Estou siderado... boquiaberto! :-O
Abrem-lhe um Topico e escrevem palavras bonitas... posso estar longe da realidade mas nao vou dar palminhas a quem tanto prejudicou o meu clube.
Boa Pessoa, honesto, dedicado, profissional?!?!?!? Nao nao sao adjectivos que se usem com Paulo Fonseca ao servico do FC Porto.
Lembro mais de teimoso, incompetente, arrogante, displicente, amador, passivo, mau gestor, se isso nao sao suas caracteristicas entao lamento ainda mais porque se assim 'e, entao houve uma razao por tras, todos estes 9 meses foram premeditados!
O que dizer de um Tecnico que nem sequer sabe quantos jogos faltam, que dizer de um Tecnico que nem sabe que resultado a equipa tem que obter para passar, que dizer de um tecnico que nao sabe o nome nem local donde vem a equipa adversaria na Liga Europa, que dizer de um Tecnico quando os jogadores afirmam que desconhecem o adversario na palestra no dia anterior ao jogo, e na presenca deste. Que dizer de um tecnico que para gerir uma alternativa ao avancado faz a fio substituicao a um minuto do fim e estando o resultado do jogo em negativo.
Palminhas? NAO! Assobios e estridentes agora que j'a nao esta ao nosso servico, como se costuma dizer vai pela sombra!