Quero é que arranque!!Vais ver o último post no Instagram dele, e é só adeptos a passar-lhe a mão no pêlo. É o que eu digo, a exigência neste clube morreu. Gozam connosco e ainda gostam.
Ele e Otavio à cabeça
Quero é que arranque!!Vais ver o último post no Instagram dele, e é só adeptos a passar-lhe a mão no pêlo. É o que eu digo, a exigência neste clube morreu. Gozam connosco e ainda gostam.
E Zaidu, e Otávio, e Marcano e João Mário, e a equipa quase todaConsiderando o que já demonstrou é dos poucos com potencial acima da média que restam.
Acho mais prioritário resolvermos casos como Borges, Namaso e Franco que porpriamente o PP.
para o pé do amigo ia já ontem, e até começava a jogar qualquer coisaOuvi dizer que o Galeno está a precisar de outro compatriota para aumentar o seu rendimento, 60M no Pepê para o Al Catrão seria uma pechincha
Ele começava a jogar qualquer coisa e nós até começavamos a dizer que o Pepê é que é bom a ver se o negócio se fazpara o pé do amigo ia já ontem, e até começava a jogar qualquer coisa
Parece-me que alguns destes jogadores só se mantiveram no 11 para valorizarem e serem vendidos, pelo menos quero creer que não foi porque acreditam mesmo que este gajo vale alguma coisa, ainda por cima depois do que fez ao Bitó CalçãoPodemos criticar, insultar, falar o que quiserem do Pepê, mas há dois responsáveis máximos por esta situação, o presidente e o treinador.
Já não tenho paciência para a defesa ao presidente neste caso, que deixou que um jogador desrespeitasse um treinador publicamente e passado 3 dias, estava a jogar como titular.
Já o outro, mete-o a jogar porque este "corre muito" e se vierem com as teorias que parece imposto o facto do Pepê jogar, deixem-me dizer, que rico treinador que temos que se sujeita a esse tipo de pressão, obviamente esta teoria não existe, não é real. É uma panca de Anselmi.
Depois tens de mandar ficheiro de voz a recitar o shahadah.Se um clube árabe espetar 40M neste cepo converto-me ao islão, foda-se!
Infelizmente parece ser mais um treinador "pancudo".É uma panca de Anselmi.
Uma valorização do carago, mas são assim tão burros?Parece-me que alguns destes jogadores só se mantiveram no 11 para valorizarem e serem vendidos, pelo menos quero creer que não foi porque acreditam mesmo que este gajo vale alguma coisa, ainda por cima depois do que fez ao Bitó Calção
Depois tens de mandar ficheiro de voz a recitar o shahadah.
Para alguns clubes ser titular no FCPorto já é suficiente para pagarem mais uns milhõesUma valorização do carago, mas são assim tão burros?
Para outros, quero acreditar que a maioria, deve ser o contrário, digo eu. Mas só basta um, nisso tens razão.Para alguns clubes ser titular no FCPorto já é suficiente para pagarem mais uns milhões
Acho que pelos jogos com 3 centrais já se viu que o que o treinador quer apresentar não estava preparado para sair dos treinos, mesmo que os jogos não contassem para nada portanto mais vale valorizar os cepos que queremos despacharPara outros, quero acreditar que a maioria, deve ser o contrário, digo eu. Mas só basta um, nisso tens razão.
Um treinador que supostamente vem para preparar a próxima época, ia se sujeitar a isto? Repito, até nisso estaríamos muito mal servidos. Obviamente, essa não é a verdade, tanto que, sem indicação para tal, nós o vimos retirar o Pepê do 11 no Bessa por opção técnica e por opção técnica hoje o voltou a colocar no onze.
"CORRE MUITO"