Pepê

Pepê 11

Pepê

6.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,819
240,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande jogador!

Por alguma coisa chegou a ir à seleção do Brasil!

Cria desequilíbrios, esgaça as defesas, o menos bom é a definição, falta lhe golo.
Então não é grande jogador

Mas já são 2 jogos jeitosos seguidos
Está a voltar ao nível que já mostrou esta época

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,361
3,516
Ser campeão e vende-lo ao Palmeiras ou Flamengo.

É um dos meus jogadores preferidos, mas a idade e a mudança de ares esta nos horizontes de toda a gente...

Não é um goleador, mas é um trabalhador em prol da equipa!

Já agora, o SC nao quer oferecer 30M no final da epoca?

• Like
Reações: Edgar Siska

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,239
7,910
36
Porto
Fez um bom jogo ontem. Claro que tem sempre aqui e ali más tomadas de decisões . Não vai mudar isso agora. Mas gostei do jogo que fez.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,171
10,913
Conquistas
1
Patinho feio afinal faz alguma falta quando não joga.
Eu não posso com ele, já cheguei ao ponto em que basta ele falhar um passe para eu perder a cabeça 😅 mas tenho de reconhecer que tem feito uma boa época. Tem sido fundamental em vários jogos.

• Like
Reações: Flames
Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,171
10,913
Conquistas
1
Pronto. O próximo passo é pedir ajuda profissional.
Tens de repensar a tua postura no fórum. É que não é preciso muito para te encontrar a chamar atrasado mental a um portista, a dizer que outro escreve anormalidades por uma simples opinião, entre muitas outras coisas.

Respira um bocado, que não tens qualquer necessidade de tentar acicatar os ânimos entre portistas.

• Like
Reações: Flames

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,823
6,526
Tens de repensar a tua postura no fórum. É que não é preciso muito para te encontrar a chamar atrasado mental a um portista, a dizer que outro escreve anormalidades por uma simples opinião, entre muitas outras coisas.

Respira um bocado, que não tens qualquer necessidade de tentar acicatar os ânimos entre portistas.
Longe de mim insultar quem quer que seja com este post mas quem andou meses a fio a destratar o Pepê (até com alguma razao nalgumas coisas nomeadamente pela story - unica indisciplina em 4 anos e meio ainda assim... - no instragram e porque realmente teve uma fase muito negativa dentro de campo) ao mesmo tempo que choramingava toda a agua do corpo na defesa de um autentico inutil, egocentrico e sem qualquer pedalada para o alto nivel Ivan Jaime... convenhamos que nao se poderá considerar isso um avançado mental.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,819
240,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Devia ter entrado

Mas também não sabemos como está fisicamente

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,171
10,913
Conquistas
1
Longe de mim insultar quem quer que seja com este post mas quem andou meses a fio a destratar o Pepê (até com alguma razao nalgumas coisas nomeadamente pela story - unica indisciplina em 4 anos e meio ainda assim... - no instragram e porque realmente teve uma fase muito negativa dentro de campo) ao mesmo tempo que choramingava toda a agua do corpo na defesa de um autentico inutil, egocentrico e sem qualquer pedalada para o alto nivel Ivan Jaime... convenhamos que nao se poderá considerar isso um avançado mental.
Tinhas tantas maneiras de abordar esse assunto e optaste pela do insulto dissimulado. Para quê?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,385
19,202
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tinhas tantas maneiras de abordar esse assunto e optaste pela do insulto dissimulado. Para quê?
Porque é o Mika. Encontrar um comentário de jeito dele é tão fácil como encontrar boas finalizações do jogador que dá nome a este tópico.

• Like
Reações: Flames e Viena

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,823
6,526
Porque é o Mika. Encontrar um comentário de jeito dele é tão fácil como encontrar boas finalizações do jogador que dá nome a este tópico.
Entao ja nao ta mal esse Mika. Ainda vai escrevendo umas coisas de jeito aqui e ali.

Se formos a procurar comentarios de jeito do TeN será tao facil como arranjar uma titularidade de Joao Costa pela equipa principal do FCP.