Para mim titular na segunda.
Convém leres o que ele disse a seguir...Eu percebo o que o Farioli quer dizer, mas não concordo
Ela já não é só um soldado, é bem mais
Seria um soldado se fosse pior do que o colega de posição mas fosse um jogador de esforço, de trabalho
Mas ele é melhor que o Varela, é bem mais que um "soldado"
Eu li, e continuo com a mesma opiniãoConvém leres o que ele disse a seguir...
Era melhor que o Tomás Costa mas não tinha talento para ser titular do FCP.o Kaz não era assim tão mau - não teve foi o melhor dos percursos cá, mas tinha ali algum potencial engraçado
tinha saudades de ter jogadores assim imponentes em termos físicos - nisso o Rosário destaca-se... e é muito trabalhador, ontem esteve presente em muitas das acções da equipa, isso faz com que acerte mais ou falhe mais, mas esteve lá... o Varela normalmente só dou conta que está em campo quando faz merda por ser pastelão...
Estive em grande no verão no que toca ao jan e ao pablo não tive?O Bednarek ainda foi pior
Parecia que o indivíduo nem era profissional de futebol![]()
Fdx, o melhor de todos foi o Quintana!Era melhor que o Tomás Costa mas não tinha talento para ser titular do FCP.
saudades do pé canhão do Barroso...Fdx, o melhor de todos foi o Quintana!
Em relaçao ao Jan é melhor esperar pela proxima época com espero eu Champions League no menu.Estive em grande no verão no que toca ao jan e ao pablo não tive?
Lá está... jogadores que eu tinha visto jogar muitas vezes.
Nesses jogos, a jogar mais atrás, ainda vai jogar melhorEm relaçao ao Jan é melhor esperar pela proxima época com espero eu Champions League no menu.
Ou quiça já esta época se apanharmos o Aston Villa/Roma na Liga Europa numa fase decisiva.
Confesso que nao tinha grandes expectativas em relaçao ao Bednarek mas tenho de reconhecer que tem sido uma agradavel surpresa. Gosto particularmente da personalidade e da sua manifesta (e avançada quando chegou) liderança.
Mas preciso de ver quando apanharmos de novo 3/4/5 equipas de altissimo nivel (tubaroes seguramente algumas delas) na Champions.
Estou muito agradado mas ainda com alguma desconfiança.
Kiwior em principio já se sabe que serve para qualquer contexto e nivel de exigencia porque é de uma classe de qualidade diferente dos outros. E com alguns anos de Arsenal nas pernas e com jogos de altissimo nivel inclusivamente contra equipas fortes.
Sinto que o Jan está bastante protegido (embora acabe por ser valido para todos) pelo pragmatismo natural do futebol de Farioli. A equipa muito raramente é apanhada na curva (o registo defensivo é bastante esclarecedor). E ao lado ha um super central. E atrás um GR que cobre bem a profundidade, se necessario. E poderia tambem juntar o Alberto que defensivamente é forte e joga do seu lado (Kiwior nao tem a mesma sorte com Moura mas tambem ele proprio sendo de outro nivel dá para compensar o LE se necessario).
Resumindo, estou bem agradado com o Jan mas nao plenamente convencido. Central de topo nao é de certeza. Nem precisa de ser. Ser bom e certinho já é bem bom principalmente depois do que vivemos na época passada. Mas será sempre necessario ele ser o "pior" dos dois centrais, penso eu.
Devemos estar a falar de coisas diferentes.Eu li, e continuo com a mesma opinião
O Farioli olha para ele e vê um jogador para diferentes posições, ok compreendo
Na minha opinião não é assim, seria assim se ele fosse pior que o Varela, mas ele sendo melhor que o Varela tem que jogar a médio defensivo, que é onde faz a diferença
Noutros tempos já te tinha cagado na cara. Nao me canso de orgulhar-me com este controlo emocional todo.Sim, porque o Bednarek que tem anos e anos a jogar contra Haalands, Agueros, Ronaldos, Salahs e tantos outros que tais nas seleções, só vai dar provas quando jogar Champions aqui para o ouriço azul.
Ao Botende.saudades do pé canhão do Barroso...
acho que marcou um golo de livre em 35782544 tentativas
Ah sim, nesses aspecto concordo, devo ter lido declarações diferentes, estava a referir quando o Farioli disse que ele podia fazer várias posições e assimDevemos estar a falar de coisas diferentes.
O que o Farioli disse vai muito ao encontro do que tu dizes... Temos a tendência de olhar para o Rosário como um soldado e, com isso, a reparar ou destacar pouco qualidades que ele tem.
Não.Mas o Rosario e o Jan não são daqueles jogadores velhos que o FCP não pode contratar?