Acabou de passar no telejornal do canal 1 apresentado plo carlinhos.almeida.s disse:Acho k merece uma partilha esta vergonha
https://youtu.be/bQEJkxNOOQQ
Acabou de passar no telejornal do canal 1 apresentado plo carlinhos.almeida.s disse:Acho k merece uma partilha esta vergonha
AHAHAHAHalmeida.s disse:Acho k merece uma partilha esta vergonha
E o pina não fala nada de jeito sobre os email, todos vem que há aqui um claro esquema de viciação de classificação dos árbitros mas ele não o assumiu nem de la perto...Martinovic disse:O pina fala melhor plo porto que o serrao....que desespero.
verdade. o comentário dele sobre os emails foi fraquinhoBestDragon disse:E o pina não fala nada de jeito sobre os email, todos vem que há aqui um claro esquema de viciação de classificação dos árbitros mas ele não o assumiu nem de la perto...
quando um lampião começa a falar não te cheira a merda, a vómito de azia e a carne podre? a mim cheira.daniel Alexandre disse:Anda tudo aflito...é nas rádios,é nas tv's...é nas redes sociais,é no trabalho anda tudo tão triste e cabeçudo...
Até mete nojo este país de merda lampionico,pensavam que ia ser sempre siga que os outros iam andar sempre a nanar??!!!
Aqui do Porto temos equipa de "pêlo na benta" vão com tudo até ao fim.......se poderem até comem vivos estes lampiões!!!
Ainda ontem na rádio RR ouvi um triste que lá anda um pedro azevedo a dizer que o malfica tem tido azar nestes últimos jogos com os arbitros na champions e aqui....ah pah a sério???!!!! Puta de latão caralho.....dizia ele que no bessa na 1parte jogaram bem que podiam ter marcado mais e não teve o puto do latão de dizer que no golo foi beneficiado quando o testa de ferro velho faz falta e dá origem ao golo???!!! Ai já não existe VAR??!!@
Palhaços caralho, metem-te nojo......este ano ides ganhar Bola!!!!!!!zero!!!! Zero!!!!
anda com a cena da "espionagem industrial" desde que se começou a falar do assunto. parvoíce.Blashyrkh disse:verdade. o comentário dele sobre os emails foi fraquinho
eh pá eu tenho quase a certeza de que o pedro azevedo é portista, pode é estar a ver mal as coisasdaniel Alexandre disse:Anda tudo aflito...é nas rádios,é nas tv's...é nas redes sociais,é no trabalho anda tudo tão triste e cabeçudo...
Até mete nojo este país de merda lampionico,pensavam que ia ser sempre siga que os outros iam andar sempre a nanar??!!!
Aqui do Porto temos equipa de "pêlo na benta" vão com tudo até ao fim.......se poderem até comem vivos estes lampiões!!!
Ainda ontem na rádio RR ouvi um triste que lá anda um pedro azevedo a dizer que o malfica tem tido azar nestes últimos jogos com os arbitros na champions e aqui....ah pah a sério???!!!! Puta de latão caralho.....dizia ele que no bessa na 1parte jogaram bem que podiam ter marcado mais e não teve o puto do latão de dizer que no golo foi beneficiado quando o testa de ferro velho faz falta e dá origem ao golo???!!! Ai já não existe VAR??!!@
Palhaços caralho, metem-te nojo......este ano ides ganhar Bola!!!!!!!zero!!!! Zero!!!!
eles também fazem espionagem. e, por exemplo, o Sérgio Conceição sabe disso.. basta perceber o que se passou na pré época do Nosso Clube.. mais pareciam muralhas!katatonia10 disse:anda com a cena da "espionagem industrial" desde que se começou a falar do assunto. parvoíce.
é incrível como se continua sem perguntar ao guerra quem são os padres, a certa altura estava à espera que fosse ontem, mas enganei-me novamente.
de resto, já não via estes programas há "n" tempo, mas ontem valeu a pena.
Estas a espera de quê do cartilheiro morMartinovic disse:Acho um piadao enorme meterem o janela como comentador isento num programa de debate desportivo.É que o benfica tem sempre a maioria das vozes do programa.
E o Pedro Azevedo se não estou enganado e acho que não estou é Portista imagina se não fosse.daniel Alexandre disse:Anda tudo aflito...é nas rádios,é nas tv's...é nas redes sociais,é no trabalho anda tudo tão triste e cabeçudo...
A janela desde que rebentou o caso dos emails nunca mais foi a mesma.emm84 disse:Estas a espera de quê do cartilheiro mor
A vermelhice é tao grande que o comentador afeto aos lampiões parece mais imparcial que o próprio janela..é surreal
não foi por acaso que já passou por belenenses, sporting e agora orcs - os 3 clubes mais saudosistas de tempos idos em que comandavam esta merd* toda - quer dizer, os orcs estão agora no controlo, novamente, mas, pelo menos, o poder já não anda a rodar entre os 3 clubes.anticandeeiros disse:Mas atençao com esse gajo.
Ha varios anos atras, quando eu ainda seguia o blog dragao doente, o autor chegou a fazer um post vasto a desmascarar essa figura. Na altura eu nem sabia quem era. Mas ja ai se falava de um homem dos "corredores"...