A nossa 1ª opção talvez tenha sido o Daniel Sales do Flamengo, não foi possível.Eu não sou scouting mas pelo que me disseram tem imenso potencial. O @DeepBlue já se pronunciou sobre ele em algum post?
Tudo isso são bons pontos mas depois lembro-me que temos o Brandão a treiná-los e em 2 jogos estamos a chamar cepo ao Pedro LimaA nossa 1ª opção talvez tenha sido o Daniel Sales do Flamengo, não foi possível.
O problema do Pedro Lima em Inglaterra foi a adaptação, perdeu toda a alegria que o caracterizava. Foi para lá cedo demais. Agora dá dois passos atrás para tentar voltar ao que era.
Para nós será o DD titular da B, algo urgente para se deixar de andar a queimar o melhor central a lateral, sem custos e desconfio de que se quisermos ficar com ele após a cedência algo já pode estar combinado ou será fácil de chegar a um entendimento. Depois também era urgente um DD para a B e um certo palerma deixar de andar a queimar o melhor central a DD. Se por um acaso ou azar falhar no FCP... devolve-se à procedência sem encargos.
Sempre foi um DD muito técnico, ofensivo, dinâmico e não se limita a ir à linha, também tem muito jogo interior. Não sendo um monstro físico, tem bom pulmão e não vira a cara à luta, um "chato" a defender.
Deixo aqui uma linhas vindas directamente do Brasil sobre o Pedro: "É visto como um menino da casa, humilde e trabalhador. Alguns adeptos ficaram chateados quando saiu, mas sempre foi correcto com o Sport."
Resumindo, gosto e se voltar ao nível que mostrou no Sport Recife e seleções jovens brasileiras pode ser uma opção a ter em conta para qualquer eventualidade.
@Tails
Não tinha lógica, sentido, razão, coerência nem nexo nenhum.Alguém sabe se temos opção? N faz sentido não termos
Esperado. Ele e o Tomás Perez.Inscrito na liga europa
Basta ver a diferença entre alguns jogadores treinados por VB e MA, e agora pelo Mestre FF.Tudo isso são bons pontos mas depois lembro-me que temos o Brandão a treiná-los e em 2 jogos estamos a chamar cepo ao Pedro Lima
Certinho e direitinho.
O miúdo é bom, é craque, só está é um pouco verde para o nosso nível, fez agora 19 anos e no Wolves não teve o contexto certo para crescer.Tudo isso são bons pontos mas depois lembro-me que temos o Brandão a treiná-los e em 2 jogos estamos a chamar cepo ao Pedro Lima
Certinho e direitinho.
Se não tivermos opção isso pouco valeO miúdo é bom, é craque, só está é um pouco verde para o nosso nível, fez agora 19 anos e no Wolves não teve o contexto certo para crescer.
Basta lembrar o que aconteceu com o Vitinha, que no Wolves mal jogava e na época seguinte foi craque no Porto e depois foi sempre a subir.
Acho que vem para ganhar ritmo competitivo na B mas para singrar na A. Foi jogador demasiado caro e tem demasiado valor de mercado para vir apenas reforçar a B.
Com o Farioli pode crescer bastante e acrescentar maturidade táctica e futebolística a tudo aquilo que lhe é inato e vir a dar um LD de um nível próximo de um Dani Alves.
É um miúdo a seguir com muita atenção.