Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.71

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.71 Performance da Época
Jogos
16
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,361
3,093
Convém leres o que ele disse a seguir...
Eu li, e continuo com a mesma opinião

O Farioli olha para ele e vê um jogador para diferentes posições, ok compreendo

Na minha opinião não é assim, seria assim se ele fosse pior que o Varela, mas ele sendo melhor que o Varela tem que jogar a médio defensivo, que é onde faz a diferença

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,520
55,150
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o Kaz não era assim tão mau - não teve foi o melhor dos percursos cá, mas tinha ali algum potencial engraçado

tinha saudades de ter jogadores assim imponentes em termos físicos - nisso o Rosário destaca-se... e é muito trabalhador, ontem esteve presente em muitas das acções da equipa, isso faz com que acerte mais ou falhe mais, mas esteve lá... o Varela normalmente só dou conta que está em campo quando faz merda por ser pastelão...
Era melhor que o Tomás Costa mas não tinha talento para ser titular do FCP.

• Like
Reações: Pavão

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,928
6,632
Estive em grande no verão no que toca ao jan e ao pablo não tive?

Lá está... jogadores que eu tinha visto jogar muitas vezes.
Em relaçao ao Jan é melhor esperar pela proxima época com espero eu Champions League no menu.

Ou quiça já esta época se apanharmos o Aston Villa/Roma na Liga Europa numa fase decisiva.

Confesso que nao tinha grandes expectativas em relaçao ao Bednarek mas tenho de reconhecer que tem sido uma agradavel surpresa. Gosto particularmente da personalidade e da sua manifesta (e avançada quando chegou) liderança.

Mas preciso de ver quando apanharmos de novo 3/4/5 equipas de altissimo nivel (tubaroes seguramente algumas delas) na Champions.

Estou muito agradado mas ainda com alguma desconfiança.

Kiwior em principio já se sabe que serve para qualquer contexto e nivel de exigencia porque é de uma classe de qualidade diferente dos outros. E com alguns anos de Arsenal nas pernas e com jogos de altissimo nivel inclusivamente contra equipas fortes.

Sinto que o Jan está bastante protegido (embora acabe por ser valido para todos) pelo pragmatismo natural do futebol de Farioli. A equipa muito raramente é apanhada na curva (o registo defensivo é bastante esclarecedor). E ao lado ha um super central. E atrás um GR que cobre bem a profundidade, se necessario. E poderia tambem juntar o Alberto que defensivamente é forte e joga do seu lado (Kiwior nao tem a mesma sorte com Moura mas tambem ele proprio sendo de outro nivel dá para compensar o LE se necessario).

Resumindo, estou bem agradado com o Jan mas nao plenamente convencido. Central de topo nao é de certeza. Nem precisa de ser. Ser bom e certinho já é bem bom principalmente depois do que vivemos na época passada. Mas será sempre necessario ele ser o "pior" dos dois centrais, penso eu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,083
240,940
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em relaçao ao Jan é melhor esperar pela proxima época com espero eu Champions League no menu.

Ou quiça já esta época se apanharmos o Aston Villa/Roma na Liga Europa numa fase decisiva.

Confesso que nao tinha grandes expectativas em relaçao ao Bednarek mas tenho de reconhecer que tem sido uma agradavel surpresa. Gosto particularmente da personalidade e da sua manifesta (e avançada quando chegou) liderança.

Mas preciso de ver quando apanharmos de novo 3/4/5 equipas de altissimo nivel (tubaroes seguramente algumas delas) na Champions.

Estou muito agradado mas ainda com alguma desconfiança.

Kiwior em principio já se sabe que serve para qualquer contexto e nivel de exigencia porque é de uma classe de qualidade diferente dos outros. E com alguns anos de Arsenal nas pernas e com jogos de altissimo nivel inclusivamente contra equipas fortes.

Sinto que o Jan está bastante protegido (embora acabe por ser valido para todos) pelo pragmatismo natural do futebol de Farioli. A equipa muito raramente é apanhada na curva (o registo defensivo é bastante esclarecedor). E ao lado ha um super central. E atrás um GR que cobre bem a profundidade, se necessario. E poderia tambem juntar o Alberto que defensivamente é forte e joga do seu lado (Kiwior nao tem a mesma sorte com Moura mas tambem ele proprio sendo de outro nivel dá para compensar o LE se necessario).

Resumindo, estou bem agradado com o Jan mas nao plenamente convencido. Central de topo nao é de certeza. Nem precisa de ser. Ser bom e certinho já é bem bom principalmente depois do que vivemos na época passada. Mas será sempre necessario ele ser o "pior" dos dois centrais, penso eu.
Nesses jogos, a jogar mais atrás, ainda vai jogar melhor

É jogar de cadeirinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,853
21,880
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu li, e continuo com a mesma opinião

O Farioli olha para ele e vê um jogador para diferentes posições, ok compreendo

Na minha opinião não é assim, seria assim se ele fosse pior que o Varela, mas ele sendo melhor que o Varela tem que jogar a médio defensivo, que é onde faz a diferença
Devemos estar a falar de coisas diferentes.

O que o Farioli disse vai muito ao encontro do que tu dizes... Temos a tendência de olhar para o Rosário como um soldado e, com isso, a reparar ou destacar pouco qualidades que ele tem.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,928
6,632
Sim, porque o Bednarek que tem anos e anos a jogar contra Haalands, Agueros, Ronaldos, Salahs e tantos outros que tais nas seleções, só vai dar provas quando jogar Champions aqui para o ouriço azul.
Noutros tempos já te tinha cagado na cara. Nao me canso de orgulhar-me com este controlo emocional todo.

Alias, cada post teu a mandar boquinhas é uma medalha para mim. Ser constantemente "perseguido" por um gajo com o nick Nakamessi que mais parece saido de um forum de putos de 10 anos a juntarem nomes de dois jogadores supostamente parecidos loles por cada simples opiniao que escrevo é sinal de que estou a ter uma contribuiçao positiva para o forum com opinioes fundamentadas independentemente de se concordar ou nao ou do nakacepo gostar ou nao.

• Haha
Reações: NakaMessi

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,361
3,093
Devemos estar a falar de coisas diferentes.

O que o Farioli disse vai muito ao encontro do que tu dizes... Temos a tendência de olhar para o Rosário como um soldado e, com isso, a reparar ou destacar pouco qualidades que ele tem.
Ah sim, nesses aspecto concordo, devo ter lido declarações diferentes, estava a referir quando o Farioli disse que ele podia fazer várias posições e assim
Confundi mesmo, desculpa lá

E sim, nesse sentido concordo com o mister claro