Pepê

Pepê 11

Pepê

4.29

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.29 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,820
2,040
Tem que haver algum motivo forte para jogar sempre, mesmo estando nesta forma horrível.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,809
11,841
Um caso de estudo..

Um jogador que é uma nulidade nas ultimas 2 épocas e consegue ser quase sempre titular do FCP.

Uma nulidade enquanto jogador e com comportamentos lamentaveis enquanto profissional.

Há tipos com muita sorte na vida..

Se o FCP e, partcularmemte AVB, quer mudar o clube, Pepê nao pode continuar a ser jogador do FCP.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,323
10,453
É impressionante como não acerta um lance.
Se tem decisões más por incompetência é preocupante , se anda a fazer de propósito , também é preocupante.
Espero não ver nem ele nem o eustaquio para lá desta época.
O Paulo Ferreira e o Carlos Manuel extremos contratados no tempo do Fernando santos ( provavelmente ninguém sequer se lembra deles pois práticamente nunca jogaram) eram titulares de caras com concorrência desta

• Like
Reações: apostador87

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,294
25,235
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só num clube sem rumo e liderança se vê uma banalidade de jogador destas, armada em vedeta, a dar toques de calcanhar numa equipa que não joga merda nenhuma.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,091
6,245
Era muito mau se a resposta fosse só essa de corre muito, mas não é, o desenvolvimento da tese é sinda pior

"O que acrescenta Pepê e porque joga tantos minutos?

"Corre muito. Não marca, não assiste, mas trabalha. E isso não o destacam. Mas os registos dele, e o que faz defensivamente, sem discutir a qualidade como jogador... Se trabalhar para a equipa, sei que o resto vai chegar. Estou contente com a entrega dele. Não é para isso que ele está cá, mas fá-lo."

Estou sem palavras!

O Maldini cá do sítio.

• Like
Reações: Bitaites
Portista in Sofia
29 Agosto 2022
2,945
3,412
Vi as declarações do treinador sobre o Pepê e aquilo foi mesmo a gozar lol

Quase que parecia um sketch de comédia sabem? Em que ele dizia aquilo do correr e toda gente na sala se ria.

Eu não sei como é que ninguém se riu. A forma como ele disse 'porque ele corre' e depois, pausa...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,938
13,008

Quase que parecia um sketch de comédia sabem? Em que ele dizia aquilo do correr e toda gente na sala se ria.

Eu não sei como é que ninguém se riu. A forma como ele disse 'porque ele corre' e depois, pausa...
Eu não aguentava, mas eles tão habituados ao Sérgio Conceição portanto é normal.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,340
14,653
Só num clube sem rumo e liderança se vê uma banalidade de jogador destas, armada em vedeta, a dar toques de calcanhar numa equipa que não joga merda nenhuma.
Subscrevo, foi das piores contratações de AVB.

E a utilização que tem aos anos, ate a lateral, VB e Anselmi de cabeça completamente perdida.

• Like
Reações: Lucho75 e tsilva

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,323
10,453

Enfim, parece que ainda goza

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,340
14,653
Nunca se sabe, mas pra lá ainda conseguimos uns 30 ou 40 milhões. Acredito no Luís André.
Se alguém vendesse o Pepê por 30 M merecia uma estatua.

Se sair por metade disso já ficarei pasmado.

Em abono da verdade ficarei surpreendido se sair por qualquer valor acima do residual..

• Like
Reações: SD_1995

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,578
11,199
Nunca se sabe, mas pra lá ainda conseguimos uns 30 ou 40 milhões. Acredito no Luís André.
Nem 20M conseguimos

Nao é um galeno com golo e números impressionantes , o galeno em todas as competições ja leva 19 golos

Quando é que foi a ultima vez que o pepê marcou 19 golos?

Lol

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,728
8,078
Conquistas
1
Nem 20M conseguimos

Nao é um galeno com golo e números impressionantes , o galeno em todas as competições ja leva 19 golos

Quando é que foi a ultima vez que o pepê marcou 19 golos?

Lol
A última? Provavelmente nunca aconteceu em toda a carreira dele, nem nos iniciados.
Mas o Pepê tem uma avaliação surpreendente, diria, no transfermarkt: 25M. E esta direcção sabe vender. Vamos ver o que sai daqui, mas pelo menos 20M acho que conseguimos.

29 Agosto 2022
2,945
3,412
A última? Provavelmente nunca aconteceu em toda a carreira dele, nem nos iniciados.
Mas o Pepê tem uma avaliação surpreendente, diria, no transfermarkt: 25M. E esta direcção sabe vender. Vamos ver o que sai daqui, mas pelo menos 20M acho que conseguimos.
Não é surpreendente e eu acho que o Pepê está se a apresentar a um nível tão baixo mas tão baixo (imaginável mesmo) que o pessoal esquece que o Pepê já teve momentos muito bons. Nunca foi super consistente, isso é verdade. Mas teve momentos interessantes.

Ir do que ele era em que já tinha muito defeitos para isto, ao qual mais parece um ex de jogador de futebol é que é incompreensível.

Um jogador que mentalmente também parece fraco..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,578
11,199
No final da epoca creio que o valor dele no transfermarkt era 32M , portanto desvalorizou e bastante.

Deve ser o único jogador que não vejo o valor dele ser relevante , acho mesmo que se conseguissemos 20M era um milagre

• Like
Reações: Viena