Outros programas de TV / Rádio

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Alguém que diga à moça que também há um agente que diz que o LFV nao vendeu o Mitroglu por 45M€ para a China porque queriadar 10% ao Jorge Mendes que não tem nada a ver com o negócio.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
Isto é giro, estes caralhos são como o vento.

"o FCPorto está sem dinheiro, está intervencionado, etc"

"o FCPorto paga a adversários para facilitar."

Parecem as pitas, "ai gosto deste, mas fodia com aquele, já não sei o que escolher".
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
PortoMDL disse:
Algumas foram ele, parece-me claro. Palhaço.
Até por ter dito "não vou dizer se fui eu ou não".

Parece-me que a polícia já sabe quem as fez (segundo o Expresso) e não deve faltar muito até virem dizer que foi ele.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
"Ouvir portistas a falar de ética desportiva é como ouvir pedófilos a falar de abuso de menores"
André Desventura na cmtv.

F***-SE!!!!

Processo para cima dele, sff.
Isto é uma afronta, uma infâmia!

Nojento, asqueroso, miserável e torpe, que cbr mais idiota...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
Este senhor quer tanto defender o benfica, quer tanto aparecer a lançar merda para a ventoinha, que acaba de chibar-se todo em plena televisão.

O homem falou AO DETALHE sobre os pagamentos a jogadores, conseguiu dizer que sabe que "há ovelhas negras" entre os jogadores, mostrou perfeitamente que sabe como se faz essas coisas e quem são essas "ovelhas".

Muito elucidativa esta entrevista.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Este senhor quer tanto defender o benfica, quer tanto aparecer a lançar merda para a ventoinha, que acaba de chibar-se todo em plena televisão.

O homem falou AO DETALHE sobre os pagamentos a jogadores, conseguiu dizer que sabe que "há ovelhas negras" entre os jogadores, mostrou perfeitamente que sabe como se faz essas coisas e quem são essas "ovelhas".

Muito elucidativa esta entrevista.
Concordo. Enterrou-se todo.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,595
3,690
35
Lisboa
Tiagotg999 disse:
Este senhor quer tanto defender o benfica, quer tanto aparecer a lançar merda para a ventoinha, que acaba de chibar-se todo em plena televisão.

O homem falou AO DETALHE sobre os pagamentos a jogadores, conseguiu dizer que sabe que "há ovelhas negras" entre os jogadores, mostrou perfeitamente que sabe como se faz essas coisas e quem são essas "ovelhas".

Muito elucidativa esta entrevista.
E falou que os jogadores falam entre eles e o que circula pela internet é que há mensagens de jogadores a comparar "cachés", mensagens a dizer está feito!

Para este boneco estar a vir a tv, ou muito me engano ou tem os dias contados!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,978
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
este cesar é tão patetico que ninguem o leva minimamente a serio, é só um pateta.