Outros programas de TV / Rádio

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,742
1,114
Cheue disse:
O Serrão não percebe nada de futebol dentro das 4 linhas, e nunca tem tem conhecimento de nada do futebol fora das 4 linhas...mesmo das coisas mais publicas e que estão espalhadas pelas redes sociais.

Não acrescenta nada. Não defende minimamente o clube.
Isso é secundário para a TVI.

Eles precisam de audiências, é isso que lhes paga os salários. E no tugão, muito mais do que meter pessoas que sabem de futebol a discutir o que se passou no fim de semana, é mais apelativo meter personagens polémicas que só sabem discutir aos berros, a roçar a má educação e a ofenderem-se mutuamente. É isso que vende.

E têm tido sucesso na estratégia, nem é preciso sair deste fórum para perceber que têm mesmo bastante audiência.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Serrão tem a sua razão no caso do VAR. Até agora quase só tem dado merda...
Por exemplo, aquele puxão na área do Moreirense aos 96 minutos, e que seria penalty para o Sporting, acho incrível o VAR não ter visto. No único lance do jogo em que era realmente preciso ficou quietinho. Se é para isso, para que serve o VAR? Para os árbitros mamarem mais dinheiro?
Os árbitros de campo, devido à velocidade do jogo, ao não terem repetições, à sua posição em campo, desculpa-se o erro (desde que não seja sempre na mesma direcção), o VAR com várias câmaras, câmara lenta, ampliada, etc.. não têm desculpa. Esse exemplo que dei do Sporting ou estava a dormir ou não marcou de propósito. As duas são graves e revelam grande falta de profissionalismo.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
LINDO...nem sei em que canal ei de estar tal é a azia é que não existe nenhum em que os comentadores estejam contentes (exepto o Amaral na cmerda tv) é lindo ouvilos a tentar minimisar e justificar esta vitoria personalizada do nosso Clube, ganhamos ao CAMPEAO FRANCES EM CASA DELES 3 A 0 e é um funeral nestas tvs lindo nem sei em que canal me fixar!! Ahahahahaha!

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,960
11,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Komodo disse:
Há velório hoje?

Espero que seja apenas amanha, depois de noticias vindas da Suiça!
O velório começa hoje, amanhã entra em luto profundo e no fim de semana começam os suicídios.

*faz figas*

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,683
29,522
Conquistas
1
battou disse:
O velório começa hoje, amanhã entra em luto profundo e no fim de semana começam os suicídios.

*faz figas*
Vão finalmente dar utilidade aos machados e aos cabos de electricidade...

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Palavras do Rui caracolinhos "esta equipa do Monaco pareceu-me uma equipa ao nível de um RIO AVE de um V.GUIMARAES ou de um BRAGA"!! Atenção ele disse mesmo isto no principio do seu monologo E SEM SE RIR...uma AZIA TREMENDA lindo, como é possível este gajo fazer vida disto, como é possível ter um pingo de credibilidade no meio jornalístico, como é possível ter tempo de antena. Obvio que depois bajulou o nosso clube com elogios cliché e etc. Incrivel só desejo que o Monaco este ano apanhe um clube de lisboa só desejo isto mais nada, filhos da puta.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
J.Costa disse:
Palavras do Rui caracolinhos "esta equipa do Monaco pareceu-me uma equipa ao nível de um RIO AVE de um V.GUIMARAES ou de um BRAGA"!! Atenção ele disse mesmo isto no principio do seu monologo E SEM SE RIR...uma AZIA TREMENDA lindo, como é possível este gajo fazer vida disto, como é possível ter um pingo de credibilidade no meio jornalístico, como é possível ter tempo de antena. Obvio que depois bajulou o nosso clube com elogios cliché e etc. Incrivel só desejo que o Monaco este ano apanhe um clube de lisboa só desejo isto mais nada, filhos da puta.
o mónaco está ao nível do rio ave, vitória e braga. mas não chega aos calcanhares dos colossos europeus moreirense e broavista

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,002
44,624
Conquistas
7
109
O Joaquim Rita diz que o Busquets não é um jogador com o 'perfil' do Barcelona como outros jogadores. Que tem pouco a bola e quando tem passa a quem sabe.

São estes os comentadores que temos...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Komodo disse:
Há velório hoje?

Espero que seja apenas amanha, depois de noticias vindas da Suiça!
Tudo a torcer para aqueles cabrões dos vermelhos levarem hoje na pandeireta a sério...

Não posso nem um bocadinho com esses FDP´s....

É superior às minhas forças....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,517
82,492
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Malhanga disse:
Tudo a torcer para aqueles cabrões dos vermelhos levarem hoje na pandeireta a sério...

Não posso nem um bocadinho com esses FDP´s....

É superior às minhas forças....
Era muito bom, mas este Basileia e muito fraco. Pouca esperança.

Ainda se fosse com o Young Boys😅😅😅

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Pedro fdp Henriques " São resultados que de vez em quando acontece e acontece as melhores equipas" , epah lindo! Mandar merda para a cara dos lampiões com voz de tristeza e magoa lindo!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
SL Bosta mamou 5-0 do Basileia...

Amigos, hoje foi a continuação da noite épica de ontem à noite....

Fiquei cansado de tanto festejar!!!!!

Mas depois de tanto roubarem nos últimos anos, estes grandes filhos da p*ta merecem tudo de o que de "bom" lhes possa acontecer....

Agora era serem eliminados pelo Canelas em plena Luz.....

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,438
E hoje continuação...
Terça: grande vitória do FC Porto na casa do Mónaco
Quarta: goleada do Basileia ao carnide
Quinta: Universo Porto da Bancada!

PUM!