Paulo Fonseca

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,149
39
Hank Moody disse:
Para terminar a época, vamos ter a cereja no topo do bolo! O "Palminhas" vai ao 5 pra meia noite...
Ui! Vai levar alto gozo por causa do duplo pivot e das palminhas.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
apocalypto disse:
Ui! Vai levar alto gozo por causa do duplo pivot e das palminhas.
Provavelmente o Palminhas já se encontrará mais descomplexado! Vamos ver como reagirá...
Disseram-me que quer ir treinar para fora(não para Espanha como se tem noticiado), mas pras Arábias, ganhar dinheiro e sem grande projeção de resultados cá. Isto para, daqui a 2/3 anos, poder voltar mais tranquilo e sem grandes fantasmas da sua passagem por nós!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,149
39
Hank Moody disse:
Provavelmente o Palminhas já se encontrará mais descomplexado! Vamos ver como reagirá...
Disseram-me que quer ir treinar para fora(não para Espanha como se tem noticiado), mas pras Arábias, ganhar dinheiro e sem grande projeção de resultados cá. Isto para, daqui a 2/3 anos, poder voltar mais tranquilo e sem grandes fantasmas da sua passagem por nós!
Portanto confirma-se que é autêntico looser. Vale-lhe o Mendes, caso contrário ninguém sabia quem ele era.
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
uau vinha cá dar a notícia pensava eu e o Hank Moody já a deu dia 12 de Maio lol

Amanhã vai estar no 5 para a meia noite.
 
6 Novembro 2013
2,716
252
Porto
Está a ter piada. Ele chega:
- Olá. Pedro ? Só para ter a certeza, é que eu costuma trocar os nomes ... das pessoas, das cidades, dos clubes .

Perguntam-lhe:
- Então, o que tens feito , enquanto não tens clube ?
-Tenho aproveitado para estar com a família, aproveitei para comprar um atlas para estudar Geografia ...

- Tens uma tática favorita ?
- Pelos vistos nem eu sei.

Mais a sério, a realçar:

- Um grande profissional em quem confies a 100% e levasses para todo o lado ?
- Posso dar o exemplo do Jackson.
 
S

Simplício

Guest
Está a tentar limpar a imagem de gozo entrando também na "brincadeira".
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Drago93 disse:
Porquê?

Está a levar aquilo na desportiva
É isso que me deixa fo... Para ele parece que ultrapassou bem este ano miserável. Duma forma bem leviana, quase idêntica à que levava no nosso banco jogo após jogo a ver o clube afundar-se.

E nós como ficamos? Tem que ter noção que há áreas profissionais em que não se pode falar abertamente de algo que afecta milhares ou milhões de pessoas.

E eu até fui defensor dele várias vezes... Mas isto para mim é de loser e causa-me imensa raiva ver que estamos numa situação difícil, vimos os orcs limpar tudo e para ele "no passa nada".

Chegou ao cúmulo de dizer que gostava de ser despedido em clubes milionários. O homem não é claramente inteligente...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
ElTigre disse:
É isso que me deixa fo... Para ele parece que ultrapassou bem este ano miserável. Duma forma bem leviana, quase idêntica à que levava no nosso banco jogo após jogo a ver o clube afundar-se.

E nós como ficamos? Tem que ter noção que há áreas profissionais em que não se pode falar abertamente de algo que afecta milhares ou milhões de pessoas.

E eu até fui defensor dele várias vezes... Mas isto para mim é de loser e causa-me imensa raiva ver que estamos numa situação difícil, vimos os orcs limpar tudo e para ele "no passa nada".

Chegou ao cúmulo de dizer que gostava de ser despedido em clubes milionários. O homem não é claramente inteligente...
x2