Pepê

Pepê 11

Pepê

6.08

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.08 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,887
6,591
De longe e factualmente o melhor e mais desequilibrador extremo do FCP.

Perfeito? Claramente nao. Mas é o que é e nao ha melhor.

O resto, muito sinceramente, é apenas odio patologico ao homem contra o qual já nao ha mais nada a fazer. Quem tem essa "doença" nao a vai curar. Ou só mesmo a sua saida pode ser a cura.

• Like
Reações: Psantos123

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,892
18,170

O resto, muito sinceramente, é apenas odio patologico ao homem contra o qual já nao ha mais nada a fazer. Quem tem essa "doença" nao a vai curar. Ou só mesmo a sua saida pode ser a cura.
Ódio e amor, duas faces da mesma moeda.

Mas não adianta continuar a trocar bitaites sobre o nosso "melhor e mais desequilibrador extremo do FCP"...

A única coisa a fazer é desfrutar de tal qualidade enquanto ainda é tempo e no triste dia que ele se despeça do clube, fazer a contabilidade/histórico do seu registo final: número de jogos e golos pelo clube.

Citando uma random frase de um random filme "oh what a glorious day it will be"!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,887
6,591
Ódio e amor, duas faces da mesma moeda.

Mas não adianta continuar a trocar bitaites sobre o nosso "melhor e mais desequilibrador extremo do FCP"...

A única coisa a fazer é desfrutar de tal qualidade enquanto ainda é tempo e no triste dia que ele se despeça do clube, fazer a contabilidade/histórico do seu registo final: número de jogos e golos pelo clube.

Citando uma random frase de um random filme "oh what a glorious day it will be"!
Eu percebo o teu ponto, a "boquinha" e onde queres chegar etc etc. Mas a realidade é que nenhum dos extremos que temos desequilibra mais.

Em relaçao à avaliaçao pos saida, olhando apenas para os numeros seguramente que nao vai ser daqueles que vai ficar registado numa qualquer pagina de ouro.

Mas quem for justo sabe da importancia que teve e o quao a sua polivalencia deu um jeitaço. Ao mesmo tempo que o foi descaracterizando.

Percebo que é mais sexy apaixonar-se por jogadores vao de escada que nunca fizeram nada na vida no alto nivel mas que caiem nas boas graças dos adeptos só porque sim ou porque imaginavam grandes coisas às quais se agarram eternamente enquanto se casca em jogadores humildes que colocam os interesses da equipa à frente do seu proprio bem estar futebolistico mas pronto é assim. Cada um sabe de si e das suas preferencias.

PS: sim já sei, Pepê cometeu um crime de guerra com aquele post no instagram.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,256
11,040
Conquistas
1
O crime de guerra que o Pepê cometeu na época passada foi não se esforçar sequer. Defender? Defendam vocês, que eu vou ficar aqui à frente enquanto vejo o resultado de mais uma bola perdida minha.

Esta época não está a ser assim. Jogue mal ou bem, a atitude é outra e tem-se esforçado.

• Like
Reações: Flames
14 Janeiro 2025
3,366
4,962

Os outros 2 que não prestam ao pé dele (estão cá há pouco tempo e 1 até tem só 19 anos), já têm melhores números nas acções de golo que ele, que está cá quase há 5 épocas e tem quase 29 anos.
Nas perdas de bola ridículas em zonas perigosas, que depois dão golos/penáltis/livres perigosos contra o Porto, aí ninguém o bate.
Porque é que ele é assim tão bom, afinal?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,499
12,242
Italia
No lado esquerdo o defesa já nem fechava a linha pois sabia que ele ia virar para dentro, é que ele nem olha para a esquerda.
Jogo esforçado e sem muitas asneiras...quando se pede mais arrojo é que não dá.
Vai sair daqui com muitas épocas nas pernas e estatísticas de dar vergonha a um extremo, médio ofensivo, de um clube como o nosso.
A verdade é que nenhum treinador prescinde de lhe dar a titular,.por iso reconheço que sou eu que não percebo nada de futebol... Estou tranquilo com isso. Mas os meus olhos e os números do CS Pepê não mentem.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,256
11,040
Conquistas
1
No lado esquerdo o defesa já nem fechava a linha pois sabia que ele ia virar para dentro, é que ele nem olha para a esquerda.
Jogo esforçado e sem muitas asneiras...quando se pede mais arrojo é que não dá.
Vai sair daqui com muitas épocas nas pernas e estatísticas de dar vergonha a um extremo, médio ofensivo, de um clube como o nosso.
A verdade é que nenhum treinador prescinde de lhe dar a titular,.por iso reconheço que sou eu que não percebo nada de futebol... Estou tranquilo com isso. Mas os meus olhos e os números do CS Pepê não mentem.
Tem a titularidade porque se há coisa que nos tem faltado são grandes extremos. O último foi o Luís Diaz e apenas mostrou o seu full power durante 6 meses, depois saiu logo.

E nem é só extremos que têm faltado. O plantel caiu numa banalidade que esta direcção está a tratar de resolver. Esta época já temos uma defesa digna e um bom meio-campo titular.

• Like
Reações: sirmister e Flames

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,680
7,812
Bom jogo ontem mas ainda pode fazer muito melhor. Aparecer mais e peocurar ser mais eficaz no ataque. Tem caracteristicas fisicas e tecnicas muito acima da média, falta alguma confiança e objetividade

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,770
19,999
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está a fazer uma boa época dentro do estilo de jogador que é - com o qual não me identifico por ser extremamente inconsequente.