Pepê

Pepê 11

Pepê

7.86

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.86 Performance da Época
Jogos
1
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,775
2,019
Em 128 jogos pelo FC Porto na liga portuguesa, este génio fez 16 golos e 18 assistências.

Vamos pagar premio de assinatura e garantir salário milionário mais três ou quatro anos para apresentar estes números?!
ZERO.
o que vale é que vai ser moeda de troca.
Tal e qual foi feito com o amiguinho dele das tropelias
XÔ DROGADO

• Like
Reações: Bitaites

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,775
2,019
Pepê tem 6 títulos em Portugal. O cebolinha tem quantos?

Não querendo faltar ao respeito a ninguém, mas deixem de vir para aqui debitar merda, sff.

Não são preciso rivais quando se tem os próprios “adeptos” a fazer o trabalho sujo deles.
Quero que esse cebolinha se foda.
Não ligo puto ao esterco marroquino.
Mas um gajo que sabotou um campeonato e a época toda, não pode continuar aqui.
Caso para parafrasear o André:
"Esta não é a PUTA da tua casa".

XÔ DROGADO

• Like
Reações: Y_Chippo

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,584
6,997
Mas ele vê os treinos e tem obrigação de ver o historial dele.
Se os treinos fossem significativos, estaríamos a falar do Kleber como uma lenda do clube e do Ricardo Carvalho como um pino.
Não é aí que se vê quem rende, é nos jogos.
O Pepê também não é um criminoso para o Farioli ter de andar a ver e avaliar historiais. É só mau profissional.
O treinador viu um jogador que rendeu na pré-época e meteu-o a jogar no 1º jogo oficial. É basicamente essa a dimensão do raciocínio do Farioli.
Não está propriamente a validar as 4 épocas anteriores do Pepê.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,184
11,465
E tu achas que o problema do ano passado foi apenas o Pepê? Foi a parte visível.
Repara no Varela. O ano passado parecia uma flor de estufa e este ano nem o Chuck Norris faz farinha com ele.

A época passada foi atípica para todos. Isolar jogador A ou B não é justo porque pautaram-se todos pela mesma bitola.

A mim parece-me óbvio que tanto o Pepê como os demais estão com outra postura em campo.
Lê a minha mensagem ...
Eu disse que não foi o único ...
E já foi aqui dito, Pepê, Otávio, Fábio Vieira, JM e Varela ...

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,791
12,934
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Lê a minha mensagem ...
Eu disse que não foi o único ...
E já foi aqui dito, Pepê, Otávio, Fábio Vieira, JM e Varela ...
Sem tirar nem pôr.

Há aqueles que se esforçam mas as coisas não lhes saem bem, seja porque a equipa é um caos, ou porque o treinador é um cepo, ou porque os colegas se estão a cagar. Nesse lote ponho p.ex um Samu da 2a volta, ou um Eustáquio.

Depois há outros que claramente se estão completamente a cagar ou activamente a sabotar a época, como os que mencionaste acima. Adicionaria ainda o magnífico Djaló.

Isto é evidente para quem vê os jogos da bancada. Pelo menos para mim foi.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,411
14,134
Inacreditável como alguns ainda acreditam num jogador que fez uns 10 jogos bons na carreira inteira. Ok não sei como foi no Foz do Iguaçú.

• Like
Reações: Reacher

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,383
26,656
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pepê tem 6 títulos em Portugal. O cebolinha tem quantos?

Não querendo faltar ao respeito a ninguém, mas deixem de vir para aqui debitar merda, sff.

Não são preciso rivais quando se tem os próprios “adeptos” a fazer o trabalho sujo deles.
Não precisamos de rivais quando são os próprios jogadores a custar resultados como o Pepê fez na Madeira e em barcelos