Atualizando a lista:Mais uma vez falhou cerca de 40% dos passes. Assim não dá.
49/59 - Falhou 17% dos passes.
Atualizando a lista:Mais uma vez falhou cerca de 40% dos passes. Assim não dá.
Houve um user q fez perto de 30 posts a criticar o Bednarek. Desde entao nunca mais comentouEm abono da verdade, grande parte das primeiras reacções deveu-se à criação das expectativas da truta que era suposto vir, e boa parte das reacções, a minha por exemplo, incluída, foi porque se pensou que a chegada dele fechava o eixo central.
Eu mantenho; fosse ele a última contratação de central, era muito curto e tinham sido criadas expectativas muito maiores...que se vieram a confirmar apenas depois, com a chegada do Kiwi.
Name and shame please.Houve um user q fez perto de 30 posts a criticar o Bednarek. Desde entao nunca mais comentou
Ironicamente, desde essa altura nunca mais postou nadaName and shame please.
O mais interessante é que dos 10 passes falhados, a maioria até é muito bem jogado e feitos para colegas no último terço e em excelente posiçãoAtualizando a lista:
49/59 - Falhou 17% dos passes.
Sem dúvida.O mais interessante é que dos 10 passes falhados, a maioria até é muito bem jogado e feitos para colegas no último terço e em excelente posição
Qualquer central dos lampiões é muito superior a qualquer um dos nossos...Ironicamente, desde essa altura nunca mais postou nada
![]()
Ainda tem mais algumas perolas
o Kaz não era assim tão mau - não teve foi o melhor dos percursos cá, mas tinha ali algum potencial engraçadoFaz o Varela parecer um Kaźmierczak , o que se calhar não está longe da realidade.
Eu percebo o que o Farioli quer dizer, mas não concordoFarioli sobre Pablo Rosario:
«Todos o reconhecemos como um soldado!»