Outros programas de TV / Rádio

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,517
14,797
A comparação do Calado da toupeira José Augusto Silva em zonas VIP no estádio da luz com o Octávio Lopes convidar alguém para a redação do correio da manhã e tirar fotos... priceless!

"Mails da fruta? Não vi"

:facepalm:
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,517
14,797
Nuno Pereira disse:
Ninguém da foco a isto?
Isso interessa para os cartilheiros? Interessa é meter m*rda na ventoinha e ligá-la na potência máxima.
Mas é "engrassade" para quem acusa os outros de descontextualizar emails, truncar e coise.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,517
14,797
Ventura a dar forte na "Porta 18" na cmtv... ahahaha... já vê cotoveladas do Marega lel

Meter o braço à frente = cotovelada
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Futre:


"Conheci uma gaja no Swing e fiz amor sem preservativo".


Só mesmo neste canal( CMTV)
Pqp
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Futre:


"Conheci uma gaja no Swing e fiz amor sem preservativo".


Só mesmo neste canal( CMTV)
Pqp
Eu vi. Neste caso era relevante para o caso, pois a gaja tentou extorquir dinheiro. Mas deu bem para ver o papel dessas caçadoras nas discotecas.
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
894
457
PortoMDL disse:
Eu vi. Neste caso era relevante para o caso, pois a gaja tentou extorquir dinheiro. Mas deu bem para ver o papel dessas caçadoras nas discotecas.
Realmente, elas são umas caçadoras, já os jogadores da bola são santinhos e vão para as discotecas à procura de jesus.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
637
174
Desculpem se não é novidade, mas para mim é: mais uma máscara (que era fingida) caída !! Vejo o "isento" Nuno Farinha a comentar com grande à vontade o pré-match do Benfica x FC Porto na Benfica TV como se fosse o mais imparcial jornalista.

Depois ainda dizem que é implicância nossa quando nos queixamos do controle e parcialidade, e consequente falta de rigor e credibilidade, do Benfica na imprensa desportiva português.....


 

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
Pedro Martins disse:
Desculpem se não é novidade, mas para mim é: mais uma máscara (que era fingida) caída !! Vejo o "isento" Nuno Farinha a comentar com grande à vontade o pré-match do Benfica x FC Porto na Benfica TV como se fosse o mais imparcial jornalista.

Depois ainda dizem que é implicância nossa quando nos queixamos do controle e parcialidade, e consequente falta de rigor e credibilidade, do Benfica na imprensa desportiva português.....
Desculpa intrometer-me na tua vida privada, mas por acaso estives-te de coma, férias ou algo do género?