Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,058
24,372
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
mas que mal tem jogar? o que está aqui em causa são as horas. ele no tempo livre faz o que quiser
Epá nâo sei , achei hilariante quando vi o neymar tambem a jogar eses joguinhos.
Acho engraçado milionários adultos a passar o tempo assim, mas nada a dizer.
O que me incomoda mesmo é com essa idade nâo perceberem que um emprego com a responsabilidade de um clube de topo europeu , ficar até altas horas a jogar joguinhos.
Não tá certo.

• Like
Reações: jorgebest

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,928
3,050
Há coisas que se resolve internamente, não é para um treinador vir cá para fora dizer. Em outros tempos sabiamos pelo record. Seja como for é estupido e desvaloriza um ativo. Era tratar internamente e o despachar mesmo a saldo, agora nem assim.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,110
7,097
mas que mal tem jogar? o que está aqui em causa são as horas. ele no tempo livre faz o que quiser
Diz muito da falta de foco quando passa horas e horas a jogar. Ele não é um Zeca qualquer que trabalha no pingo doce. É atleta do FC Porto e recebe mais de 100 mil euros mensais. Tem a responsabilidade de tratar do corpo nos tempos livres e não é a jogar de madrugada que o vai fazer..

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Inaceitável e sabem qual é o maior problema? O amigo da esquerda, não é a jogar CS, mas o rendimento dele anda exactamente igual. Os nossos 2 melhores desequilibrados estão se completamente a cagar para isto, é completamente inaceitável. É olhar para o United e perceber que temos aqui um problema muito similar, o problema é que estamos falidos e não conseguimos ir buscar ninguém para substituir estes putos mimados.

• Like
Reações: jorgebest

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,884
9,413
Toupeira.
Não tem condições de ser nosso jogador
Com o próximo treinador, seja em breve seja na próxima época, será uma questao de tempo até fazer a mesma merda.
Basta ver quantos treinadores despediram toupeiras como o Rafa, Rashfords e tantos toscos que nunca foram nada no mundo do futebol a não ser cancros no balneário.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,044
Nem e cansado, e veres que este gajo tem este estilo de vida e depois anda em campo desconcentrado, desinteressado...

Pudera, eu na faculdade tambem era assim, fazia o que me apetecia a noite toda e depois ia para as palestras fazer figura de corpo presente.
E o Sérgio sabia pois