Queriam que ele dissesse o que?Nao é possivel que ele tenha dito isto, que isto tenha saido da boca do treinador. Que degredo de justificacao..
Nao quero acreditar, mito de foclore nao é possivel.
" é uma merda e não tenho quem mais por ? "
Queriam que ele dissesse o que?Nao é possivel que ele tenha dito isto, que isto tenha saido da boca do treinador. Que degredo de justificacao..
Nao quero acreditar, mito de foclore nao é possivel.
Podia dizer algo do genero " O Pepe nao tem mostrado o seu valor e ele mesmo está descontente, mas vai trabalhar para melhorar" dar-lhe uma reprimenda e ao mesmo tempo encoraja-lo. Nao era passar a mao no pelo nesta forma absurda, era mentira na mesma mas ao menos nao passava a imagem que o jogado é imaculado.Queriam que ele dissesse o que?
A única justificação é estar a dar gozo...do estilo, vejam o que tenho para pôr a jogar...Queriam que ele dissesse o que?
O Anselmi que mostre em que lances é que o Pepê defende.Era muito mau se a resposta fosse só essa de corre muito, mas não é, o desenvolvimento da tese é sinda pior
"O que acrescenta Pepê e porque joga tantos minutos?
"Corre muito. Não marca, não assiste, mas trabalha. E isso não o destacam. Mas os registos dele, e o que faz defensivamente, sem discutir a qualidade como jogador... Se trabalhar para a equipa, sei que o resto vai chegar. Estou contente com a entrega dele. Não é para isso que ele está cá, mas fá-lo."
Estou sem palavras!
Por isso não acredito na história do Vítor Bruno.Só funciona se for com balizas pequenas...
Se não é pra apostar no William punha Borges no próximo jogo.Queriam que ele dissesse o que?
O nosso treinador ainda é o Sérgio Conceição?Era muito mau se a resposta fosse só essa de corre muito, mas não é, o desenvolvimento da tese é sinda pior
"O que acrescenta Pepê e porque joga tantos minutos?
"Corre muito. Não marca, não assiste, mas trabalha. E isso não o destacam. Mas os registos dele, e o que faz defensivamente, sem discutir a qualidade como jogador... Se trabalhar para a equipa, sei que o resto vai chegar. Estou contente com a entrega dele. Não é para isso que ele está cá, mas fá-lo."
Estou sem palavras!
Ele estava a referir-se ao defender.O Anselmi que mostre em que lances é que o Pepê defende.
A última frase deve ser gozo... o Pepê não está cá para ter entrega, mas fá-lo? Que risota.
Tem nudes do presidente. Só pode.Tem que haver algum motivo forte para jogar sempre, mesmo estando nesta forma horrível.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O Paulo Ferreira e o Carlos Manuel extremos contratados no tempo do Fernando santos ( provavelmente ninguém sequer se lembra deles pois práticamente nunca jogaram) eram titulares de caras com concorrência destaÉ impressionante como não acerta um lance.
Se tem decisões más por incompetência é preocupante , se anda a fazer de propósito , também é preocupante.
Espero não ver nem ele nem o eustaquio para lá desta época.
Não acho que existam divisões distritais na arabia.A ver se algum clube da Arábia o convence.