Paulo Fonseca

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
A sua contratação foi o que nos levou ao chão, para mim é pior treinador para uma equipa como o Porto que o Lopetegui, algo que só a sua simpatia e aquele futebol que resulta em equipas pequenas disfarça, implodiu na sua época a equipa e expôs todos os nossos erros de construção do plantel de tal forma, que nunca mais conseguimos achar um equilíbrio.

De todos os erros dos últimos 5 anos, ter o contratado foi o pior.
 
M

Mike_Walsh

Guest
jcarv disse:
não dá para perceber pq é que o Fonseca tem direito a tópico neste fórum.
Porque faz parte da história do FC Porto. E com um título conquistado, ao contrário de outros que também estão neste fórum.
 
S

sinal

Guest
jcarv disse:
não dá para perceber pq é que o Fonseca tem direito a tópico neste fórum.
Se o Lopetegui tem, o PF também tem de ter. Lá por um ser ilusionista e o outro Geógrafo, não podemos ser preconceituosos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Branco disse:
A sua contratação foi o que nos levou ao chão, para mim é pior treinador para uma equipa como o Porto que o Lopetegui, algo que só a sua simpatia e aquele futebol que resulta em equipas pequenas disfarça, implodiu na sua época a equipa e expôs todos os nossos erros de construção do plantel de tal forma, que nunca mais conseguimos achar um equilíbrio.

De todos os erros dos últimos 5 anos, ter o contratado foi o pior.
Concordo em tudo.
Este senhor para mim representa a antítese do ser Porto.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Branco disse:
A sua contratação foi o que nos levou ao chão, para mim é pior treinador para uma equipa como o Porto que o Lopetegui, algo que só a sua simpatia e aquele futebol que resulta em equipas pequenas disfarça, implodiu na sua época a equipa e expôs todos os nossos erros de construção do plantel de tal forma, que nunca mais conseguimos achar um equilíbrio.

De todos os erros dos últimos 5 anos, ter o contratado foi o pior.
Sem duvida!!
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,997
3,115
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
A sua contratação foi o que nos levou ao chão, para mim é pior treinador para uma equipa como o Porto que o Lopetegui, algo que só a sua simpatia e aquele futebol que resulta em equipas pequenas disfarça, implodiu na sua época a equipa e expôs todos os nossos erros de construção do plantel de tal forma, que nunca mais conseguimos achar um equilíbrio.

De todos os erros dos últimos 5 anos, ter o contratado foi o pior.
Concordo tinha-mos vindo de ser tri-campeões a sua escolha foi um erro, em vez do PF era necessário ter vindo um treinador com mais experiência e com futebol equipa grande.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A mim não me admira o PF espalhar-se ao comprido na Ucrânia mas não pensei que as coisas descarrilassem tão cedo. Mas também não acho que seja motivo para lhe afiar logo as guerras até porque esses motivos não deverão faltar ao longo da época.

Repare-se que o VP voltou, mais uma vez, a falhar um objectivo europeu e não é por isso que deixa de ser um excelente treinador.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Philipp disse:
A mim não me admira o PF espalhar-se ao comprido na Ucrânia mas não pensei que as coisas descarrilassem tão cedo. Mas também não acho que seja motivo para lhe afiar logo as guerras até porque esses motivos não deverão faltar ao longo da época.

Repare-se que o VP voltou, mais uma vez, a falhar um objectivo europeu e não é por isso que deixa de ser um excelente treinador.
As cidades ucranianas são muito mais lixadas de decorar do que as alemãs...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Já o ano passado, quando ele estava a ter sucesso em Braga, o problema dele aqui foi ser uma m****.
Mesmo não tendo alto plantel quem quer jogar com Fernando e Josué em duplo pivot com Lucho a 2º avançado e com os centrais a fazerem de organizadores jogo não tem salvação.

Ja em Braga eram desorganizados e não perdeu a mania dos centrais playmakers.
Não tarda muito anda pelas Arabias o resto da carreira tipo Peseiro.
 

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Este é bom para Paços, Bragas, etc, mas para equipas de calibre... esquece lá o negócio.
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Veio num momento errado, completamente errado, apesar de ter corrido mal foi o único dos últimos a quem lhe vaticinei um futuro condigno como treinador.
Não estava preparado para o Porto, o Porto já não estava preparado para ninguém, falhou, perdeu-se e meteu as mãos pelos pés.
Implorou para sair.
Várias vezes.

Soube dar passo atrás.

Voltar a crescer. Escolheu bem o destino desta vez.
Vai ter uma boa carreira.

A vida é feita destas coisas.
Está pior o Porto do que ele.

Nós seguimos sem dar passos atrás, sem aprender, sem evoluir nem fazer escolhas certas.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,181
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ainda em Julho, acabado de chegar, perdeu a Supertaça para o Dynamo nos penalties depois de 0-0. Falha acesso aos grupos da Champions em Agosto contra o Young Boys nos penalties depois de 2-0 e 0-2. Desilusão grande. Tão interessante seria vê-lo na Champions. Daí para cá  desempenho fortíssim interno e na Liga Europa (ainda não vi, mas tenho curiosidade). Para seguir mais tarde na época e tirar "radiografia".
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tribuna disse:
Veio num momento errado, completamente errado, apesar de ter corrido mal foi o único dos últimos a quem lhe vaticinei um futuro condigno como treinador.
Não estava preparado para o Porto, o Porto já não estava preparado para ninguém, falhou, perdeu-se e meteu as mãos pelos pés.
Implorou para sair.
Várias vezes.

Soube dar passo atrás.

Voltar a crescer. Escolheu bem o destino desta vez.
Vai ter uma boa carreira.

A vida é feita destas coisas.
Está pior o Porto do que ele.

Nós seguimos sem dar passos atrás, sem aprender, sem evoluir nem fazer escolhas certas.
Sim, é o maior; nos é que não prestamos.
Um banana que a treinar o tri campeão dizia que era bom resultado empatar em Alvalade e deu início a esta mentalidade que agora impera, é o maior.

Nos é que não prestamos.
Se não fosse este incompetente - demitiu se várias vezes não foi? Nem tomates teve para aguentar o barco ou então bater com a porta, parece o típico "segurem me senão..."

Longe com este calimero incompetente, que fique lá pela Crimeia a treinar o Eintracht durante muitos anos porque é das caras que mais asco me da ver, dava me nojo vê lo no nosso banco e ouvi lo, discurso e atitude de calimero.
Manso.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tem que ser um grande treinador e, a treinar um grande de Portugal, que seja o nosso Porto.