Os outros 2 que não prestam ao pé dele (estão cá há pouco tempo e 1 até tem só 19 anos), já têm melhores números nas acções de golo que ele, que está cá quase há 5 épocas e tem quase 29 anos.
Nas perdas de bola ridículas em zonas perigosas, que depois dão golos/penáltis/livres perigosos contra o Porto, aí ninguém o bate.
Porque é que ele é assim tão bom, afinal?
Eu nao preciso desvalorizar os outros extremos para valorizar o Pepê. Esse "nao prestam" sao palavras exclusivamente tuas e nao minhas. Alias, gosto de Borja e de William. Nao sao perfeitos e ja apontei o que acho que devem melhorar mas nao sao seguramente jogadores que merecem ser destratados. Muito longe disso.
Alias, nao tenho o costume de desvalorizar um jogador para enaltecer outro. De memoria, aconteceu apenas com o trambolho de Malaga. E só aconteceu por ver um Pepê ser totalmente ostracizado enquanto esse jogador espanhol ridiculo era levado em ombros apesar de ser um autentico zé ninguem no futebol e com uma pujança de sub17. Se tanto.
E como disse ai outro colega que tambem nao gosta de Pepê mas que teve a humildade de reconhecer que se calhar é ele que nao percebe nada disto (nao estou a dizer que é o caso mas fica bem a modestia), nenhum treinador abdica dele. Ora para jogar aqui ora para jogar ali. Nenhum treinador e pelos vistos nenhum presidente já que o proprio AVB lhe renovou o contrato apos a sua época mais infeliz (desportivamente mas tambem a unica com um lapso comportamental) e com grandes palavras para o mesmo. E aqui, pego de novo no exemplo do outro Maradona do sul de Espanha. Nenhum treinador apostava nele de forma consistente e pelos vistos AVB tambem nao parece ter uma crença estrondosa no jogador.
Mas isso se calhar sao "cavalas" pro Pepê e anti Jaime que existem no nosso clube e um dia vamos descobrir o mentor de tal cousa vergonhosa. Garanto-te que nao sou eu por trás.
Se Pepê fosse um jogador vao de escada ou um cancro para a equipa seguramente que nada disto aconteceria. Digo eu. Mas eu nao tenho palas anti pepianas nem sofro de nenhuma "doença patologica" anti Pepê.