Paulo Fonseca

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,438
3,627
Essa da Roma mais ou menos teve piada, confesso.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Repito o comentário: PS: relativamente à Roma, veremos o que faz o mourinho. Penso que poderia ser expectável ficar à frente da Lazio, mas de resto... comparar com o Inter, Milan, Juventus, Napoles e Atalanta é brincadeira..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Repito o comentário: PS: relativamente à Roma, veremos o que faz o mourinho. Penso que poderia ser expectável ficar à frente da Lazio, mas de resto... comparar com o Inter, Milan, Juventus, Napoles e Atalanta é brincadeira..
A Roma tem muito melhor plantel que Lázio, Nápoles e Atalanta e similar a Inter e Milan. A Juventus obviamente tinha, de longe, o melhor plantel em Itália.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,438
3,627
A Roma tem muito melhor plantel que Lázio, Nápoles e Atalanta e similar a Inter e Milan. A Juventus obviamente tinha, de longe, o melhor plantel em Itália.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Discordo 300% - Para mim nem é sequer comparável com esses clubes (excepto lazio). Mas a ser verdade facilmente o Mourinho ficará no top 3.. vamos ver.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Discordo 300% - Para mim nem é sequer comparável com esses clubes (excepto lazio). Mas a ser verdade facilmente o Mourinho ficará no top 3.. vamos ver.
O Special Bus deixou o Tottenham fora dos lugares europeus na Premier League e foi eliminado da LE pelo Dinamo Zagreb perdendo na segunda mão por 3-0.

Alguém que contrata o Special Bus só pode esperar o descalabro.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,781
14,062
Porque é que temos um tópico aberto sobre este gajo? Interessa mesmo a alguém? O único desafio para ele é encontrar Londres já que tinha por hábito confundir cidades... Quanto ao resto coitado do Tottenham e grande empresário! Se consegue colocar o Fonseca no Tottenham deveríamos mandata-lo para vender algum dos nossos jogadores...
 
  • Like
Reações: Dragao_man

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Special Bus deixou o Tottenham fora dos lugares europeus na Premier League e foi eliminado da LE pelo Dinamo Zagreb perdendo na segunda mão por 3-0.

Alguém que contrata o Special Bus só pode esperar o descalabro.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Já quem contrata o Tuchel só pode esperar pesadelos e depressões ao Philipp
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
O ódio qe se tem a alguns ex-treinadores é qualquer coisa que ultrapassa o razoável! Em alguns casos não se percebe mesmo!
O Paulo Fonseca está longe de ser dos meus treinadores preferidos mas nunca mostrou nada que não fosse respeito pelo Porto e orgulho por ter representado o clube.
Teve uma passagem que correu muito mal pelo Porto, da qual não foi o total responsável (há muita culpa do corpo dirigente no que aconteceu nessa altura), mas pelo menos teve a dignidade e a humildade de assumir que não dava conta do recado e de pedir para sair, sem levantar qualquer problema.
Teve a humildade de perceber que possivelmente tinha dado um passo maior do que a perna e a coragem de voltar a dar um passo atrás e regressar ao Paços (isso merece respeito). Depois disso a sua carreira foi em crescendo...
Sinceramente desejo-lhe todo o sucesso no Tottenham e espero que faça um bom trabalho e volte a colocar o clube no top 5 da liga inglesa.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Discordo 300% - Para mim nem é sequer comparável com esses clubes (excepto lazio). Mas a ser verdade facilmente o Mourinho ficará no top 3.. vamos ver.
Não lhe des rebucados... ele quer e palco para o disparate.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
O ódio qe se tem a alguns ex-treinadores é qualquer coisa que ultrapassa o razoável! Em alguns casos não se percebe mesmo!
O Paulo Fonseca está longe de ser dos meus treinadores preferidos mas nunca mostrou nada que não fosse respeito pelo Porto e orgulho por ter representado o clube.
Teve uma passagem que correu muito mal pelo Porto, da qual não foi o total responsável (há muita culpa do corpo dirigente no que aconteceu nessa altura), mas pelo menos teve a dignidade e a humildade de assumir que não dava conta do recado e de pedir para sair, sem levantar qualquer problema.
Teve a humildade de perceber que possivelmente tinha dado um passo maior do que a perna e a coragem de voltar a dar um passo atrás e regressar ao Paços (isso merece respeito). Depois disso a sua carreira foi em crescendo...
Sinceramente desejo-lhe todo o sucesso no Tottenham e espero que faça um bom trabalho e volte a colocar o clube no top 5 da liga inglesa.
Na história recente do clube (por "recente" estico 30 anos que é o que tenho uma ideia para além de caras nos cromos e Cadernos d'A Bola) só há dois treinadores a quem tenho pó. O PF não é um deles, para mim veio cá passear a muita inexperiência que tinha numa altura em que o clube estava à deriva e tentar fazer algo com uma equipa cada vez mais remendada. Não se se seria e tenho duvidas se alguma vez será o homem certo, mas certamente era a altura errada.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,941
12,523
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Paulo Fonseca é vítima aqui de uma perseguição constante, sabe-se lá porquê, seguramente não é por ter falhado no FCP mas por se afeto ao benfica etc e tal.
Todos conhecemos a cartilha de um ódio sem sentido alicerçado em narrativas falsas. Mas lá vai fazendo a sua carreira com sucessos e insucessos como qualquer um.

Enviado do meu SM-T6969 através do Philip
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Não tenho lhe ódio.
Ainda por cima, ele teve tomates de pedir a demissão na altura que deveria. Ou seja, isto é uma atutide de Homem.
Uma coisa é não ter gostado dos resultados, e isso aí é criticável.
Agora, deixem o homem em paz.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mourinho é despedido do Tottenham e depois é contratado pela Roma.
Paulo Fonseca não renova contrato com a Roma e depois é contratado pelo Tottenham.
Que rica coincidência.

Parece-me que nisto tudo foi Mourinho que passou de cavalo para burro.
 
  • Like
Reações: Hulk27

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,726
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Retirando da equação o Licá e Josué repara só o quanto "mal construído" era o plantel ;)

Hoje em dia choramos para voltar a ter jogadores da qualidade da grande maioria desse plantel "mal construído" :LOL:
Nem preciso de ir ver para me lembrar o q era, Carlos Eduardo, Quintero, Varela em decadência, Herrera e Reyes verdinhos, Ghilas, Lucho em queda, Otamendi e Fernando a quererem sair, Mangala igual...
Plantel pessimamente estruturado.