Outros programas de TV / Rádio

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,891
10,661
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Anda tudo aflito...é nas rádios,é nas tv's...é nas redes sociais,é no trabalho anda tudo tão triste e cabeçudo...

Até mete nojo este país de merda lampionico,pensavam que ia ser sempre siga  que os outros iam andar sempre a nanar??!!!

Aqui do Porto temos equipa de "pêlo na benta" vão com tudo até ao fim.......se poderem até comem vivos estes lampiões!!!

Ainda ontem na rádio RR ouvi um triste que lá anda um pedro azevedo a dizer que o malfica tem tido azar nestes últimos jogos com os arbitros na champions e aqui....ah pah a sério???!!!! Puta de latão caralho.....dizia ele que no bessa na 1parte jogaram bem que podiam ter marcado mais e não teve o puto do latão de dizer que no golo foi beneficiado quando o testa de ferro velho faz falta e dá origem ao golo???!!! Ai já não existe VAR??!!@

Palhaços caralho, metem-te nojo......este ano ides ganhar Bola!!!!!!!zero!!!! Zero!!!!

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,011
11,997
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
almeida.s disse:
Acho k merece uma partilha esta vergonha
https://youtu.be/bQEJkxNOOQQ
AHAHAHAH

No início do video quiseram pôr umas imagens de jogadores do slm a sofrer faltas, a serem deitados abaixo e eles são tão correctos e tão vítimas que não conseguem arranjar 2 ou3 faltas sem uma delas ser uma simulação.

...lol.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,498
15,614
Martinovic disse:
O pina fala melhor plo porto que o serrao....que desespero.
E o pina não fala nada de jeito sobre os email, todos vem que há aqui um claro esquema de viciação de classificação dos árbitros mas ele não o assumiu nem de la perto...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
BestDragon disse:
E o pina não fala nada de jeito sobre os email, todos vem que há aqui um claro esquema de viciação de classificação dos árbitros mas ele não o assumiu nem de la perto...
verdade. o comentário dele sobre os emails foi fraquinho

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
daniel Alexandre disse:
Anda tudo aflito...é nas rádios,é nas tv's...é nas redes sociais,é no trabalho anda tudo tão triste e cabeçudo...

Até mete nojo este país de merda lampionico,pensavam que ia ser sempre siga  que os outros iam andar sempre a nanar??!!!

Aqui do Porto temos equipa de "pêlo na benta" vão com tudo até ao fim.......se poderem até comem vivos estes lampiões!!!

Ainda ontem na rádio RR ouvi um triste que lá anda um pedro azevedo a dizer que o malfica tem tido azar nestes últimos jogos com os arbitros na champions e aqui....ah pah a sério???!!!! Puta de latão caralho.....dizia ele que no bessa na 1parte jogaram bem que podiam ter marcado mais e não teve o puto do latão de dizer que no golo foi beneficiado quando o testa de ferro velho faz falta e dá origem ao golo???!!! Ai já não existe VAR??!!@

Palhaços caralho, metem-te nojo......este ano ides ganhar Bola!!!!!!!zero!!!! Zero!!!!
quando um lampião começa a falar não te cheira a merda, a vómito de azia e a carne podre? a mim cheira.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,092
6,024
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Blashyrkh disse:
verdade. o comentário dele sobre os emails foi fraquinho
anda com a cena da "espionagem industrial" desde que se começou a falar do assunto. parvoíce.

é incrível como se continua sem perguntar ao guerra quem são os padres, a certa altura estava à espera que fosse ontem, mas enganei-me novamente.

de resto, já não via estes programas há "n" tempo, mas ontem valeu a pena.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,682
3,097
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
daniel Alexandre disse:

eh pá eu tenho quase a certeza de que o pedro azevedo é portista, pode é estar a ver mal as coisas :D

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
katatonia10 disse:
anda com a cena da "espionagem industrial" desde que se começou a falar do assunto. parvoíce.

é incrível como se continua sem perguntar ao guerra quem são os padres, a certa altura estava à espera que fosse ontem, mas enganei-me novamente.

de resto, já não via estes programas há "n" tempo, mas ontem valeu a pena.
eles também fazem espionagem. e, por exemplo, o Sérgio Conceição sabe disso.. basta perceber o que se passou na pré época do Nosso Clube.. mais pareciam muralhas!

mas o caso dos emails nada tem a ver com espionagem industrial. é coacção e tráfico de influências.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Acho um piadao enorme meterem o janela como comentador isento num programa de debate desportivo.É que o benfica tem sempre a maioria das vozes do programa.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,399
797
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O Sérgio dinamitou a flash e a CI após a vitória sobre o Portimonense.
Na Sporttv fizeram o choradinho do costume, protagonizado pelo Silas "y su comparsa". Aliás, o Silas estava tão encartilhado, que quase escorregava e dizia que o Portimonense tinha sido um justo... vencedor.
Recomenda-se pois Halibut para as assaduras e Calcitrin para fortalecer a espinha. Querem respeito, façam por isso.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
983
722
Martinovic disse:
Acho um piadao enorme meterem o janela como comentador isento num programa de debate desportivo.É que o benfica tem sempre a maioria das vozes do programa.
Estas a espera de quê do cartilheiro mor
A vermelhice é tao grande que o comentador afeto aos lampiões parece mais imparcial que o próprio janela..é surreal

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
983
722
O Otávio Lopes ontem a dizer umas verdades sobre as vergonhas das 2 últimas épocas...nem sei o que pense disto

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
na cmtv ontem houve um grande choradinho dizendo eles que o portimonense nao jogou no dragao como na luz.
ou eu nao percebo nada disto ou se o portimonense tivesse na luz atacado como ontem,teria com certeza marcado mais que dois.podiam era ser anulados.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,979
7,486
daniel Alexandre disse:

E o Pedro Azevedo se não estou enganado e acho que não estou é Portista imagina se não fosse.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
emm84 disse:
Estas a espera de quê do cartilheiro mor
A vermelhice é tao grande que o comentador afeto aos lampiões parece mais imparcial que o próprio janela..é surreal
A janela desde que rebentou o caso dos emails nunca mais foi a mesma.

Por acaso o programa de quinta à noite até era aquele que eu nem me dava ao trabalho de ir ver ao youtube porque da primeira vez que tinha visto tinha achado aquilo muito mole e desinteressante.
Muito de vez em quando la ia espreitar umas passagens e nao achava piada. Mas o janela nem parecia nada de mais.

Agora? Ui... agora o janela ja descoberto ja nem se da ao trabalho de disfarçar. Percebeu que ja todos perceberam que nao passa de um badameco que faz as cartilhas lampionicas e que esta la para defender ao maximo os lampioes.
Ja nem disfarça. E numa altura em que por diversos motivos os lampioes tem sido o centro das atençoes, o homem nao se consegue aguentar com uma postura séria.

Mas atençao com esse gajo.

Ha varios anos atras, quando eu ainda seguia o blog dragao doente, o autor chegou a fazer um post vasto a desmascarar essa figura. Na altura eu nem sabia quem era. Mas ja ai se falava de um homem dos "corredores"...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,092
6,024
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
anticandeeiros disse:
Mas atençao com esse gajo.

Ha varios anos atras, quando eu ainda seguia o blog dragao doente, o autor chegou a fazer um post vasto a desmascarar essa figura. Na altura eu nem sabia quem era. Mas ja ai se falava de um homem dos "corredores"...
não foi por acaso que já passou por belenenses, sporting e agora orcs - os 3 clubes mais saudosistas de tempos idos em que comandavam esta merd* toda - quer dizer, os orcs estão agora no controlo, novamente, mas, pelo menos, o poder já não anda a rodar entre os 3 clubes.

ao gil vicente foi dada razão, quase uma década depois, em relação ao caso mateus.