do presidente do Sporting e o presidente do Arouca, um caso muito grave, este jornalista é depois o mesmo que consegue afirmar se for preciso no mesmo programa que o conteudo dos emails são irrelevantes, são faits divers. Acho que isto define este país.
Este """"""""""isento"""""""""" ?

https://streamable.com/tvl6z

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vêm cada merda... é preciso ter muito estômago para ver esse anormal.

Deviam mostrar o muro nas trombas do redes do estoril ao Marcano e pedir para comentar.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,196
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
inacio a sodomizar completamente o gordo quando mandou a boca do miguel rosa ...

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Mas alguém aqui gosta de ver as tvs locais de lisboa?
Vou mas é ver um filme. O NGC venceu e o resto são alheiras para encher.