Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.71

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.71 Performance da Época
Jogos
16
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

TGarcia87

Bancada lateral
11 Março 2012
501
941
Em abono da verdade, grande parte das primeiras reacções deveu-se à criação das expectativas da truta que era suposto vir, e boa parte das reacções, a minha por exemplo, incluída, foi porque se pensou que a chegada dele fechava o eixo central.

Eu mantenho; fosse ele a última contratação de central, era muito curto e tinham sido criadas expectativas muito maiores...que se vieram a confirmar apenas depois, com a chegada do Kiwi.
Houve um user q fez perto de 30 posts a criticar o Bednarek. Desde entao nunca mais comentou

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,704
10,837
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Que grande jogo.

Tem uma ótima visão de jogo e passe vertical, que muitas vezes é o que nos tem faltado para saltarmos a pressão adversária.
Muitos dos melhores lances ontem, começaram com os seus passes interiores.

Sei que o objetivo provavelmente é tentar valorizar o Varela para uma venda no verão (em janeiro?), mas o Rosário destes últimos jogos é claramente titular a 6.

Gatuno

Superior
6 Maio 2016
32
51
A chamar pela titularidade. A boa exibição do Morar passou muito por ter o Pablo a fazer-lhe chegar a bola.

Não sendo um portento técnico, destaca-se dos defesas+Varela por arriscar mais no passe, o que bem precisamos desde a lesão do Nehuen.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,364
3,804
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
É disto que eu gosto, o patinho feio a fazer o "titular" dar á perna. Varela neste momento precisa de "banquilho" e o dominicano a distribuir e destruir jogo em campo 😁

É nestas dinâmicas que se constrói um grande plantel.

• Like
Reações: Gatão1983

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,651
11,697
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Faz o Varela parecer um Kaźmierczak , o que se calhar não está longe da realidade.
o Kaz não era assim tão mau - não teve foi o melhor dos percursos cá, mas tinha ali algum potencial engraçado

tinha saudades de ter jogadores assim imponentes em termos físicos - nisso o Rosário destaca-se... e é muito trabalhador, ontem esteve presente em muitas das acções da equipa, isso faz com que acerte mais ou falhe mais, mas esteve lá... o Varela normalmente só dou conta que está em campo quando faz merda por ser pastelão...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,466
19,361
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Grande jogo! Ontem estava inspirado no capítulo ofensivo, teve ali uma série de passes açucarados a queimar linhas.

Se estiver bem fisicamente por mim era titular na segunda feira, o Varela precisa de uma cura de banco a ver se acorda para a vida.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
991
1,259
Excelente jogo. Está a demonstrar ser uma excelente compra, 4M por um jogador desta qualidade e fiabilidade, venham mais destes.

Espero que mantenha a titularidade por agora

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,377
3,121
Farioli sobre Pablo Rosario:
«Todos o reconhecemos como um soldado!»
Eu percebo o que o Farioli quer dizer, mas não concordo

Ele já não é só um soldado, é bem mais

Seria um soldado se fosse pior do que o colega de posição mas fosse um jogador de esforço, de trabalho

Mas ele é melhor que o Varela, é bem mais que um "soldado"

Última edição:
  • Like
Reações: Reacher